Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Adolescente de 16 anos comete suicidio na cidade de Passa e Fica

http://2.bp.blogspot.com/-Jk7oWhMYRaY/TtdUSaUDt1I/AAAAAAAABS8/zMSwhdUt2tw/s1600/io.jpg
Por volta das 18 horas desta quarta feira, 30/11, a Policia Militar do Destacamento Policial de Passa e Fica foi chamada para atender uma ocorrência de enforcamento, chegando ao local ja encontravam-se populares e familiares de Larissa Silva Lima, nascida em 16 de novembro de 1995 que encontrava-se enforcada no quarto que lhe pertencia em sua residência no bairro 3º milênio.
Para cometer o suicídio Larissa utilizou uma cadeira para chegar a parte de cima do guarda roupas onde prendeu uma rede na linha do telhado e se jogou tendo morte imediata. 
Segundo relato do seu pai, Juarez Tomé de Lima, ele havia levado a garota ate as proximidades do colégio estadual Djalma Marinho onde ela cursava o 1º ano do ensino medio a tarde (no momento que a vitima cometeu o suicídio estava vestida com a farda da escola), porém segundo outros alunos ela não assistiu aula naquela tarde, seu tio de nome não identificado foi até sua residência e encontrou as portas fechadas e um som ligado dentro de casa, logo em seguida sua mãe Maria da Luz Franquelino da Silva também chegou e chamou por varias vezes sem obter resposta. Segundo ela, já com o instinto de mãe, percebeu que havia algo errado e chamou seu esposo Juarez que tinha outra chave da residência, ele ao chegar já se deparou na mesa da cozinha com um bilhete que dizia;
"Desculpa por tudo meu pai, eu te amo, adeus" após ler este bilhete e ao encontrar a porta do quarto de Larissa fechado por dentro ele já esperava o pior, como não conseguiu abrir a porta foi pelo telhado e ao retirar as telhas viu a filha enforcada e acionou a PM que imediatamente fez a preservação do local e logo em seguida o Itep que só chegou ao local por volta de 1:30 da madrugada desta quinta feira, deixando a família, amigos e a população no sofrimento de ver a vitima suspensa por uma rede e não poder fazer nada uma vez que so os peritos poderiam fazer a retirada do corpo.
Fonte; o pararelo
 

Homem é morto com facada no pescoço e tem a cabeça queimada


Corpo foi encontrado por trás de um clube
Corpo foi encontrado por trás de um clube (Foto: MN)
  
 Foi encontrado, à beira do rio Parnaíba, por volta das 16h00min de hoje (01), o corpo de um homem sem identificação, de aproximadamente 45 anos. A vítima recebeu uma facada no pescoço e, em seguida, teve o seu rosto queimado pelo homicida para dificultar a identificação. O crime ocorreu por traz do Iate Clube de Amarante. A suspeita é que o assassinato tenha acontecido da noite de ontem para a manhã de hoje.

A Polícia Militar estava no local e informou ao portal Meio Norte que o corpo será levado ao IML, em Teresina, para exames necroscópicos.

O corpo era de um homem de baixa estatura e trajava calça jeans e meias pretas. As mãos encaliçadas da vítima dão indícios de que se tratava de um trabalhador rural. Curiosos chegavam em grande quantidade ao local onde estava o corpo, apesar da dificuldade no acesso.

Não sinais de desaparecimentos no município e pela forma física não quem aponte pistas que possam levar à identificação da vítima.


Fonte: MN
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.