Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
Acusado de tráfico de drogas é morto em Teresina
O cabo Elivaldo José, do 9(nono) Batalhão da Polícia Militar, informou que morreu assassinado com um tiro de revolver José Iran Barbosa dos Santos de 43 anos acusado de tráfico de drogas.

Segundo ele, José Iran foi assassinado após discursão sobre disputa de drogas na rua Samuel Soares, no Bairro Risoleta Neves. José Iran morava na rua da Alegria no mesmo Bairro.

O soldado Arnaldo Alves de Sousa do 9(nono) Batalhão da Polícia Militar, afirmou que os acusados do assassinado são: Nairo e Fera, também conhecido como Tiaguinho. A RONE já prendeu os acusados do assassinato de José Iran.

Por causa da morte de José Iran, foram presas 3 pessoas, sendo uma, Nairo acusado da morte; Rafael, cunhado da vítima, acusado de tentar vingar e ter em seu poder revolver calibre 38 com 3 balas e um rapaz chamado Elias.

O soldado Arnaldo Alves de Sousa disse que ao ser baleado, José Iran foi socorrido e levado para acompanhamento médico, mas morreu ainda no caminho.

Segundo ele, José Iran foi assassinado com cerca de 4 tiros sendo que um atingiu a cabeça de cima pra baixo, outro do lado direito do peito e outro acima do peito esquerdo. "a impressão é que se deu é que foram dado mais de 4 tiros, sendo um quando ainda estava em pé e os outros após deitado no chão.

O crime foi de grande repercussão no Bairro, quase todos os moradores saíram na rua para averiguar o tiroteio. O assassinato ocorreu em via pública.

Rafael disse que foi preso porque o flagraram na Vila Risoleta com um revolver 38 e teria dito que iria vingar a morte do cunhado José Iran.



Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.