Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Cuiabá - MT: Menina de 3 anos é atacada por quatro cães


Uma menina de 3 anos foi atacada por 4 cães da raça pit bull no quintal da casa da família, no bairro Jardim Universitário, na região sul de Cuiabá (MT), no início da tarde desta segunda-feira (9). Um policial que passava pelo local matou três dos animais a tiros e conseguiu salvar a criança.
 
Levada ao pronto-socorro com ferimentos na cabeça, a menina respira com auxílio de aparelhos e seu estado de saúde é grave. Os pais da criança haviam deixado a menina sob os cuidados da babá, que deverá prestar depoimento.
 
Segundo as informações da polícia militar, o policial que matou os cachorros mora a uma quadra da casa onde ocorreu o ataque e passava pelo local quando viu o desespero de vizinhos e da babá, identificada pelas iniciais E.C.C.
 
O pit bull que não foi atingido acabou apreendido pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e levado para o canil municipal de Cuiabá. 
 
Segundo a assessoria do CCZ, essa é a primeira vez que ocorre um ataque como este de cães da raça pit bull em Cuiabá.


Nem Ki Lask

Castro Alves - Ba: Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia


Bandidos fazem uma cidade inteira refém no interior da Bahia.
O assalto aconteceu na cidade de Castro Alves. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando.
Moradores de uma pequena cidade do interior da Bahia viveram momentos de pânico. Bandidos fizeram reféns em uma agência bancária e saíram pelas ruas atirando. Duas pessoas ficaram feridas.
Imagens exclusivas, gravadas por um cinegrafista amador, mostram homens encapuzados e com armamento pesado. Os clientes são levados para a rua e mantidos reféns junto com o vigilante do banco, amarrado na caminhonete usada pelo bando.
Um assaltante sai levando um malote de dinheiro. Em seguida, outros dois saem com mais clientes e obrigam alguns deles a atirar moedas na rua. Dez reféns são colocados em duas caminhonetes, entre eles o gerente e o subgerente. Um bandido dispara várias vezes para intimidar a multidão que assiste de longe.
Um tiro acertou um rapaz de 27 anos, que estava em um ônibus estacionado. Os bandidos contornaram a praça e deixaram a cidade sem muita pressa, levando os clientes e funcionários. Uma multidão correu para disputar as moedas espalhadas na rua.
“Eles chegaram, pararam o carro e saíram atirando logo na porta do banco, nos vidros, lá dentro. A sorte de quem estava dentro do banco é que nenhum tiro pegou em ninguém”, conta um senhor.
Os reféns foram deixados em duas cidades vizinhas. A Polícia Militar informou que um helicóptero e grupamentos especiais da Polícia Militar foram deslocados para a região de Castro Alves para ajudar nas buscas à quadrilha.

Nem Ki Lask

Homem casa com a namorada morta em acidente

Fonte Terra
Tailandês casou com o cadáver de sua namorada. Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira.

O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.


"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.


O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos por meio de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.



As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.


As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.


Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida.





 

