Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

IPUBI-PE: Furto a estabelecimento comercial, PM prende acusado e recupera objetos roubados

Por volta das 08h00min de quarta-feira (28) Policiais Militares lotados no 3º Pelotão da 2ª CPM foram solicitados pela vítima Genildo Marques Pereira, comerciante, 37 anos, onde na oportunidade a mesma relatou que a pessoa de Lucas Ferreira Silva, 22 anos, havia furtado seu estabelecimento comercial. De acordo com a vítima, o rapaz subtraiu de seu bar, localizado na Rua 4 do bairro Jardim Rocha em Ipubi – PE, duas caixas de Pitu e uma de conhaque Drear. A PM conseguiu prender o acusado e recupera parte das bebidas roubadas. Lucas Ferreira Silva foi conduzido a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito. (Reportagem: Nilson Macedo)

TRINDADE-PE: Ex-presidiário é preso por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo

TRINDADE-PE: Rapaz de 24 anos é lesionado a golpes de faca após discussão de mesa de bar
O fato ocorreu por volta das 18h40min de quarta-feira (28) no Bar do Trevo na cidade de Trindade – PE, onde acusado e vítima se encontravam ingerindo bebidas alcoólicas e após uma discussão o agricultor José Alaíde da Silva, 61 anos, sacou de uma faca e tentou contra a vítima Francisco Alves Delmondes, 24 anos. Segundo a polícia, a vítima lesionada no braço esquerdo foi socorrida para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE e em seguida transferida para o Hospital de Traumas na cidade de Petrolina – PE. Já o acusado foi preso em flagrante e conduzido a DPC local para adoção dos procedimentos legais. (Reportagem: Nilson Macedo)
TRINDADE-PE: Ex-presidiário é preso por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo
Policiais Militares do GATI realizavam rondas com abordagens no interior do município de Trindade – PE, quando por volta das 20h30min de terça-feira (27) receberam a denúncia através de populares de que um indivíduo conhecido por Zé Nilton comercializava droga em sua residência. Chegando ao local, Sítio Retiro na zona rural de Trindade – PE, os policiais localizaram o apontado que foi identificado pelo nome de José Nilton da Silva, 26 anos, que ao ser indagado sobre o assunto, o mesmo confessou ser apenas consumidor de droga. Porém, durante busca no interior de sua residência foi encontrado um revólver marca Taurus cal. 32 mm de numeração raspada e mais 325 gramas de maconha pronta para o consumo. O acusado foi encaminhado a DPC da cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e posse ilegal de arma de fogo e posteriormente recolhido a cadeia pública de Trindade – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)
TRINDADE-PE: Violência Doméstica, Gerente de Fabrica é preso após espancar a própria esposa
O fato aconteceu por volta das 22h00min de terça-feira (27) na Rua Pedro Alves Alencar no bairro São Geraldo na cidade de Trindade – PE, quando policiais militares do 2º Pelotão receberam a denúncia de que um homem espancava a própria companheira. Chegando ao local do fato, os PPMM se depararam com a vítima Maria Eliene Paz, 30 anos, com vários hematomas e sagrando bastante, sendo a mesma socorrida para o Hospital Municipal de Trindade – PE e o acusado Cícero Andrade, Gerente de fabrica de Gesso, 30 anos, preso em flagrante. O acusado foi conduzido a DPC da cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

SANTA CRUZ-PE: Ex-presidiário é preso depois de ameaçar populares e efetuar disparos em via pública

Por volta das 06h00min de quarta-feira (28) Policiais Militares do Ponto de Bloqueio da Operação Polígono receberam a denúncia de que o acusado Maurício Nogueira Martins, 24 anos, na noite anterior havia ameaçado a vítima Paulo Hermison da Silva, 37 anos e efetuado disparos de arma de fogo em via pública. Ao ser localizado e submetido à abordagem policial foi encontrada em posse do mesmo, uma espingarda de retro carga artesanal, um punhal e um facão. O acusado juntamente com o material apreendido foi conduzido a DPC local para adoção dos procedimentos legais.

