Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

OURICURI-PE: Homicídio, Presidente de Associação é morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça

O fato ocorreu por volta das 17h30min do último sábado (17) no Assentamento Josué de Castro na zona rural de Ouricuri – PE. Onde a vítima José Bezerra da Silva, agricultor, casado, 60 anos, Presidente da Associação do Sítio Teiú no município de Ouricuri – PE trafegava em sua carroça de burro quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG de cor vermelha. Na ocasião, os ocupantes da moto efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. José Bezerra da Silva que foi alvejado por várias vezes na cabeça, não resistiu aos ferimentos e faleceu lá mesmo no local do crime. Policiais Civis e Militares compareceram ao local do ocorrido e foram informados por familiares da vítima o nome do principal suspeito de ter cometido o crime, inclusive que se tratava de um parente de primeiro grau da esposa da vítima, porém, não fomos autorizados a divulgar o nome para não atrapalhar as investigações. O caso foi registrado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE e estar sendo investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Policia Civil de Araripina – PE.

OURICURI-PE: Prisão por posse ilegal de arma de fogo

Por volta das 12h05min de ontem, domingo (18) Policiais Militares da Operação Polígono tomaram conhecimento através de denúncia de que a pessoa de Ozires dos Santos Holanda, 26 anos, dias atrás teria efetuado disparos de arma de fogo em via pública no Povoado do Jacaré, município de Ouricuri – PE. Ao ser abordado, foi encontrada com o mesmo somente uma faca peixeira, porém, a genitora do apontado relatou que a arma, um revólver marca Taurus cal. 38 mm de numeração raspada estaria escondido na residência de seu irmão, sendo a mesma localizada e apreendida. O acusado juntamente com a arma foi conduzido a DPC da cidade de Ouricuri – PE pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

TRINDADE-PE: Entorpecente, Usuário de droga e detido durante blitz da PM

Policiais Militares do 7º BPM realizavam uma blitz no centro da cidade de Trindade - PE, quando por volta das 16h00min da última sexta-feira (16) receberam a denúncia de que na altura da Rua Frei Caneca no centro daquela cidade pessoas faziam uso de droga em via pública. Chegando ao local indicado os policiais flagraram o indivíduo das iniciais S. B. S., 31 anos, fazendo uso de um cigarro de maconha. O mesmo foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.
TRINDADE-PE: Jovem de 18 anos é preso após reagir violentamente com a polícia
O fato ocorreu por volta das 02h20min de ontem, domingo (18) na Casa Noturna JB Clube localizada no centro de Trindade – PE. Quando durante uma confusão no interior do estabelecimento o acusado Samuel Antônio Pereira de Alencar, 18 anos, teria agredido o policiamento com empurrões. Depois de receber a voz de prisão, o acusado reagiu violentamente sendo necessário o suo da força policial para detê-lo. Samuel Antônio Pereira de Alencar foi dominado e conduzido a DPC da cidade de Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante por Desacato, Desobediência e Resistência a Prisão.

MOREILÂNDIA-PE: Plantão de Polícia das últimas 72 horas

MOREILÂNDIA-PE: Tentativa de Homicídio, Montador de móveis é baleado após se envolver em uma briga com um comerciante
O fato aconteceu por volta das 20h30min do último sábado (17) na Travessa da Matriz no Distrito de Cariri Mirim, município de Moreilândia – PE. Onde segundo informações da polícia, durante uma discussão entre acuado e vítima que inclusive chegaram às vias de fatos, Antônio Bezerra Dias, vulgo Ferrinho, comerciante, casado, 48 anos, sacou de um revólver a atirou contra a vítima Joaquim Xavier da Cruz, montador de móveis, idade não informada. A vítima que foi atingida na cabeça e no tórax foi socorrida para o Hospital Municipal de Moreilândia – PE. Já o acusado, após a ação criminosa fugiu do local tomando destino incerto. O fato foi registrado na DPC local para adoção dos procedimentos legais.
MOREILÂNDIA-PE: Lei do Desarmamento, Homem de 31 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo
Policiais Militares da 3ª CPM de Exu – PE realizavam rondas com abordagens no interior do município de Moreilândia – PE. Quando por volta das 22h00min de sábado (17) no Distrito de Cariri Mirim, ao abordarem o acusado Francisco Cordeiro de Souza, vulgo Sidney, 31 anos, foi encontrado em poder do mesmo, um revólver marca Rossi, cal. 38 mm, municiado com 05 (cinco) cartuchos intactos. Que após receber a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, o mesmo foi conduzido juntamente com a arma apreendida para a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE para autuação do flagrante.
MOREILÂNDIA-PE: Pedreiro de 44 anos ao passar mal depois de ingerir bebida alcoólica
Por volta das 21h00min de ontem, domingo (18) deu entrada na Emergência do Hospital Municipal de Moreilândia – PE a pessoa de Francisco Samuel dos Santos, pedreiro, separado, 44 anos, que resida no bairro Seminário na cidade de Crato – CE. Segundo a polícia, o mesmo teria se sentido mal após ter passado o dia pescando e ingerindo bebida alcoólica. A vítima ainda chegou a ser socorrida com vida para o hospital local, mas não resistiu e faleceu. O corpo foi encaminhado para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico.

DORMENTES-PE: Homicídio, Jovem de 21 anos é morto a tiros no povoado de Lagoas

O crime aconteceu por volta das 06h00min de sábado (17) por trás da quadra poliesportiva do povoado de Lagoas, município de Dormentes – PE. Quando Policiais Militares da GT de Uruás tomaram conhecimento do ocorrido através de populares e chagando ao local do fato foi constado que se trava da vítima Iranildo Damasceno dos Santos, agricultor, solteiro, 21 anos, que residia no Sítio Água Boa, zona rural de Dormentes – PE. De acordo com a polícia, o corpo da vítima apresentava duas perfurações na cabeça provocadas por arma de fogo. O cadáver foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado na DPC da cidade de Dormentes – PE.

PETROLINA-PE: Policiais do GATI do 5º BPM apreendem 4 armas de fogo após intenso tiroteio com bandidos no Projeto Maria Tereza

As equipes do GATI do 5º BPM por volta da 01h00 de domingo (18), trocaram tiros com vários elementos e apreenderam 04 armas de fogo, sendo 02 revólveres, 01 espingarda de repetição calibre 12 e 01 espingarda calibre 36, no KM-25 da estrada do Projeto Maria Tereza. A Central de Operações do 5º BPM empenhou o GATI informando que havia várias ligações telefônicas de possível prática de assaltos por um bando de elementos fortemente armados, na estrada de acesso ao KM-25 do referido projeto de irrigação. Ao chegarem ao local deu-se início um tiroteio e perseguição pela caatinga aos elementos, que resultou na apreensão das armas, que foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Fonte: Blog Diniz K-9
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.