Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Homem é assassinado a tiros de espingarda calibre 12 e provavelmente de revólver em Pau dos Ferros (RN)

 
Pau dos Ferros (RN) – Conforme anunciamos anteriormente a pessoa identificada como sendo Cesileudo Felix Carneiro, conhecida como “Leudinho”, de 30 anos de idade, onde era residente na Rua Vereador Gonçalo Sampaio, localizado às margens na RN 177, bairro Riacho do Meio em Pau dos Ferros (RN), foi morto a tiros de espingarda calibre 12 e também de outro calibre, provavelmente revólver. O caso aconteceu por volta das 20h30min desta terça-feira, (06/12), em frente à residência da vítima.

Segundo informações dois elementos não identificados saíram de dentro de um terreno baldio que fica às margens da referida rodovia (RN-177) e em seguida passaram a efetuar vários disparos contra a vitima que se encontrava sentada juntamente com outra pessoa ao lado de sua residência, que no momento que estava sendo alvejado a vítima ainda tentou correr, mas logo em seguida tombou e veio a óbito no local.


Os elementos logo após a prática do crime evadiram-se com destino ignorado. A Policia Militar isolou toda área, enquanto aguardava a chegada de uma equipe do ITEP.


A Polícia ainda não sabe quais as causas deste homicídio. O Caso será investigado pelo Delegado da 4ª DRP de Pau dos Ferros (RN). Dr. Inácio Rodrigues Lima.


Viaturas empreenderam buscas no sentido de identificar e prender os autores do crime, mas até o fechamento desta publicação ainda não tinha logrado êxito  




Atenção imagens fortes:




Da redaçãdo Blog do Sargento Andrade e fotos PF Online

ISTO É INCRIVEL: MENOR VAI PEGAR PÁSSARO NO NINHO, RECEBE DESCARGA ELÉTRICA E SOBREVIVE


O garoto Orlando Luís Ferreira Machado,13 anos, foi vítima de um choque elétrico em um poste de iluminação pública no município de São Gonçalo dos Campos-BA. O fato aconteceu na estrada do povoado do Cocão nas proximidades da antiga empresa Utiara.
Segundo testemunhas, o garoto subiu em um poste elétrico e ficou pendurado nos fios quando tentava pegar um ninho de passarinho. De acordo ainda com um familiar, Orlando tinha costume de capturar filhotes do pássaro conhecido como João de Barro, que faz ninhos em postes.

Duas pessoas subiram no poste e socorreram o garoto, que sofreu várias queimaduras pelo corpo. O garoto está internado em estado grave no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.
Fonte: Com informações do Vermelhinho
Via: Blog da Força Tática
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.