EXU-PE: Estelionato, Homem é detido com cédula de 100 reais falsificada

Após tomaram conhecimento através de denúncia de que uma pessoa estava de posse de cédulas de dinheiro falsificado, por volta das 16h45min de terça-feira (27) Policiais Militares da ROCAM se deslocaram para o Distrito de Timorante no município de Exu – PE. Que durante abordagem a pessoa que se encontravam no estabelecimento comercial, Bar da Tereza, foi encontrada com a pessoa de Cícero Renê Araújo Lustosa, 33 anos, uma cédula de R$ 100,00 (cem reais) de origem falsificada. O caso foi encaminhado a DPC da 202ª Circunscrição de Exu – PE.

Assaré / Crato-CE: Polícia militar recupera veiculo tomado de assalto

A Polícia Militar de Assaré - CE ao realizar rondas ostensivas no Bairro Serra da Ema, naquela cidade se deparou por voltas das 16h00 desta terça-feira (27) com um veículo VW/Golf, cor cinza, com placas KJL 9249-Recife-PE, ocupado por quatro homens não identificados que trafegava no sentido contrário a viatura, (Sendo Assaré/Antonina do Norte) que ao receberam ordem dos militares de parar o carro saíram em alta velocidade sendo perseguido pelos policiais. Ao chegarem no início da ladeira do Pilar o motorista do Golf juntamente com os passageiros abandonaram o veículo e adentraram em um matagal. Foram feitas vistorias na área, na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem êxito. O Veículo foi apreendido e recolhido ao Destacamento PM de Assaré - CE.
Por volta das 02h00, desta quarta-feira (28), os funcionários do Posto de Combustível Dois Irmão, localizado na Avenida Patativa do Assaré, Bairro Pedra de Fogo, em Assaré,
Antônio Paz Cidrão e César da Costa Alves, informaram a polícia que por volta de 01h30min, quatro homens desconhecidos teriam assaltados o referido Posto, de onde levaram a quantia de R$ 788,00 em dinheiro e suas motocicletas, uma Moto Honda Fan, cor vermelha, placa OCS 2746-CE e a outra uma Moto Honda Fan, cor preta, NVQ 4963-CE. As vítimas acrescentaram que os acusados antes de fugirem abasteceram os veículos roubados e seguirão em direção à cidade do Crato-CE. Após o destacamento policial militar de Assaré, comunicar via telefone a CIOPS Crato, a direção tomada pelos os assaltantes, foram feitas diligências, e por voltas das 03h00min o quarteto foi avistado pelo serviço de moto patrulhamento da 5ª Cia/2ºBPM ( Cabo PM J. Ferreira e soldados PMs Valdeir e Renato), adentrando a cidade do Crato. Foi realizado cerco aos acusados no bairro independência que mesmo assim conseguiram escapar um em direção bairro do Seminário e o outro para o bairro Vila Alta, onde os militares localizaram abandonada na rua Maestro Azul, a moto honda Fan preta de placa NVQ-4963 roubada pelos acusados que não foram localizados. A PM cratense realizada diligência no sentido de identificar e prender os criminosos. (Reportagem: Jota Lopes)

Comando da PM cearense reúne oficiais para avaliar ações 2011 e traçar metas para 2012

O comandante da Polícia Militar do Ceará, coronel Werisleik Pontes Matias, reúne às 10 horas desta terça-feira (27), no auditório do Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda), cerca de 150 oficiais comandantes de unidades (batalhões e companhias) da Capital e do Interior. Na ocasião, será apresentada uma avaliação dos trabalhos da PM em 2011 e traçadas metas para 2012. O Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, estará presente. O comandante da PM aproveitará a reunião para apresentar ao titular da SSPDS o plano de trabalho da instituição para a festa de Réveillon na Praia de Iracema. (Reportagem: Jota Lopes)

