Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

quarta-feira, 23 de novembro de 2011


REGIÃO DO ARARIPE: Últimas Notícias (23/11/11)


OURICURI-PE: Homem é lesionado a golpes de faca durante um assalto


O fato aconteceu na noite de terça-feira (22) no bairro Renascença na cidade de Ouricuri – PE. Aonde segundo declarações da própria vítima... (Continua).

OURICURI-PE: Polícia Militar recupera veículo roubado


Policias Militares da Operação Polígono do PBCE-7A de Santa Cruz – PE realizavam rondas na Rodovia PE-604, quando por volta das 04h00min de hoje, quarta-feira (23) nas proximidades do Povoado do Jacaré, município de Ouricuri – PE...(Continua).

Aguarde Publicação...

CABROBÓ-PE: Radialista é baleado durante um assalto em um bairro da cidade


O radialista e locutor da Rádio Nova Geração FM de Cabrobó - PE João Paulo P. dos Santos (27), conhecido por “JP, foi atingido com um tiro depois de ser assaltado na baixa da Subestação. De acordo com a polícia o locutor, retornava para sua residência no bairro da Subestação por volta das 21h50min, quando nas proximidades do posto do INSS, foi abordado por um elemento armado e que deu a voz de assalto. A vítima assustada tentou correr, mas foi atingido com um tiro nas costas, na altura do pescoço, próximo a coluna cervical, como informa o site da Grande Rio FM. JP contou, ainda, que após o tiro caiu no chão, esperou o criminoso ir embora e mesmo ferido andou aproximadamente 500 metros e pediu ajuda a amigo no bar Kuxixos. De lá, ele foi levado para o hospital de Cabrobó, onde recebeu os primeiros socorros e na tarde deste domingo foi transferido para o Hospital Regional de Salgueiro, para exames para detectar o local da bala para uma possível cirurgia. Segundo a família ele passa bem e não tem perigo de seqüelas. O caso foi registrado na DP de Cabrobó. A polícia não tem pista do criminoso pelo fato da vítima não ter conseguido identificá-lo, em virtude de o local ser bastante escuro. O bandido conseguiu levar apenas a sua carteira, um celular foi encontrado no local e devolvido a vítima. É a terceira ocorrência de assalto em menos de trinta dias na mesma área. Tudo leva a crer que os assaltos tem ligação com consumo de crack, em que viciados roubam para adquirir dinheiro para compra de droga, prática que é uma realidade em diversos bairros da cidade.
(Fonte Grande Rio FM)


 

Sertão: Campus Ouricuri sediará encontro regional de prefeitos e gestores do Instituto


A atuação do IF Sertão-PE na Região de Desenvolvimento do Araripe. É este o tema do encontro que reunirá, nesta quarta-feira (23), gestores do Instituto, prefeitos e secretários municipais de Educação e de Agricultura dos dez municípios que compõe a área de atuação do Campus Ouricuri – formada por Araripina, Bodocó, Exu, Granito, Ipubi, Moreilândia, Ouricuri, Santa Cruz, Santa Filomena e Trindade.
O objetivo do encontro, que acontecerá no auditório da 9ª Geres, a partir das 17h, é estreitar as relações institucionais com os diversos segmentos socioeconômicos da RD Sertão do Araripe, além de apresentar as potencialidades e as ações do Campus Ouricuri nas três frentes de atuação que sustentam as atividades acadêmicas do IF Sertão-PE: ensino, pesquisa e extensão.
Também estarão participando o secretário de Educação de Pernambuco, Anderson Gomes, além do diretor geral do Campus Ouricuri, Adalberto Pinheiro de Araújo – que fará a abertura do evento – e o Reitor do IF-Sertão PE, Sebastião Rildo Diniz. O evento é aberto a toda a comunidade regional.
Na oportunidade, a instituição de ensino e a Associação de Ovinos e Caprinos da Microrregião do Araripe (Acocama) formalizarão convênio de cooperação, que inclui o lançamento de curso de formação inicial e continuada em Caprinovinocultura. (Fonte Blog do Carlos Brito)
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.