Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Bandidos atiram contra prefeito do Piauí

O
prefeito de Lagoinha do Piauí, Alcione Barbosa Viana (PTB-foto), foi baleado nas pernas por assaltantes que invadiram a Prefeitura da cidade na tarde desta sexta-feira, dia 2.

Por volta das 14 horas, três homens morenos, de bermuda, adentraram na sede do poder Executivo municipal de Lagoinha e subtraíram o dinheiro que seria usado no pagamento dos servidores municipais. Antes de empreender fuga, eles dispararam contra o prefeito. Além de Alcione, ninguém mais foi ferido
De acordo com o coronel Jaime Oliveira, comandante de Policiamento do Interior, o trio usou uma D-20 vermelha da prefeitura para fugir. Eles seguiram em direção a Teresina, pela BR 316. Em dado trecho da rodovia roubaram um Siena de cor prata e placa HPQ-5556, abandonando a picape.
Testemunhas disseram à polícia que os assaltantes estavam armados com dois revólveres e uma pistola. Nenhum dos três usava capuz na hora do assalto.
O coronel Jaime informou que o prefeito foi levado para o Hospital Regional Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. No final da tarde, por volta das 17 horas, ele deu entrada no Prontomed, em Teresina.
A cidade de Lagoinha do Piauí fica a 90 km de Teresina e possui pouco mais de 2 mil habitantes.
Em busca de mais informações, a reportagem do portal O DIA telefonou para o distrito policial da cidade, cujo número fornecido pela Gerência de Policiamento do Interior é 86 3286 0068. Contudo, quem atendeu ao telefone - que é um orelhão - foi uma dona de casa chamada Creusa Batista de Sousa. Ela informou que o assalto à prefeitura deixou toda a população atemorizada.
Policiais da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), do GTAP (Grupamento Tático Aeropolicial) e da Companhia da PM em Valença, bem como a Polícia Civil do Estado, realizam diligências para encontrar os acusados.

Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.