Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

TRINDADE-PE: Polícia Militar prende assaltante e recupera veículo roubado


Após tomarem conhecimento de um assalto ocorrido na cidade de Ipubi – PE, onde a vítima Enos Leite de Alencar, 26 anos, teve a sua motocicleta tomada de assalto por dois elementos armados. Os Policiais Militares passaram a realizarem diligência a cerca do fato e quando por volta das 09h00min do seguinte, os PPMM chegaram aos assaltantes e recuperam o veículo roubado. A motocicleta Honda Bross de cor preta, placa PFM-9987/PE, produtor de roubo, foi localizada no Sítio Baixa Velha na zona rural de Trindade – PE e quando indagados sobre o veículo, os acusados Rafael de Moura, 18 anos e o menor infrator das iniciais E. R. D. S., 17 anos, confessaram a autoria do roubo e contaram detalhes do crime. Na ação policial também foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira de grosso calibre e a motocicleta Honda CG de cor preta utilizada na ação delituosa. Os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos a DPC da cidade de Ipubi para doção dos procedimentos legais.

IPUBI-PE: Polícia Civil prende homicida por força de mandado judicial de prisão


Policiais civis prenderam na tarde desta quinta-feira (08), Antonio Donizete dos Santos, 47 anos, ele foi preso por força de mandado de prisão preventiva por ter participado um homicídio no Distrito de Serrolândia, município de Ipubi, sertão do estado. Juntamente com um comparsa, Antonio Donizete assassinou no ultimo dia 16 de outubro de 2011, Genivaldo Rita Alves. Que após ser atingido por uma cadeira e estar no solo, à vítima foi esfaqueado até a morte em frente a um bar. Em meio às investigações os policiais identificaram os autores do homicídio e solicitaram o mandado de prisão preventiva que foi concedido pela comarca do município. Na tarde desta quinta-feira (08), um policial civil identificou o acusado dentro de uma agencia bancária no município e dando-lhe voz de prisão. De acordo com o Delegado Romildo Jonas, o comparsa de Antonio Donizete já foi identificado e a polícia deve efetuar a sua prisão nos próximos dias. Já Antonio Donizete dos Santos, foi recolhido a Cadeia Pública de Ipubi, onde ficará a disposição da justiça. (Fonte PC de PE)

IPUBI-PE: Agricultor de 25 anos é preso por força de mandado judicial de prisão
Policiais Civis e Militares da Operação Malhas da Lei deram cumprimento a um mandado judicial de prisão em desfavor da pessoa de Dailson Taveira de Macena, agricultor, casado, 25 anos, residente no Sítio Cupim, zona rural do município de Bodocó – PE. Dailson Taveira foi preso por policiais da Malhas da Lei por volta das 20h10min de ontem, quinta-feira (08) na Praça Nilza Lins no centro da cidade de Ipubi - PE Após tomarem conhecimento de um assalto ocorrido na cidade de Ipubi – PE. O mesmo foi apresentado na DPC da 204ª Circunscrição e em seguida recolhido a cadeia pública local, onde se encontra a disposição da justiça.

Crato-CE: Casal acusado de matar agricultor a facadas em Assaré é preso pela PM


Francisco Gonçalves Marques, 40 anos, vulgo, Assis, e sua esposa Maria de Fátima dos Santos, de 46 anos, residentes na Rua São Bernardo, 116 na cidade de Caririaçu foram presos por volta das 14 horas desta quarta-feira, na Avenida Matilde de Siqueira, em Crato por força de mandado judicial. Informações da polícia dão conta de que o casal é acusado de um crime de morte ocorrido do dia 15 de maio de 2008 na Rua Alencar Severino, no Distrito de Aratama, zona rural de Assaré que teve como vítima o agricultor Antonio Pereira da Silva, 53 anos, assassinado a facadas. A polícia se deslocou até a casa dos acusados onde encontrou um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos que foi levado para a DP. No dia do crime a mulher teria batido à porta da residência da vítima dizendo que ia dormir com ele, pois seu esposo havia consentido. Ao abrir a porta, Antonio Pereira foi surpreendido por Assis que o agrediu com duas facadas no tórax. Após o cometimento do assassinato o casal empreendeu fuga seguindo destino ignorado. A polícia de Assaré solicitou junto a justiça as prisões de Francisco Gonçalves e Maria de Fátima o que acabou acontecendo na tarde de ontem. www.caririnoticia.com.br

Crato-CE: Tentativa de Duplo Homicídio. As vítimas foram jovens, uma adolescente de 15 na os e um rapaz de 18

Dois homens não identificados ocupantes de uma moto vermelha de características não repassadas, por volta das 23h30min, desta quarta-feira (07) efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um casal na Rua Carolé, no bairro Muriti, em Crato – CE. O desempregado Francisco das Chagas de Carvalho Leite, 18 anos, residente no local do crime foi lesionado com um tiro nas costas e outro na coxa, a adolescente V.A.P,mais conhecida como Vanderlany, de 15 anos estudante, residente na Rua Raimundo Bezerra de Farias, nº138, bairro Pinto Madeira foi alvejado no abdômen por um disparo. As vítimas foram socorridas pelo G.S.U para o hospital São Francisco de Assis onde o rapaz foi medicado e liberado, já a adolescente foi submetida a intervenção cirúrgica, que segundo boletim médico do hospital São Francisco a mesma não correm risco de morte. Após a CIOPS Crato-CE tomar conhecimento dos fatos, acionou o serviço de moto patrulhamento composta pelos militares, Bandeira, Gomes e Teles que fizeram diligências a fim de localizarem e prender os autores do delito, mas sem êxito. www.caririnoticia.com.br

Barro - CE: Homem é preso acusado de abuso sexual contra menino de cinco

Um homem de 21 anos foi preso nesta terça-feira, 6, acusado de violentar um menino de cinco anos, no município de Barro, na noite da última segunda-feira, 5, no distrito de Iara. Segundo informações do PM Evilásio Dantas de Oliveira, do destacamento do Barro, da 3ª Cia de Brejo Santo, o acusado foi identificado como Josimar Gonçalves dos Santos, 21, conhecido como Tiziu, e foi preso em flagrante, na noite do dia 5. Após exames realizados na criança, em Juazeiro do Norte, foi constatado o crime. O acusado foi autuado por estupro e está preso na cadeia pública da cidade. De acordo com o PM, Tiziu conhecia a família do garoto. Assim, conseguiu atrair o menino até um matagal, próximo a um circo recém instalado na cidade, e estuprou a criança. No dia seguinte, pela manhã, o menino contou aos pais o que tinha acontecido. Imediatamente, eles foram até a polícia, que conseguiu prender “Tiziu em flagrante logo em seguida.


IPUBI-PE: Assalto a mão armada, Agricultor de 26 anos tem veículo tomado de assalto de noite de ontem


O assalto aconteceu por volta das 21h35h de ontem, quarta-feira (07) em frente à Câmara de Vereadores no centro da cidade de Ipubi – PE. Quando a vítima Enos Leite de Alencar, agricultor, solteiro, 26 anos, residente no Sítio Boa Esperança, zona rural de Ouricuri – PE foi abordado por dois indivíduos em uma moto de cor preta, onde na ocasião a garupa de arma em punho obrigou que o mesmo se deitasse no chão. Em seguida os meliantes fugiram do local levando a motocicleta da vítima de assalto, uma Honda Bross de cor preta, placa PFM-9987/PE. Policiais Militares do 2º Pelotão de Ipubi – PE foram acionados e permanece em diligência a cerca do ocorrido. O caso foi registrado na DPC da 204ª Circunscrição.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.