Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem é achado morto e irmão é o principal suspeito do crime.Veja!

LEVOU FACADA NA BARRIGA: Polícia levou suspeito e testemunha para a Central de Flagrantes


Vítima já foi encontrada sem vida
Vítima já foi encontrada sem vida
 

Policiais militares foram acionados na sexta-feira (13/01), por volta das 16h para atender uma ocorrência de homicídio no município de Parnaíba. Um homem de nome Juliano Lima Firmeza, de 32 anos foi encontrado morto com uma facada na barriga.

O soldado PM Everaldo, irmão da vítima esteve no local da ocorrência investigando o caso. Alguns policiais, inclusive o proprio PM Everaldo estão suspeitando que o crime possa ter sido cometido pelo vigia da Prefeitura de Parnaíba, César Júnior Lima Firmeza, que também é irmão da vítima.

Ao ser abordado, César, que estaria em visível estado de embriaguez, negou qualquer envolvimento na morte do irmão. A polícia levou o suspeito e uma testemunha para a Central de Flagrantes para que o caso seja averiguado.

Fonte: Com informações do Chamada Geral e Yuri Gomes

Morre em Simões o Vereador Pedro Félix, criador do Site o Gazetapi

Morre em Simões o  Vereador Pedro Félix, criador do Site o Gazetapi 


 O fato aconteceu na manhã deste sábado 14, (agora pouco), Pedro Félix era Vereador da Câmara de Simões, criador do Site www.gazetpi.com.br, também jornalista, era um jovem filho de Simões e tinha um circo de grandes amizades. A primeira informação chegada a nossa reportagem foi que a motivação da morte do Vereador, teria sido um infarto, ainda chegou ser socorrido para Picos, mas morreu ao caminho. Voltaremos a qualquer momento com mais informações.

Fonte: MN
Vereador Pedro Félix (Foto Net)

Corpo é encontrado em alto grau de decomposição e Paes Landim. Imagens fortes



Foi encontrado na manhã desta quinta-feira (12) o corpo de um homem em adiantado estado de decomposição em um matagal a 6 Km do centro de Paes Landim. A vítima foi encontrada por um morador da região que suspeitou pela grande quantidade de urubus que havia no local. O corpo foi identificado como Marcelino José da Silva de 59 anos, que foi reconhecido por populares através dos vestígios que se encontrava no corpo. A vitima era alcoólatra e algum tempo estava doente onde passava por um tratamento no hospital regional de Paes Landim no qual tinha fugido e jamais visto.
Veja as imagens 
Fonte: Ivan Fontes
Fotos: Ivan Fontes

PM-PI expulsa sargento condenado por morte de jaicoense em 2009



Vítima e o Sargento acusado
A Corregedoria da Polícia Militar decidiu expulsar o segundo sargento Diolando Amorim Oliveira, acusado de matar o funcionário do Juizado de Pequenas Causas do bairro Buenos Aires, Sebastião Retrão Oliveira. A decisão foi publicada no Diário Oficial 2 anos e 10 meses depois do caso. A defesa ainda pode tentar recurso.

O incidente ocorreu na noite de 27 de março de 2009. Sebastião Retrão, 55 anos, voltava de uma confraternização em um sítio no povoado Cacimba Velha, zona Rural de Teresina, acompanhado da esposa e do sargento Diolando. O policial teria atirado na cabeça do oficial de justiça, que perdeu o controle do veículo. O carro capotou e a esposa da vítima, Francisca Alexandrina da Silva Retrão, sofreu ferimentos nas pernas e em um ombro. Retrão faleceu antes de chegar ao hospital. Na época, o policial declarou inocência e alegou que o tiro foi acidental.


Pesou no processo julgado pela Corregedoria da PM a sentença do Tribunal do Júri de Teresina, que condenou Diolando Oliveira a 17 anos e 6 meses de prisão por homicídio e mais 3 meses por lesão corporal. A Polícia Militar entendeu que o agora ex-sargento "praticou atos que afetaram os preceitos éticos e morais da honra pessoal, do pundonor militar e do decoro da classe".

A decisão da Corregedoria pede que se oficie ao juiz daVara do Tribunal do Júri e em seguida o acusado seja transferido da prisão da Polícia Militar para a penitenciária Irmão Guido, bem como a retirada do nome do ex-servidor da folha de pagamento do Estado.

Outro caso
A Corregedoria da PM também decidiu expulsar o soldado Francinaldo Abreu Silva, preso em flagrante pela Polícia Federal acusado de integrar uma quadrilha de estelionatários que tentava sacar R$ 15 mil de uma agência da Caixa Econômica Federal em Teresina. Além de documentos falsos, a PF relatou que foi achada cocaína no veículo por ele conduzido. Os argumentos da defesa de que o PM não auferiu vantagem indevida, utilizados pela defesa, não prosperaram.

"Não se está imputando crimes ao acusado, todavia, as condutas ilícitas por ele perpetradas, acarretam gravíssima ofensa aos preceitos éticos e morais da honra pessoal, do pundonor policial militar e do decoro da classe", diz a decisão. O caso ocorreu em 22 de março de 2010.
 
Piauí Hoje

TRAGÉDIA: Colisão entre ônibus e Hilux deixa sete mortos

NÃO HOUVE FERIDOS NO ÔNIBUS: Acidente perto de Amarante. Veja aqui fotos do acidente!



No início da manhã deste sábado (14/01) por volta das 5h, aconteceu um grave acidente na BR 343 resultando na morte de  sete pessoas. O acidente foi próximo à entrada da cidade de Amarante (a 160 Km de Teresina).

Segundo informações do inspetor Oliveira da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu entre um ônibus e uma caminhonete de modelo Hilux de cor verde, de placa HXC 1134/Teresina-PI.

De acordo com informações preliminares do inspetor do Posto de Floriano, o acidente teria ocorrido por volta das 5h de hoje, sendo uma colisão frontal. Com o impacto a caminhonete ficou totalmente destruída e sete ocupantes tiveram morte imediata e uma pessoa ferida em estado grave foi encaminhada para o hospital.

Informações dão conta que os ocupantes da Hilux voltavam de um carnaval fora de época que estava sendo realizado na cidade de Angical.

Uma equipe do corpo de Bombeiros de Floriano, juntamente com ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e duas equipes da PRF foram enviadas ao local.

Ainda segundo o inspetor Oliveira da PRF, a Hilux ia sentido Angical-Amarante. Sobre os passageiros do ônibus, a informação é que não houve feridos.

Todas as vítimas são de São Francisco do Maranhão (MA). O ocorrido se deu quando a Hilux, vinha da cidade de Angical, em alta velocidade e foi tentar ultrapassar uma carreta e bateu frontalmente com um ônibus da empresa Real Barroso que vinha de São Paulo, do município de Casa Verde com destino à cidade de Piripiri.

CONFIRA NOMES DAS VÍTIMAS
Wallison Mendes, Estefany, Morais Júnior, Aldetina, Leudenberg, Cleiton e Bernardo (este último, veio de Salvador (BA) e estava passando férias em São Francisco do Maranhão)
VEJA FOTOS DO ACIDENTE



Fonte: Fotos do Portal Amarante Net
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.