Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA – CENTRO – POLÍCIA CIVIL PRENDE DUPLA QUE MATOU MENOR A PAULADAS E PEDRADAS

Chegou ao fim a investigação do assassinato do menor Anderson Nunes Carvalho de 14 anos. O crime ocorreu no dia 24 de novembro deste ano no Sítio Barro Vermelho, proximidades da BR-316, zona rural de Araripina. Os autores do crime foram identificados como Leonardo Muniz dos Reis, vulgo Léo Gordinho de 19 anos, residente no centro, Daniel Menezes Batista, vulgo Queleu de 21 anos na foto abaixo, residente no Bairro Universitário,


Albery Almeida Filho, vulgo Júnior de 18 anos, residente em Petrolina e o menor J.F.J.S. residente no centro de Araripina. Leonardo Muniz e Daniel Menezes foram presos na tarde da quarta-feira, 14/12/11, pela equipe de repressão qualificada contra os crimes violentos letais e intencionais de Araripina com o apoio da equipe Malhas da Lei, tudo por força de mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da comarca local, após representação do delegado que investigou o caso Marceone Ferreira. O outro elemento identificado por Albery de Almeida de 18 anos, residente em Petrolina também teve sua prisão preventiva decretada, mas ainda não foi localizado. Quanto ao menor que também participou do crime, J.F.J.S. o delegado já pediu sua internação na FUNDAC de Petrolina e aguarda posicionamento do poder judiciário.

A motivação do crime seria uma desavença envolvendo a vítima e Leonardo Muniz, o qual teria convidado os demais para assassinarem a vítima, sendo o convite aceito por todos. Os autores e vítima costumavam usar drogas e consumir bebida alcoólica juntos no local do crime, sendo este o pretexto para convencer a vítima para ir até o local do crime. Um dos autores, o Daniel Menezes, foto, confessou o crime e detalhou a participação dos demais.

Fonte; Blog do Fredson Paiva

Homem que abusava da enteada menor de idade e tinha associação com o tráfico de drogas é preso em Picos



Francisco Jares, acusado de tráfico e estupro de enteada
Francisco Jares, acusado de tráfico e abuso de enteada menor de idade
 
Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz Titular daVara da Comarca de Picos, foi preso  Francisco Jares Leite, residente a Quadra “C” no bairro COAHB, que estava abusando e violentando sexualmente tempos sua enteada de apenas 14 anos de idade, o mesmo mantinha laços familiares com ela desde quando a mesma ainda era uma criança de 3 anos.
Tudo foi descoberto quando a adolescente em exame ginecológico de rotina descobriu que estava grávida. Diante disso, tudo foi esclarecido em relação a gravidez indesejada e inesperada. O acusado mantinha relação sexual forçadamente e mediante ameaças com a adolescente, inclusive com o uso de arma de fogo, utilizando-se de violência física e psicológica. De posse do exame e com informações prestadas pela própria adolescente, foi realizada uma denúncia aos órgãos competentes, o que resultou na expedição do mandado de prisão preventiva do acusado.
Numa ação integrada entre o Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar de Picos, foi montada a operação que resultou na prisão de Francisco Jares, que segundo se sabe, também comercializava drogas em sua residência, pois havia várias denúncias acerca do tráfico e presença de usuários que freqüentavam cotidianamente sua casa. Durante a prisão do mesmo, foi achado em sua casa, droga, uma arma de fogo (revólver calibre .38, municiado), vasto material de origem duvidosa, dentre estes: relógios, celulares variados, cordões de ouro e prata, pulseiras, anéis de ouro, máquina digital, vários carregadores de celular, uma munição de calibre 28 e uma de 9 mm, quantidade de dinheiro em espécie, com notas de 2, 5, 10, 20 e 50 reais, uma máscara carnavalesca etc. Tudo devidamente apreendido e levado juntamente com o acusado a Central de Flagrantes para a realização do procedimento policial.
Acusado também é acusado de tráfico de drogas
Acusado também é acusado de tráfico de drogas
“Aos poucos estamos tirando de circulação os maus elementos, que tentam a todo custo, destruir famílias, ceifar vidas, fazer o mal ao próximo. Pessoas como essas, não merecem fazer parte do convívio social, o que almejamos é uma sociedade composta por homens livres e de bons costumes. O fato é que a integração operacional entre os órgãos da Segurança Pública em Picos está trazendo resultados super positivos, não somente para os seus agentes, mas principalmente para a sociedade”, comentou o Major Sousa Filho, que fez parte da operação em uma das equipes.
Com informações: 2º Ten PM Emanoel Nascimento – Relações Públicas do 4º BPM
via cidadesnanet.com

Bandidos armados tomam moto de casal e os deixa pelados em cidade do Piauí

Um casal que transitava numa moto na Avenida São Sebastião, na altura do depósito de Antonio do Binga, na cidade de Parnaíba no Piauí, foi abordado por volta das 22 horas desta sexta-feira (16), por indivíduos armados.

O casal foi levado pelos assaltantes para um matagal atrás do depósito de Antonio do Binga. Populares viram e chamaram a polícia.

Os assaltantes despiram o casal e colocaram os dois num buraco. Com a chegada da polícia fugiram na moto do casal e entraram no mato entre a Avenida São Sebastião e BR 343. Como a viatura não tinha como adentrar na região de difícil acesso, um dos policiais adentrou o mato numa moto, ocorrendo troca de tiros entre os bandidos e o policial. Com a perseguição, os bandidos entraram no mato, deixando a moto Biz de cor azul e placa LVU 8224 com a chave no contato. A policia fechou o cerco, na tentativa de prender os dois assaltantes, mas a polícia encerrou a perseguição por se tratar de uma área de difícil acesso, o que inviabilizou a captura dos assaltantes.

O casal vitimado pelo assalto, Lucilene e Marlon, foi encaminhado à Central de Flagrantes para prestar informações. Na central, o casal informou que um dos assaltantes quis atentar contra a jovem que foi salva pela chegada da polícia.
Fonte:
Proparnaiba.com

ERA SÓ O QUE FALTAVA: MARIDO CORTA DEDOS DE SUA MULHER PORQUE ELA QUERIA ESTUDAR

Uma jovem de Bangladesh perdeu os dedos da mão direita depois que seu marido os amputou com um machado e os jogou no lixo, enfurecido porque ela continuava com seus estudos, informou nesta sexta-feira o jornal Daily Star.
O incidente ocorreu em 4 de dezembro em Narsingdi, perto de Daca (capital do país), mas só veio à tona duas semanas depois. A amputação aconteceu quando a jovem Hawa Akhter Jui estava na casa de sua cunhada, e apareceu de surpresa seu marido, Rafiqul Islam, emigrante em Dubai.
"Ele me levou para o quarto e disse que queria fazer uma surpresa, por isso tampou meus olhos com um lenço. Senti que estava zangado comigo, mas não me atrevi a protestar", disse Hawa ao Daily Star.
De acordo com Hawa, Islam perguntou por que a esposa tinha continuado a estudar apesar de suas objeções. "De repente, ele disse que iria pôr fim aos meus estudos", relatou a jovem, lembrando os momentos anteriores à amputação.
Três horas depois, e após ter pedido muito à família do marido, a vítima foi levada a um hospital, mas devido ao tempo transcorrido os médicos não puderam reimplantar os dedos. Após a prisão de seu marido, Hawa está vivendo na casa de seus pais e pretende continuar com os estudos.
"Farei tudo o possível para continuar. Quero me tornar advogada", concluiu.
Mais Goiás  
Via: Blog da Força Tática

Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.