Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
IPUBI-PE: Motorista de 27 anos é preso armado com um revólver após se envolver em uma briga
Por volta das 04h00min de domingo (20) compareceu a sede do 2º Pelotão de Polícia Militar de Ipubi – PE a pessoa de Adriano Ferreira da Silva, 28 anos, se queixando que por motivo banal havia entrado em luta corporal (vias de fatos) com a pessoa de Antônio Tavares Mota, motorista, casado, 27 anos. Que durante o deslocamento do policiamento para o local do ocorrido, Bar do Véi, localizado no Sítio Pilhões na zona rural de Ipubi – PE, os PPMM se depararam com o acusado Antônio Tavares, que ser submetido à revista pessoal foi encontrado com o mesmo um revólver cal. 38 mm, municiado com 04 (quatro) cartuchos intactos. Segundo a polícia, a mencionada arma apresentava características que havia sido utilizado recentemente devido o forte cheiro de pólvora queimada. Depois de receber a voz de prisão, o acusado foi conduzido a DPC de plantão na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
ARARIPINA-PE: Agricultor de 46 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo
Por volta das 16h20min de sexta-feira (18) Policiais Militares do GATI lotados no 7º BPM de Ouricuri – PE tomaram conhecimento através de populares de que a pessoa de José Alves Batista Júnior, agricultor, casado, 46 anos, residente no Sítio Feira Nova do Saco, zona rural de Araripina – PE possuía uma arma de fogo. Sendo encontrada e apreendida no interior de sua residência, a arma, não especificada pela polícia. José Alves Batista Júnior foi preso detido e conduzido a DPC de Araripina – PE para adoção dos procedimentos legais.
 

GRANITO-PE: Homem de 21 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo
Por volta das 17h00min da última sexta-feira (18) Policiais Militares do GATI tomaram conhecimento de que a pessoa de Giliard Sebastião da Silva, agricultor, casado, 21 anos, andava exibindo uma arma de fogo na comunidade do Sítio Malhada do Aureliano no município de Granito – PE. Os policiais se dirigiram para o local, onde constataram o fato e prenderam o acusado que foi conduzido juntamente com a arma apreendida, uma espingarda de fabricação artesanal, para a DPC de plantão na cidade Ouricuri – PE.

SANTA CRUZ-PE: Agricultor de 60 anos é preso por posse ilegal de arma de fogo
Policiais Militares do GATI realizavam rondas no município de Santa Cruz – PE, quando por volta das 21h00min da última sexta-feira (18) ao se aproximarem da Fazenda Piranhas na zona rural daquele município, perceberam a pessoa de José Gomes dos Santos, agricultor, casado, 60 anos, tentado fugir pela porta dos fundos de sua residência. Ao ser realizada uma busca no interior da casa do apontado, foi encontrado e apreendido um revólver marca Taurus cal. 38 mm, municiado com 06 (seis) cartuchos intactos. Que segundo a polícia, o mesmo é suspeito de ter cometido um homicídio no Sítio Água Podre, zona rural de Santa Cruz – PE. O acusado juntamente com a arma apreendida foi conduzido a DPC local para adoção dos procedimentos legais.
SANTA CRUZ-PE: Motoqueiros abandonam armas e fogem pela caatinga ao perceberem a polícia
O fato ocorreu por volta das 17h30min de sexta-feira (18) próxima a Fazenda Piranhas na zona rural de Santa Cruz – PE. Quando Policiais Militares do GATI trafegavam por uma estrada carroçável e observaram dois indivíduos em uma motocicleta. Porém, os ocupantes da citada moto ao perceberem a presença da polícia, abandonaram duas espingardas e adentraram em um corredor por onde só trafegava pessoas a pé. As armas, uma espingarda marca Boito cal. 32 mm e outra cal. 36 mm foram apreendidas e entregues na DPC da cidade de Ouricuri - PE
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.