Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

GRAVE ACIDENTE DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS NA PE275 EM SERTÂNIA

Um grave acidente na tarde de hoje (29) envolvendo um Fiat Uno, no KM13 da PE275 que liga Sertânia ao distrito de Albuquerque-né, deixou um morto e três feridos, entre os feridos uma criança de 1 ano. Segundo informações o carro estaria indo para a cidade de São José do Egito, no caminho o motorista Severino Cardoso Dias, 40 anos, teria perdido o controle do veículo e batido em um algaroba vindo a falecer no local. 

A vítima fatal foi encaminhado para o Hospital Maria Alice em Sertânia. A esposa do mesmo, Paula Andréa Galendo da Costa, 35 anos,  a criança Diane Cardoso Dias, 01 ano,  filha do casal, Joaquim Cardoso Dias, 73 anos e Alaíde Ana de Almeida Dias, 70 anos, pais de Severino,  foram transferidos para o Hospital Regional  em Caruaru, devido à gravidade dos ferimentos. As vítimas do acidente são da cidade de Abreu e Lima. Ainda segundo informações a criança de apenas 1 ano não chegou a ficar ferida.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.