Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
O crime aconteceu por volta das 04h30min de sábado (03) no interior da Fábrica de Placas Rodrigues, localizada na Rua Luis Agra de Alencar, Vila Saraiva na cidade de Trindade – PE, aonde a vítima Ronaldo Oliveira Silva, vulgo Nem, 27 anos, natural de São José do Belmonte – PE, se encontrava trabalhando. Quando foi surpreendido por três indivíduos armados e encapuzados em uma motocicleta Honda CG de cor preta, sendo um deles se dirigiu ao interior do estabelecimento e efetuou vários disparos contra a vítima. Ronaldo Oliveira Silva, que segundo a polícia seria ex-presidiário e usuário de droga com passagens por roubo, foi baleado por seis disparos na cabeça, no pescoço e nas costas, tendo morte de imediato. Os indivíduos fugiram em seguida tomando destinos incertos. O caso estar sendo investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.
IPUBI-PE: Homicídio, Agricultor de 29 anos é morto a tiros no centro comercial da cidade
O fato ocorreu por volta das 12h00min de sábado (03) na Travessa São Francisco no centro comercial da cidade de Ipubi – PE, quando a vítima Francisco Simão Filho, agricultor, solteiro, 29 anos, se encontrava em frente ao Banco do Brasil. Ocasião em que o acusado Francisco Moreira da Silva, cabeleireiro, 29 anos, se dirigiu até a vítima, sacou de arma de fogo e efetuou vários contra a mesma que foi atingida no peito e nas costas. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local do ocorrido. Após cometer o crime, o autor fugiu em uma motocicleta Honda Bross de cor preta. Segundo a polícia, o crime foi motivado por uma rixa antiga entre vítima e acusado. O caso foi registrado na DPC da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE e será investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.