Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

SANTA CRUZ-PE: Dupla Tentativa de Homicídio, Dois motoqueiros são baleadas quando trafegavam na PE-604


O fato aconteceu por volta das 05h00min de hoje, quinta-feira (24) na Rodovia PE-604, próximo ao Povoado do Jacaré na altura do município de Santa Cruz de Malta – PE. Onde segundo declarações das próprias vítimas Wilson Gomes de Souza, 30 anos e Ranilson Pereira da Silva, 17 anos, ambos residentes no Projeto Senador Nilo Coelho, N-4 em Petrolina, trafegavam em uma motocicleta no sentido Ouricuri/Santa Cruz, quando foram surpreendidos pelo atirador. De acordo com as vítimas, eram dois indivíduos em outra motocicleta que os acompanharam e na ocasião o passageiro sacou de uma arma de fogo e abril fogo contra as vítimas que foram atingidas cada uma por três disparos. Mesmo assim, conseguiram fugir do atirador e chegar até a cidade de Santa Cruz de Malta – PE, onde receberam os primeiros socorros e em seguida foram transferidos para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. A polícia ainda não tem nenhuma pista da autoria do atentado, porém, o caso será investigado pela DPC local.

ARARIPINA-PE: Maior preso e Menor de 17 anos apreendido por posse ilegal de arma de fogo


Policiais Militares do GATI e ROCAM lotados no 7º BPM de Ouricuri – PE realizavam rondas na zona rural do município de Araripina – PE. Quando por volta das 22h00min de ontem, quarta-feira (23) receberam a denúncia através de populares de que o menor infrator das iniciais JAAJ, 17 anos, residente no Sítio Santa Rosa, município de Araripina – PE portava uma arma de fogo. Ao ser localizado e questionado sobre o assunto, o menor entregou a arma, um revólver cal. 32 mm, porém, confessou que a mesma pertencia à pessoa de José Zironaldo Pereira, 24 anos, também residente no Sítio Santa Rosa, zona rural de Araripina – PE. O menor foi apreendido e o maior de idade preso e apresentados juntamente com a referida arma na DPC local para adoção dos procedimentos legais.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.