Juazeiro do Norte-CE: Jovem de 26 é agredido por dupla de desconhecidos

Um rapaz de 26 anos identificado apenas por Gugu residente no bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte deu entrada por volta das 19 horas desta segunda-feira (26), no Hospital Regional do Cariri vitima de um disparo de arma de fogo no tórax onde após receber atendimento médico foi liberado. O crime aconteceu na Avenida Virgílio Távora, imediações da Pizzaria Ágata no bairro Vila Fátima, em Juazeiro. Testemunhas disseram a polícia que o delito teve a autoria de dois homens não identificados ocupantes de um automóvel de características não anotadas que abordaram a vítima quando esta conduzia uma motocicleta Honda Fan KS de placa NUW-7144, de cor vermelha, ano 2010. A PM juazeirense realizou diligencias em torno do ocorrido, mas sem em prender os acusados. (Reportagem: Jota Lopes)
Acopiara - CE: Empregada doméstica comete suicídio por envenenamento
A polícia de Acopiara - CE registrou na manhã de ontem (26) um suicídio por envenenamento no Sítio Baixo dos Duarte. A empregada doméstica, Silvaneide da Silva Oliveira, 24 anos de idade se encontrava na casa da sua patroa quando por volta das 10 horas começou a queixar-se de dores, mas não disse que teria ingerido veneno. Silvaneide foi socorrida para o hospital Júlia Barreto, mas já chegou sem vida à unidade de saúde onde ficou constatado que a mesma havia ingerido veneno. Os motivos do suicídio não foram revelados informa a polícia. O rabecão foi acionado e recolheu o corpo para exames de necropsia. (Reportagem: Jota Lopes)

Iguatu - CE: Mulher de 22 anos é assassinada com dois tiros

Martilha de Souza Meneses, 22 anos, que residia na Rua José Pereira, Bairro 07 de setembro em Iguatu - CE foi assassinada com dois disparos de arma de fogo, um no peito esquerdo e o ombro, por volta das 13h45min desta segunda feira (26), no estabelecimento comercial denominado de “Bar da Maria Martins” na Avenida Cruzeiro do Sul, 282, Bairro Alto do Jucá naquela cidade. O homicídio, segundo a polícia, foi praticado pelo ex-namorado da vítima, identificado como Francinildo dos Santos da Silva, 20 anos, sem profissão definida, residente na Rua Amália Brasil, n°27, bairro Vila Neuma, em Iguatu que foi preso minutos depois pela polícia militar quando se refugiava no Rio Jaguaribe. A polícia acrescenta que o acusado confessou ter matado Martilha por revolta em razão da mesma não querer namorar com o mesmo. Ainda de acordo com a polícia, em poder Francinildo foi apreendida arma utilizada no assassinato, revólver Taurus calibre 38, com numeração MA57581,contendo quatro cartuchos deflagrados que juntamente com ele foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil, para serem tomadas as providências cabíveis. (Reportagem: Jota Lopes)

MOREILÂNDIA-PE: Tentativa de Homicídio, Homem é surpreendido por três pessoas e baleado na porta de casa

O crime aconteceu por volta das 20h00h de ontem, segunda-feira (26) na Rua do Matadouro Público na periferia de Moreilândia – PE. Aonde segundo informações da polícia, a vítima José Zeilton da Silva, se encontrava sentado na calçada de sua residência quando foi surpreendida por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Porém, a vítima ao perceber a aproximação dos indivíduos tentou correr para o quintal da casa, foi quando um deles sacou de uma arma de fogo e atirou por várias vezes contra a mesma. José Zeilton da Silva, que foi alvejado por três disparos no ombro e braço esquerdos foi socorrido para o Hospital Municipal de Moreilândia – PE e em seguida transferida para o Hospital Regional de salgueiro - PE. A PM conseguiu identificar as pessoas envolvidas no episódio, duas foram detidas, Valdeone Major da Silva, 27 anos e Tereza Maria de Jesus, 34 anos. Porém, o primeiro citado acusado o terceiro envolvido Antônio Wellington Pereira de Lima, como sendo o responsável pelos disparos. O caso foi encaminhado a DPC daquela cidade para adoção dos procedimentos legais.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.