Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Quatro homens são presos em Padre Marcos acusados de tráfico de droga.


Flávio, Adão, Daniel e Leandro, presos por suspeita de tráfico
(Foto Cidades na Net )

Quatro homens foram presos pela Polícia Militar na tarde deste domingo (20), na cidade de Padre Marcos, situado a 393 km de Teresina, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação foi realizada em conjunto por policiais militares da 3ª e 4ª Companhia, sediadas respectivamente nas cidades de Jaicós e Fronteiras. Cerca de 15 homens das cidades de Padre Marcos, Jaicós, Alegrete, Francisco Macedo e Froteiras participaram da ação.

Os homens foram identificados por Flávio Augusto Bento, vulgo “Pateta”, de 33 anos, e Adão Adriano dos Santos, de 29 anos, naturais do Estado de São Paulo; e Daniel Francisco de Sousa, de 46 anos, e Leandro Monteiro Galvão, de 19 anos, ambos naturais de Padre Marcos.

Na manhã deste domingo (20), ações suspeitas da dupla paulista chamaram a atenção da Polícia Militar. Segundo a polícia, Flávio e Adão estavam filmando os acessos da cidade de Padre Marcos. A dupla foi abordada e no quarto do hotel onde estavam hospedados, a polícia localizou cerca de um quilo de pasta base de cocaína e seis trouxas da droga, pronta para o consumo.

Na Unidade de Polícia, a dupla forneceu novas informações. Com estas, foi possível chegar a outros dois suspeitos de envolvimento, Leando e Daniel. Nas diligências, a polícia localizou outras três trouxas de cocaína em um bar, de proprieade de Daniel. O mesmo foi apontado pelo paulista Flávio, como responsável pela comercialização da droga na cidade. Segundo a polícia, Flávio teria informado ainda que já tinha repassado uma pequena quantidade de drogas para Daniel.

A participação do quarto envolvido, o Leandro, segundo informou a dupla paulista à polícia, teria sido a condução da droga do ônibus, que vinha de São Paulo, até o hotel.

Segundo a investigação policial, Flávio Augusto Bento é natural de São Paulo e teria chegado à cidade de Padre Marcos na última sexta-feira (18). O mesmo teria vindo de avião até Ouricuri, no Pernambuco, e seguido de van até Padre Marcos, onde se hospedou no hotel.

O outro paulista, Adão Adriano dos Santos, teria chegado a Padre Marcos no sábado (19) em um ônibus clandestino. E com ele, teria trazido cerca de um quilo de pasta base de cocaína.

A dupla argumentou que as filmagens eram apenas registros da cidade e que a droga seria para consumo em festas. Na noite do sábado (19), segundo informou a polícia, a dupla paulista teria permenecido por um longo tempo no bar onde trouxas de droga foi encontrada.
Foram apreendidos ainda quatro aparelhos celulares, uma filmadora e um veículo Fiat Uno, de cor branca e placa DIJ-7331, de Campinas-SP, de propriedade de Leandro.

Os quatros foram encaminhados para a Central de Flagrantes, em Picos, onde serão feitos os devidos procedimentos.

Segundo informou o Capitão Félix, comandante da 3ª Cia de Jaicós, o envolvimento de outras pessoas está sendo investigada.

Por Danilo Bezerra
Cidades na Net

Veja Fotos:


                                                                                                                                                               

Acidente envolvendo motocicleta faz mais uma vítima fatal em Fronteiras

Fonte: Fronteiarsonline
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta NXR Broz - placa NIA 3888 - ocorrido na noite deste sábado (19), vitimou fatalmente o ajudante de pedreiro Francisco, conhecido como 'Seu Chico' de (53 anos) e deixou gravemente ferido o jovem Francisco João de Sousa (neto de João de Brás), que trabalha no Matadouro Público Municipal.
Segundo informações de terceiros, 'Seu Chico' estaria embriagado e se dirigia a um forró que estava acontecendo no Bar do Paulo, no bairro Cachoeirinha, quando foi violentamente colhido pela motocicleta conduzida pelo jovem Francisco João, falecendo no local.
O condutor da motocicleta foi levado em estado grave para Teresina.




 Foto divulgada com autorização da família


TENTATIVA DE HOMICÍDIO A PEDRADAS NO CONJUNTO MARCIO MARINHO EM MOSSORÓ


O CIOSP foi informado através de populares por volta das 05h40min desta segunda-feira (21/11) de que um homem estaria possivelmente sem vida em uma estrada carroçável no conjunto Marcio Marinho, próximo ao bairro Abolição III.
Chegando ao local a viatura 215 encontrou a vítima despida, ensangüentada e ainda com vida. A vítima conhecida como Douglas, 23 anos de idade, morador do bairro Planalto 13 de Maio, informou à polícia que foi levado por algumas pessoas até o matagal e em seguida sofrido pedradas na região da cabeça.
A viatura BRAVO-1 do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o hospital regional Tarcísio Maia (HRTM).
Segundo informações da vítima, o mesmo é homossexual, e foi vítima de tentativa de homicídio a pedradas.



Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora





Blog Passando na Hora



Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora


Blog Passando na Hora





Fonte Passando na Hora
 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.