Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Mãe bate em filho de 9 anos com cabo de vassoura e quebra o braço da criança, em Afogados da Ingazeira


Foto Ilustrativa/Google Imagens
Utilizando um cabo de vassoura uma mulher identificada como Valéria Maria, de idade não informada, espancou o filho de 9 anos, chegando a quebrar um dos braços da criança com a violência da agressão. O caso aconteceu nesta quarta-feira (02) na cidade de Afogados da Ingazeira. A polícia prendeu a mãe violenta e encaminhou o garoto para uma casa de passagem. Ao ser ouvido pelo delegado de plantação na Delegacia de Polícia Civil da cidade, Valéria revelou que costuma punir frequentemente, mas confessou que nunca havia agido com tanta violência. Por Anchieta Santos

Fundarpe abre edital para recuperação e restauro do Cine Teatro Guarany

Esta é uma noticia há muito aguarda pelos triunfenses. A Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco - FUNDARPE, por meio da Comissão Permanente de Licitação, lançou o edital para a contratação de empresa de engenharia, no ramo de construção civil, para a execução dos serviços de Recuperação e Restauro do Cine Teatro Guarany, às vésperas dos 90 anos deste que é um dos principais patrimônios arquitetônicos de Triunfo – PE.

Entre as obras a serem realizadas estão a recuperação estrutural do mezanino, a recuperação da coberta, revisão elétrica, revisão hidro sanitária, pintura interna e externa, entre outros serviços.

De acordo com o edital a licitação será realizada no dia 10 de novembro de 2011 às 10h, na sala de reunião, no 2ª andar do prédio da FUNDARPE, situado na Rua da Aurora n° 463/469, Bairro da Boa Vista, Recife/ PE – CEP 50.050.000.

Confira a íntegra do edital clicando aqui.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.