Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Jornalista da Record morre e três colegas ficam feridas em acidente de ônibus

A coordenadora de jornalismo da Record, Dayanne de Souza Albuquerque, de 27 anos, faleceu em um acidente de ônibus ocorrido na madrugada desta quarta-feira (28), na Rodovia Régis Bittencourt, quando o veículo, que saiu de São Paulo em direção à Florianópolis, tombou na pista. Seu velório será na Igreja Batista do Parque Novo Mundo, em São Paulo, a partir das 17h30. O enterro ainda está marcado para às 16h, no Cemitério da Consolação.

Além de Dayanne, Julia Alberico Gutierre, pauteira da emissora, Bruna Margarida Nogueira Soares, também coordenadora do canal e Rivika Pereira Lopes, ex-estagiária da Record também estavam no ônibus e estão feridas. Julia teve cortes leves e já foi liberada para voltar para casa e Bruna passou por uma cirurgia na perna, porém já é transportada de volta para São Paulo.

Rivika continua em estado grave, em um hospital na cidade de Registro (SP), próximo de onde ocorreu o acidente. “A jovem Rivka Lopes Pereira segue internada na UTI, em estado gravíssimo. Todos os procedimentos médicos possíveis para que o caso dela fosse revertido foram tomados. E que agora a recuperação depende da evolução da paciente nas próximas horas”, ressaltou a assessoria de imprensa do Hospital Regional do Vale do Ribeira, onde a jornalista se encontra.

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo (SJSP) publicou nota, lamentando a morte de Dayanne e os ferimentos das outras profissionais, que eram colegas e iriam passar o ano novo em Florianópolis. “O Sindicato lamenta o ocorrido e deseja pesares aos familiares, parentes e amigos”, observou a organização na nota.

Com informações do SJSP e do jornal Bem Paraná
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.