Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Ossada humana é encontrada as margens BR 316 próximo a Francisco Macedo



Ossada humana encontrada na tarde de hoje

Uma ossada humana foi localizada na tarde desta segunda-feira (05/12), por um popular que procurava lenha nas margens da BR 316 próximo da cidade de Francisco Macedo.

Os restos mortais foram levados para a Delegacia Regional de Picos e de lá será encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teresina onde será realizada autópsia para identificar a causa da morte.

Segundo a policia somente uma analise de DNA vai identificar a quem pertence a ossada encontrada na tarde de hoje.

No trecho que foi encontrado o cadáver já foi utilizado outras vezes pelos matadores como locais de desovas, prática usada pelos criminosos para dificultar o trabalho da Polícia.

Por: Erasmo Alencar 

Veja mais fotos:

                                                                              

                                                                              

Polícia prende segundo envolvido no assalto a moto entre Jaicós e Patos. Veja foto!



“Paquinha”, acusado participar do assalto a moto
Daniel da Silva Reis, vulgo “Paquinha”, de 22 anos, acusado de participar do assalto a uma moto modelo Honda Broz ocorrido na tarde da última sexta-feira (02) na BR-407, próximo ao povoado Maria Preta, divisa entre os municípios de Jaicós e Patos do Piauí, foi preso por policiais daCompanhia de Polícia Militar ainda na noite do último domingo (04), às margens da BR-407, próximo ao “Morro do Pradre”.

A
prisão aconteceu cerca de seis horas depois de a polícia realizar a abordagem a uma residência no Bairro Nova Olinda, em Jaicós, e localizar dois revólveres, munição, uma farda da PM e a moto que havia sido roubada, ocasião em que foi preso Euclides de Carvalho Evangelista, de 44 anos, natural de Caridade do Piauí, envolvido no assalto. No momento da abordagem, Daniel também estava na residência, mas, ao notar a presença da polícia, conseguiu fugir.
http://cidadesnanet.com/galeria/images/galeria/mais/GALEGO%20FOI%20PRESOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.JPG


“Paquinha”
, que também é natural de Caridade do Piauí, ainda tentou empreender fuga, mas foi pelos policiais.

Segundo
informou o Capitão Félix, comandante daCompanhia de Polícia Militar, “Paquinha” tem passagem pela polícia pela prática de roubo no município de Caridade do Piauí.

A
dupla foi encaminhada ainda na noite do domingo (04) para a Central de Flagrantes em Picos, onde foram autuados pela posse arma de fogo sem autorização com a numeração de identificação suprimida, raspada. A dupla deverá ter ainda a prisão preventiva decretada pela justiça, sob a acusação do assalto a mão armada.




Fonte:Cidades na Net
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.