Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Ladrões levam 7 mil em assalto a posto de gasolina em Picos

Na madrugada desta segunda-feira (31) cinco homens armados assaltaram um posto de gasolina localizado na BR-316, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Federal. Os homens levaram cerca de R$ 7 mil.
Os assaltantes chegaram ao Posto Corujão em uma picape Strada, cor vermelha, placa não divulgada pela Polícia Militar. Ao anunciar o assalto, os cinco homens renderam e agrediram dois frentistas, em seguida levaram todo o dinheiro do caixa e o que estava em posse dos funcionários do posto, ao todo cerca de R$ 7 mil.
O carro utilizado no crime foi encontrado poucas horas depois em uma estrada carroçal próxima ao posto da Polícia Rodoviária Federal. Os rastros indicam que os assaltantes abandonaram o carro e fugiram de moto.
As primeiras informações levantadas pela PRF indicam que o carro encontrado foi roubado neste domingo (30), em Teresina. A Polícia Militar foi acionada e está ajudando nas investigações. “O serviço de inteligência está trabalhando, tentando reunir informações”, disse o tenente Emanoel, da Polícia Militar.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.