Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Juazeiro do Norte-CE: Recuperação de veículo roubado

Após receber denunciais anônimas, por volta das 20h30min desta quinta-feira (17), dando conta de que em uma residência localizada na Rua Odílio Figueiredo, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte-CE haviam várias armas, o policiamento reservado do 2º BPM deslocou-se até o local indicado, onde encontrou no interior do imóvel dois documentos que identificavam F. R. F, 17 anos, e A. F. DOS S, 45 anos, além da quantia em espécie de R$ 500,00(quinhentos reais) e um veiculo motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, preta, 2009, placa NRA 9147.
Os objetos foram levados a 20ª DRPC onde após pesquisa no Sistema de Informações Policiais-SIP constatou-se que a moto havia sido tomada de assalto no dia 06/11/11. PM prende acusados e pratica de assaltos. Com eles foi apreendida uma arma de fogo. Por volta das 12h00min, de ontem, o serviço reservado do 2º BPM, realizou a prisão de Vandicleide dos Santos Macêdo, 32 anos, residente na rua Epitácio Pessoa, bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte a mando da justiça. Conta o mesmo existe um Mandado de Prisão Preventiva por infração ao Art. 155, parágrafo 4, inciso III. Vandicleide é acusado de praticar um roubo contra um estabelecimento comercial, localizado no Centro da cidade de Missão Velha - CE, no dia de ontem. Por volta das 13h30min, o outro acusado de ser participante do mesmo crime, José Ronaldo da Silva Gomes, 25 anos, residente na rua Socorro Mota, bairro Triângulo foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Após buscas realizadas na residência do acusado a polícia encontrado um revólver calibre 38, Taurus, capacidade para 06(seis) cartuchos, contendo 05(cinco) intactos. A arma juntamente com os acusados foram apresentados na 20ª DRPC, para realização dos procedimentos cabíveis.

Jardim-CE: Jovem de 21 anos é encontrado morto por envenenamento

Populares localizaram por volta das 08h00min, desta quinta-feira (17) no sítio Baixio do Lima, zona rural de Jardim - CE, o corpo do jovem Fernando Vieira de Sousa, 21 anos que residia naquela localidade. Foi solicitado a compareceu ao local o Serviço de Verificação de Óbitos de Jardim que constatou a morte do rapaz. O rabecão do IML para fazer o traslado do corpo para necropsia no IML regional do Cariri que constatou morte por envenenamento.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.