Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

UMA MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE AO LULA

Embora tenha sido sempre uma conservadora e malufista assumida a maior parte da vida, a apresentadora Hebe Camargo (foto) sabe os limites entre a política e os interesses de uma vida humana. Ela teve um câncer e venceu a doença. Assim, fala com propriedade sobre o mal que hoje atinge o ex-presidente Lula, sensibilizando milhões de brasileiros e infelizmente provocando o gozo antecipado de outros,   que vibram com a possibilidade do petista vir a morrer. Eis a curta, porém significativa mensagem de Hebe:

“Eu quero dizer a todos, com palavras que vem do meu coração, o seguinte: o mundo é dos otimistas, dos que acreditam, dos que têm fé, e que a partir da minha experiência de enfrentar uma situação parecida, tenho a certeza que o ex-presidente Lula, que já enfrentou e venceu muitos vendavais na sua vida, não vai se curvar com um ventinho mixuruca como esse.

"Com o apoio da sua família e das milhões de pessoas que o amam espalhadas por todo o país, o ex-presidente Lula vai vencer mais essa, porque o sucesso e o amor preferem os otimistas.

"Também quero expressar o meu desejo, de coração, que o tratamento a que será submetido permita a sua plena recuperação e que o ex-presidente Lula possa retomar todas as suas atividades.”
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.