Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA-PE: Chega ao fim à investigação do assassinato do menor de 14 anos, crime ocorrido no final do mês de novembro próximo ao bar Redondo

Foram identificados quatro acusados e dois já estão presos
Chegou ao fim à investigação do assassinato do menor ANDERSON NUNES CARVALHO, de 14 anos, crime ocorrido no dia 24 de novembro do corrente ano, no sítio barro vermelho, próximo ao Bar REDONDO em Araripina - PE. Os autores do crime foram identificados como sendo as pessoas de LEONARDO MUNIZ DOS REIS, vulgo, LEO GORDINHO, 19 anos, residente em Araripina, DANIEL MENEZES BATISTA, vulgo, QUELEU, 21 anos, residente na cidade de Araripina - PE, ALBERY DE ALMEIDA FILHO, vulgo JÚNIOR, 18 ANOS, residente na cidade de Petrolina-PE, e o menor de idade J. F. J. S, residente na cidade de Araripina. LEONARDO MUNIZ DOS REIS, vulgo, LEO GORDINHO e DANIEL MENEZES BATISTA, vulgo, QUELEU, foram presos na tarde desta quarta feira(14) pela equipe de repressão qualificada contra os crimes violentos letais e intencionais de Araripina com apoio da equipe do malhas da lei, tudo por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de Araripina, após representação do Delegado que investigou o caso, Bel. MARCEONE FERREIRA.
ALBERY DE ALMEIDA FILHO, vulgo JÚNIOR, 18 ANOS, residente na cidade de Petrolina-PE, também teve sua prisão preventiva decretada, mas ainda não foi localizado. O Delegado que investigou o caso, Bel. MARCEONE FERREIRA, já pediu a internação do menor J.F.J.S., e aguarda posicionamento do poder judiciário.
A motivação do crime seria uma desavença envolvendo a vítima e LEONARDO MUNIZ DOS REIS, vulgo, LEO GORDINHO que teria convidado os demais para assassinarem a vítima, sendo o convite sido aceito por todos. Os autores e vítima costumavam usar droga e consumir bebida alcoólica juntos no local do crime e este foi o pretexto para convencer a vítima a ir para o local do crime. Um dos autores já confessou o crime e detalhou a participação dos demais.

IPUBI-PE: Homicídio, Segurança de 42 anos é assassinado com tiro na cabeça na noite de ontem

O crime aconteceu por volta das 22h00h de ontem, terça-feira (13) em frente ao Mercadinho Ideal na Travessa Pastor Henrique de Santana no centro de Ipubi – PE. Onde segundo informação da polícia, populares teriam escutado um disparo de arma de fogo e em seguida observaram a vítima Antônio Alves dos Santos, segurança, 42 anos, caída em via pública já sem os sinais vitais. Chegando ao local do crime, o policiamento constatou que a vítima apresentava uma perfuração na cabeça provocada por projétil de arma de fogo. Ninguém no local não soube informar nada sobre autoria do crime, porém, o caso já estar sendo investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE. PE corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Petrolina – PE a fim de ser submetido a exame cadavérico. O caso foi registrado na DPC da 204ª Circunscrição de Ipubi – PE. Este é o segundo homicídio ocorrido na cidade de Ipubi – PE e o quinto da Região do Araripe (Araripina, Ouricuri e Trindade) no mês de dezembro do corrente ano.

SANTA CRUZ-PE: Mulher de 20 anos comete suicídio

O caso aconteceu por volta das 16h30min de ontem, segunda-feira (12) no Sítio Baixa zona rural de Santa Cruz – PE, quando policiais militares do 4º Pelotão da 1ª CPM tomaram conhecimento através do pai da vítima Luciana de Souza Rodrigues, 20 anos, que a mesma havia cometido suicídio. Chegando ao local, os policiais constataram que a jovem terei consumido um tipo de veneno utilizado na agricultura, vindo a falecer em seguida. O corpo da vítima foi removido para o Hospital Municipal de Santa Cruz – PE e o fato registrado na DPC da 207ª Circunscrição.
OURICURI-PE: Entorpecente, Polícia Militar apreende maconha no interior da cadeia pública
A apreensão aconteceu por volta das 09h50min de ontem, segunda-feira (12) no interior da cadeia pública de Ouricuri – PE durante revista na bolsa do detento Arlindo José de Souza Santos, que seria transferido para o Estado do Ceará. Os policiais militares da guarda daquele estabelecimento comercial localizaram nos pertences do apontado uma pequena quantidade de maconha pronta para o consumo. O mesmo foi conduzido a DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais e posteriormente seguiu viagem para o Estado do Ceará mediante escolta policial.
OURICURI-PE: Violência Doméstica, Homem invade residência e ameaça de morte a própria esposa e o sogro
O fato ocorreu por volta das 14h00min de ontem, segunda-feira (12) no povoado Lopes no município de Ouricuri – PE. Onde segundo informação da polícia, o acusado Claudivan Alves Vieira, idade não informada, teria invadido a residência do sogro Sebastião Rodrigues de Matos e ameaçado o mesmo de morte. Claudivan também teria ameaçado matar a própria esposa. Policiais Militares da GT-01 do 7º BPM realizou diligência a cerca do ocorrido, porém, o acusado ao perceber a presença da polícia fugiu pela caatinga. O fato foi registrado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais. 
OURICURI-PE: Tentativa de Homicídio, Agricultor de 30 anos é vítima de arma branca
O crime aconteceu por volta das 18h00min de ontem, segunda-feira (12) no Sítio São João, zona rural de Ouricuri – PE. Quando a vítima Laércio Anselmo da Silva, agricultor, solteiro, 30 anos, foi abordado pelo acusado conhecido por Cheno, que após uma pequena discussão sacou de uma faca e desferiu dois golpes contra a vítima. Laércio Anselmo da Silva, que foi lesionado no abdômen e no braço direito foi socorrido para o HRFB em Ouricuri – PE e em seguida foi conduzido a DPC local, onde o fato foi registrado.

Prefeito de Araripina (PE) é afastado por improbidade administrativa

O prefeito de Araripina (no Sertão de Pernambuco), Lula Sampaio (PTB), foi afastado do cargo pela Justiça por improbidade administrativa nesta segunda-feira (12), de acordo com o Ministério Público de Pernambuco. "Não estou sabendo de nada. Hoje de manhã recebi uma ligação de um advogado de Araripina que me informou sobre o pedido do Ministério Público e que um juiz tinha acatado liminarmente o afastamento. Não tenho nada para esconder. Vou procurar saber se eles têm alguma prova porque, se acusa alguém, tem que provar. Não sei também se esse afastamento é para ainda investigar", afirmou. A Operação Alcaide envolveu o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE), Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), Tribunal de Contas da União (TCU) e Secretaria de Defesa Social (SDS), com as Polícias Civil e Militar. O MPPE não descarta a hipótese de uma intervenção estadual no município, devendo o pedido ser efetuado de acordo com o desenrolar os fatos. Na manhã desta segunda-feira, promotores de Justiça e auditores do TCE, acompanhados por policiais civis e militares, encontram-se na sede da Prefeitura lacrando documentos e equipamentos de informática, e recolhendo provas. O vice-prefeito Alexandre Arraes deve assumir o cargo de prefeito. Ainda na manhã desta segunda, o procurador-geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, e o presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Marcos Loreto, concedem entrevista coletiva na sede do Ministério Público de Pernambuco, no Recife, para dar maiores detalhes da Operação Alcaide. O prefeito afastado Lula Sampaio está a caminho do Recife para conversar com advogados. Fonte G1
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.