Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

REGIÃO DO ARARIPE: Últimas Notícias (28/11/11)

OURICURI-PE: Homicídio, Jovem é morto a tiros e outro baleado ao retornarem de uma festa
O fato aconteceu por volta das 00h30min de sábado (26), no Sítio Santo Antônio, próximo ao Povoado de Cara Branca no município de Ouricuri – PE. Quando dois jovens retornavam de uma festa dançante no Povoado do Socorro no município de Santa Filomena – PE. De acordo com a vítima Paulo Gildevan Nobre da Silva, 24 anos, sobrevivente ao atentado, chegavam da residência da vítima Isaias Paulino dos Santos, 19 anos, e foram surpreendidos por quatro elementos armados que abriram fogo contra os mesmos. Paulo Gildevan, foi baleado, mas conseguiu fugir pelo matagal. Já a vítima Isaias Paulino dos Santos, 19 anos , que era o alvo principal dos atiradores foi alvejados por vários disparos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. A vítima que sobreviveu aos disparos, se escondeu no meio do matagal e só apareceu no dia seguinte sendo socorrido para o Hospital Municipal na cidade de Santa Filomena – PE.
OURICURI-PE: Rapaz de 19 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo
Policiais Militares do GATI realizam rondas com abordagens n Rodovia PE-490 que liga o Distrito de Santa Rita ao município de Ipubi – PE. Quando por volta das 22h00min de sábado (26) se depararam com quatro indivíduos em duas motos parados próximo ao Sítio Umburana na zona rural de Ouricuri – PE. Ao realizarem abordagens nos mesmos, os policiais encontraram com o acusado Edicleidson Rodrigues de Lima, 19 anos, um revólver marca Taurus cal. 38 mm, municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos. Depois de receber a voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo, Edicleidson Rodrigues, foi conduzido a DPC local para autuação do flagrante.
ARARIPINA-PE: Homicídio, menor de 14 anos é morto a pauladas
O crime aconteceu por volta das 17h00min de sexta-feira (25), às margens da BR-316, altura do Sítio Barro Vermelho, município de Araripina – PE. Local onde o corpo de um adolescente de pele morena, aparentando 14 anos de idade, trajando apenas short branco, foi localizado por populares, já sem vida, vítima de assassinado. De acordo com a polícia, a vítima apresentava várias lesões pelo corpo, principalmente não rosto, dificultando sua identificação. Na cena do crime, a polícia encontrou pedras e pedaços de madeira utilizados no assassinato da vítima. De acordo com a polícia, dois suspeitos da autoria do crime já foram identificados. O caso estar sendo investigado pela equipe do CVLI da 24 Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE.
TRINDADE-PE: Tentativa de Homicídio, menor de 17 anos é baleado
O fato ocorreu por volta das 23h00min de sábado (26), na Rua Prudente de Morais, Vila São Sebastião em Trindade. Quando a vítima Gustavo Gomes dos Santos, plaqueiro, solteiro, 17 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta que abriram fogo contra a sua pessoa. O jovem que foi baleado nas costas foi socorrido para o Hospital Municipal de Trindade e posteriormente transferido para o HRFB em Ouricuri – PE. Pra polícia, o motivo e autoria do atentado ainda são desconhecidos. O caso será investigado pela DPC local.
TRINDADE-PE: Tentativa de Homicídio, menor de 15 anos tenta matar uma pessoa a golpes de faca
O episódio ocorreu por volta das 14h20min de sexta-feira (25), no Bar do senhor Artur, localizado na Rua João Francisco do Nascimento no centro de Trindade – PE. Quando o menor infrator das iniciais F.G.S., 15 anos, natural de Brejo Santo – CE, fazendo uso de uma arma branca, faca peixeira, desferiu dois golpes contra a vítima Rodiney José de Souza, 26 anos, residente no bairro São Geraldo na cidade de Trindade – PE. Lesionada com duas perfurações na cabeça e no ombro, a vítima foi socorrido para o Hospital Municipal de Trindade e posteriormente transferido para o HRFB em Ouricuri – PE. O menor infrator foi apreendido e encaminhado a DPC local para adoção dos procedimentos legais.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.