Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

MOREILÂNDIA-PE: Homicídio, Homem de 34 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo

O crime aconteceu por volta das 21h30h de ontem, quarta-feira (21) no Sítio Alto, zona rural de Moreilândia – PE, quando populares encontraram já sem vida o corpo da vítima Eclésio Raimundo de Souza, 35 anos, caído à beira de uma estrada. A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local foi constatado que a vítima havia sido assassinada com vários disparos de arma de fogo. A GT do 3º PEL da 3ª CPM realizou diligências com o objetivo de identificar e prender o criminoso, porém, ninguém soube informar nada sobre o motivo e autoria do crime. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Municipal de Moreilândia – PE e o caso registrado na DPC local.

EXU-PE: Assaltantes tomam de assalto mais de 8 mil de comerciante no centro da cidade

O assalto aconteceu por volta das 12h30h de ontem, quarta-feira (21) na Avenida principal no centro da cidade de Exu – PE. Onde segundo informações da própria vítima Francisca Gomes da Silva, comerciante, divorciada, 44 anos, foi abordada por dois elementos armados que após darem voz de assalto, subtraíram sua bolsa contendo alguns documentos pessoais e a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em dinheiro. De acordo com a vítima, após a ação criminosa, os assaltantes entraram em um veículo Fiat Uno de cor prata e placa não anotada e fugiram pelo PE-545 tomando rumo à cidade de Bodocó – PE. O caso foi registrado e será investigado pela DPC local.
EXU-PE: Acusado de tentativa de homicídio se apresenta a polícia e é detido por posse ilegal de arma de fogo
Por volta das 13h20h de ontem, quarta-feira (21) Policiais Militares do GATI lotados na 3ª CPM de Exu – PE foram solicitados pelo Agente de plantão da DPC local. Na ocasião o agente relatou os policiais que o agricultor Antônio Bezerra Dias, 50 anos, há dias atrás havia tentado contra a vida de uma pessoa utilizando arma de fogo e na oportunidade teria comparecido a DPC local na companhia de seu advogado. Quando indagado sobre a arma utilizada no crime, o mesmo indicou o local onde a mesma estaria guardada. Os policiais se dirigiram até a propriedade do acusado onde a arma, um revólver marca Taurus cal. 38 mm, foi localizada e apreendida. Sendo que o apontado juntamente com a arma foi conduzido a DPC local para adoção dos procedimentos legais.

OURICURI-PE: Polícia Civil prende traficante com 32 pedras de crack

Policiais civis da DP de Ouricuri prenderam em flagrante na tarde desta quarta-feira (21), Marco Aurelio Morais Gomes, 23 anos, popularmente conhecido por “Marquinhos”. Ele foi preso por tráfico de drogas, por ter escondido em um matagal próximo a sua residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, trinta e duas pedras de crak. A polícia chegou ao acusado após seis meses de investigações que apontaram que o marquinhos, como é conhecido, mantinha em sua residência uma boca de fumo. De acordo com o delegado Daniel Moreira, além das 32 pedras de crack que foram apreendidas com o acusado, uma pequena quantidade de machonha foi localizada dentro de um sapato e a quantia de R$ 152 em dinheiro. Marcos Aurelio Morais foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e após esclarecimentos na delegacia de Ouricuri foi conduzido a Cadeia Pública do município. Fonte PC de PE. Foto Portal Ouricuri.

TRINDADE-PE: Tentativa de Homicídio, Motoqueiros desconhecidos tentam matar rapaz de 22 anos à bala

O fato ocorreu por volta das 09h00h de ontem, quarta-feira (21) na Vila São Pedro na cidade de Trindade – PE, quando a vítima Francisco Jones da Silva, 22 anos, trafegava em sua motocicleta e foi surpreendido por dois indivíduos não identificados em outra moto. Os elementos ao se aproximarem da vítima efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a mesma que foi atingida na cabeça, tórax e braço. O jovem foi ocorrido para o hospital local e em seguida transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE, onde foi submetido à cirurgia e permanece sobre os cuidados médicos. A GT do 2º Pelotão de Trindade – PE permanece em diligência com o objetivo de identificar e prender os autores do crime. O caso foi registrado na DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Fotos e Fatos Que Marcaram a História da Humanidade

Os 909 adeptos da seita americana "Templo do Povo" que promoveram um suicidio coletivo em Jonestown, a 240km da capital Georgetown, Guiana Inglesa, liderados pelo reverendo James Warren "Jim" Jones. A seita pregava o desapego pelos bens materiais e entrega ao culto da personalidade do seu fundador, que se dizia Deus.

OURICURI-PE: Policiais Militares do GATI recuperam veículo roubado

Policiais Militares do GATI lotados no 7º BPM realizavam rondas com abordagens na Rodovia PE-545 que liga os municípios de Ouricuri e Bodocó, quando por volta das 11h30min de ontem, terça-feira (20) ao vistoriarem o veículo Ford Fiesta de cor preta, ano 2008, placas KKU-6208, foi constado que o mesmo apresentava a documentação de procedência duvidosa. Daí, ao ser checado maiores detalhes sobre o veículo no sistema INFOSEG, foi verificado que a numeração do chassi não batia com a placa do mencionado veículo. Sendo que pelo chassi apresentado se tratava de um veículo com queixa de roubo. Na ocasião o condutor do carro, J. S. F., Funcionário Público, 55 anos, informou aos policiais que havia adquirido o referido veículo a pessoa de A. C. A., 33 anos, residente na cidade de Ouricuri – PE. Sendo que este, por sua vez também relatou aos PPMM haver comprado o citado veículo a uma pessoa conhecida por “NINO Corretor”, residente na cidade de Bodocó – PE, porém, o mesmo não foi localizado. Diante da situação, o policiamento conduziu o veículo e as partes envolvidas a DPC da 201ª Circunscrição de Ouiricuri – PE a fim de serem tomadas as providências cabíveis ao caso. BO nº 3792/2011 datado de 20/12/2011.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.