Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

VIOLÊNCIA: Mais um cadáver é encontrado em Marcolândia.Veja imagens!

É o 2º caso em menos de 48 horas
Marcolândia tem sofrido um verdadeiro caos de violência  nesses últimos dias,em menos de 48 horas dois crimes tem chamado a atenção da população, principalmente pelas características idênticas: corpos encontrados mortos.
Depois de um cadáver encontrado na ladeira nessa última quinta-feira, novamente o episódio se repetiu. Dessa vez na Serra de Marcolândia, a 3 km da cidade. O fato ocorreu na manhã desse sábado, 12/11/2011, por volta das 7 horas,quando populares que passavam na estrada daquela localidade perceberam a presença de um homem morto no chão , e imediatamente comunicaram  a policia, que registrou a ocorrência  e encaminhou o mesmo para a necropsia do Hospital Joaquim Simeão Filho em Marcolândia, onde foi feito a identificação.
A vítima identificada por Erisvaldo Neri,mas conhecido por Boiadeiro, tinha 37 anos,era casado, natural de Ouricuri-Pe , residente na rua projetada, Marcolândia-Pi.Ele foi alvejado  com três tiros de arma de Fogo, sendo um deles na Cabeça, um na tórax e o outro na Coxa. Boiadeiro já havia sido preso diversas vezes pelos crimes de assalto e tráfico de drogas.A polícia investiga o homicídio, mas até o momento ainda não há suspeitos.
                 



Fonte: Marcolândia em foco
Imagens:Edivan Gonçalves
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.