Médico, dono de escola no PI, é preso acusado de homicídio

MATOU PROFESSOR PARAENSE A TIROS: Arnaldo Félix será transferido para Belém em breve
Está preso em Teresina, o médico Arnaldo Félix da Silva Neto, condenado por homicídio qualificado a 19 anos de reclusão pela morte do professor paraense Hélio Norman de Azevedo da Silva, ocorrida em 28 de janeiro de 1997, em regime inicialmente fechado. Arnaldo foi preso no último sábado (07/01), em uma ação conjunta de policiais civis do Pará e do Piauí, no colégio de sua propriedade, na Rua Eliseu Martins, bairro Centro, em Teresina.
Arnaldo Félix teve o mandado de prisão decretado pelo juiz Edmar Silva Pereira, titular da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Belém, em decorrência da sentença condenatória transitada em julgado. A ordem de prisão foi expedida em 7 de novembro do ano passado. Arnaldo Félix será transferido para Belém, em data ainda não confirmada, para cumprir a pena.
O condenado foi localizado a partir de investigações realizadas pela equipe da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil do Pará. De acordo com o diretor da DH, delegado Gilvandro Furtado, após receber a ordem judicial, a equipe iniciou as investigações para localizar o paradeiro de Arnaldo Félix. Durante os levantamentos, os policiais apuraram que o médico era dono de um colégio no centro da capital piauiense. A polícia paraense repassou informações à Polícia Civil em Teresina, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão.
Uma equipe de policiais do Piauí localizou e prendeu Arnaldo Félix, que foi levado para o 3º Distrito Policial na capital piauiense, onde permanece recolhido à disposição da Justiça do Pará.
APELAÇÃO
Arnaldo Félix aguardava em liberdade o resultado da tramitação da apelação da sentença condenatória. Além dele, foram condenados pela morte do professor Hélio Norman o médico Adalberto Batista Rocha, julgado em 16 de abril de 2004 e condenado a 15 anos e dois meses de reclusão em regime inicialmente fechado, mas que ganhou o direito de recorrer em liberdade da condenação, e Joseli Menezes de Lima, que em 12 de agosto de 2008 recebeu a pena de 18 anos de reclusão em julgamento no Tribunal do Júri em Belém, e teve concedido direito de apelar em liberdade pelo juiz Edmar Pereira.
Joseli também está com mandado de prisão decretado pela Justiça e permanece foragido. Outros dois indiciados por participação no homicídio - Joelson Alves de Mesquita e Waldeci de Araújo - estão foragidos. Mais duas pessoas foram citadas no processo - Robson de Oliveira Benito, que foi impronunciado (retirado do processo por falta de provas) e Carlos Milhomem de Lima, assassinado no Maranhão.
O professor de Física e proprietário de um curso pré-vestibular, Hélio Norman de Azevedo da Silva, foi morto a tiros em frente à instituição de ensino, no bairro de Batista Campos, centro de Belém. Arnaldo Félix e Adalberto Rocha foram condenados como mandantes do crime, motivado por vingança.
Conforme o processo, Hélio Norman era sócio de Adalberto Rocha, porém resolveu romper a sociedade após seu irmão ter sido acusado por Adalberto de ter desviado dinheiro do curso pré-vestibular. Ainda conforme as investigações, Arnaldo Félix e Adalberto Rocha planejaram a morte. Apontado como intermediário na contratação dos pistoleiros, Joseli Menezes de Lima era cunhado de Arnaldo Félix e teria sido responsável também pelo aluguel de uma casa para alojar os pistoleiros. Arnaldo Félix foi apontado como o avalista do aluguel do imóvel. Joseli ainda alugou o veículo usado para transportar os pistoleiros até o local do crime e depois na fuga.

Fonte: Agência Pará

Acidente envolvendo ambulância e trator deixa quatro mortos no interior

Por Daiane Rufino

Um grave
acidente entre uma ambulância do município de Oeiras e um trator da Fazenda Chapada Grande por volta das 9:30 h desta segunda-feira (9), em trecho da PI 223, no município de Regeneração (aproximadamente a 147 km ao Sul de Teresina), vitimou quatro pessoas que seguiam na ambulância para Teresina.

O
médico João de Deus, que atende no hospital da vizinha cidade de Tanque e chegou ao local poucos minutos depois do acidente, disse ao Portal AZ que o trator, pertencente ao projeto de plantação de eucalipto para a Suzano, estaria saindo de uma estrada vicinal e entrou na rodovia asfaltada provocando a colisão. O acidente aconteceu em uma reta.

“Pela
cena que presenciamos no local, a ambulância colidiu na traseira do trator que estava carregado de madeira”, descreveu o médico João de Deus.

Ele
contou ainda que a ambulância transportava sete pessoas e no trator haviam duas pessoas: o motorista e mais um em cima da carga. “No momento em que cheguei haviam três óbitos, um gravemente ferido e três com menores gravidades. Depois que o atendimento do Samu e dos hospitais da região foram solicitados aconteceu mais um óbito”, relatou.

As
três pessoas feridas foram transportadas em ambulâncias do Samu e de Regeneração para atendimento médico em Teresina. Os sobreviventes da ambulância foram o motorista, sua esposa e uma moça que estava acompanhando uma idosa doente.

O
motorista e a pessoa que estava em cima da carga do trator não tiveram ferimentos graves.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.