Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem é morto com tiros na cabeça na bairro Santa Clara :O corpo ainda está no local, aguardando a chegada do IML. Polícia acredita em acerto de contas.

Um homem identificado como André Miranda de Araújo, 26 anos, foi alvejado com vários tiros na manhã desta segunda-feira(30), às 9h30, nas proximidades da BR-316, na região do bairro Santa Clara, zona sul de Teresina. A vítima morreu no local com três tiros na cabeça. 

O corpo ainda está no local, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). Muitos curiosos acompanham o trabalho da Polícia Civil e dos peritos que analisam o corpo. 

A polícia acredita que tenha sido execução por acerto de contas, já que testemunhs viram homens que efetuaram vários disparos em André e fugiram em direção ao bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

Segundo o tenente Frazão Neto, da Rone, policiais da unidade estão na captura dos autores. "Estamos acampando no local. Foram três homens, em duas motos que chegaram, atiraram e fugiram", descreve. 

Tenente Frazão
Os suspeitos e a vítima do crime foram identificados e têm extensa ficha criminal, segundo o tenente. "Dois suspeitos são o Léo e o Macarrão que é um dos maiores criminosos e chefe de gangue da Zona Sul. O André já tinha várias passagens por assalto, roubo homicídio, tem uma ficha bem extensa", declarou.

Caroline Oliveira

Carlos Lustosa Filho

Suspeitos assaltar com espingarda na Zona Leste são presos

Os policiais do Ronda Cidadão da zona Leste tiveram muito trabalho na região durante a madrugada de domingo para segunda-feira (30).  Dois casos foram registrados no Parque Universitário e resultaram na prisão de quatro homens. 

Na primeira ocorrência, que ocorreu por volta da 0h desta segunda (30) os policiais apreenderam uma espingarda calibre 20, uma balaclava e uma mochila com roupa e um cordão que pode ter sido roubado das vítimas da dupla James Rodrigues de oliveira, 29 anos, e Antonio Carlos Rodrigues Silva, 26 anos, vulgo Pirata, acusados do crime.

Thiago Amaral

Policiais do Ronda Cidadão da Zona Leste

A arma foi encontrada em poder de James. “A viatura havia sido solicitada para uma ocorrência de roubo a transeunte. Foi localizado o Pirata com atitude suspeita e após abordagens, chegamos ao James. Eles teriam praticado o assalto”, descreve a soldado Simone. 

A segunda ocorrência, ocorreu às 5h desta segunda. Duas guarnições do Ronda Cidadão e uma do 5º BPM, receberam informações de populares de dois indivíduos com atitude suspeita no Parque Universitário. “Após rondas, foram encontrados os suspeitos na rua Dalton Martins. Na abordagem, foram encontrados com eles papelotes de cocaína e maconha, aproximadamente R$ 300, munições de três calibres diferentes, incluindo .40 que é de uso restrito e munições”, descreve a soldado. Os suspeitos foram identificados como Rato e Diubi-Dju, ambos com passagem por homicídio e roubo, segundo a polícia. 



Carlos Lustosa Filho
Postar um comentário

Postagem em destaque

Motorista da Mauricéa é morto a tiros em tentativa de assalto entre Floresta e Ibimirim

Por volta das 18h desta quarta-feira (8),na PE 316,entre os municípios de Floresta e Ibimirim, no Sertão de Pernambuco,um motorista de...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.