Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acusado de ferir PM é baleado e preso após troca de tiros

Policiais do Rone apreenderam uma pistola calibre 32 com o suspeito de atirar contra soldado do 5º BPM.

Imprimir Acusado de ferir PM é baleado e preso após troca de tiros Imprimir
Compartilhar no Orkut    
Texto: A- A+


Policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - prenderam na tarde deste domingo (1º) um homem identificado apenas como Edinho. Ele é acusado de ferir um policial militar na noite de ontem, na zona rural de Teresina. Na nova ação, houve troca de tiros e o suspeito acabou ferido.

Durante a abordagem nas imediações do conjunto Dom Avelar, policiais perseguiram o suspeito. De acordo com o tenente Tanaka Costa, do grupamento Rone, na troca de tiros, Edinho acabou ferido na virilha e em uma das pernas. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 32. 

Por volta de 21h de ontem, dois homens abordaram um soldado do 5º Batalhão da PM que fazia plantão no parque de exposições Dirceu Arcoverde, na tentativa de roubar sua pistola. O policial lutou sozinho contra os agressores e teve a arma levada. Os bandidos ainda dispararam seis vezes e um dos tiros atingiu de raspão o rosto do PM, que foi socorrido e não corre perigo. 

Edinho foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina e, assim que tiver condições, deverá ser encaminhado para a Central de Flagrantes. 

Fábio Lima

Homem é morto em bar na virada do ano; Suspeito é preso

Crime aconteceu no conjunto Dirceu Arcoverde II. Vítima foi levada para o hospital do bairro, mas não resistiu.

Imprimir Homem é morto em bar na virada do ano; Suspeito é preso Imprimir
Compartilhar no Orkut    
Texto: A- A+

Um homem foi assassinado na virada do ano no conjunto Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. Atingido por disparo de arma de fogo, a vítima, identificada como Cleiton Jadson, ainda foi levada para ao hospital do bairro, mas não resistiu ao ferimento. Um suspeito já foi preso. 

De acordo com o relatório registrado no 8º Distrito Policial, o crime aconteceu nas imediações do Bar do Ronaldo, no Dirceu II. Um homem moreno com roupa branca teria chegado e atirado na vítima.

Com as informações das testemunhas, a polícia chegou a Claudimar da Silva Trindade e encontrou um revólver calibre 38, provável arma do crime. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes ainda na noite de 31 de dezembro.

As causas do crime ainda são desconhecidas

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.