Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

PI: Comerciante e bandido trocam tiros em assalto e morrem


0

Homens mortos no assalto.



Segundo informações de populares, por volta das 21h desta terça-feira (06) três homens armados que andavam em duas motocicletas, uma Fan preta e uma Bros amarela, anunciaram o assalto.


O local
escolhido pelos bandidos foi o estabelecimento comercial na zona rural de Luís Correia.

Segundo a PM,
os homens antes de anunciarem o assalto pediram cigarro e em seguida renderam um comerciante, a polícia conta ainda que o irmão do proprietário do comércio, identificado pelo nome de Francisco das Chagas, de 41 anos, armado de faca travou luta corporal com um dos bandidos e foi atingido no peito por uma bala de revólver calibre 38, mesmo ferido conseguiu tomar a arma do assaltante e deu dois disparos, um acertou em cheio sua cabeça e o outro passou de raspão na testa.

Pouco
depois, ambos não resistiram e morreram ainda no local do crime. O assaltante foi identificado pela polícia como sendo Leomar.

Testemunhas
afirmam que os bandidos conseguiram fugir em direção a um povoado próximo, a polícia está cercando a área pela BR-402 e pela rodovia estadual por Luís Correia, uma viatura da cidade de Cajueiro da Praia também foi acionada.

Os
corpos dos envolvidos no tiroteio chegaram ao hospital para os procedimentos legais. A família de Francisco está sendo aguardada no hospital.


Fonte:
ProParnaíba
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.