Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Iguatu-CE: Ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha Fortaleza/Juazeiro do Norte tomba na CE 060

Um ônibus da Empresa Guanabara de placas NQY-6230, que procedia de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte tombou por volta das 04h, desta sexta-feira na CE 060, na localidade denominada de Sítio Retiro, distante 12 quilômetros da sede do município de Iguatu - CE. O coletivo era conduzido por Fábio Cleiton de Freitas, 43 anos, casado, quando desgovernou vindo a percorrer cerca de 50 metros na CE antes de tombar numa ribanceira de quase dez metros. No acidente além do motorista, sofreram escoriações pelos corpos, Jurandir Cipriano, 69 anos, casado, técnico administrativo, sua esposa Maria Nícia Alves Cipriano, 63 anos, casada, aposentada, um filho do casal de nome Bruno Alves Cipriano, 28 anos, solteiro, auxiliar administrativo, residentes na rua do Cruzeiro, nº 1188, em Juazeiro, Raimundo Pereira Filho, 57 anos, casado, Nilo Américo Barros de Sousa, 34 anos, casado, técnico em radiologia, na rua 505, nº 81, 2ª etapa, conjunto Ceará, em Fortaleza, João Paulo Monteiro Carvalho, 23 anos, solteiro, , na rua Madre Ana Couto, nº 458, em Crato, Cicelma dos Santos Silva, 36 anos, casada, residente na Fazenda Ivo Bezerra, em Juazeiro do Norte-CE, Maria Porteiro da Silva, 59 anos, casada, além das escoriações, sofreu um corte no joelho esquerdo e Cesar Augusto Vieira Alves Porto, 50 anos, casado, pastor da igreja assembléia de Deus, que sofreu uma pancada no tórax. As vítimas foram socorridas por ambulâncias para o hospital regional de Iguatu - CE onde se encontram medicadas e em observação. O corpo de bombeiros compareceu ao local auxiliando no resgate das vítimas, nenhuma delas corre risco de morte. O Delegado da Polícia Civil de Iguatu, Jeffirson Pires, afirmou que somente se pronunciará sobre o caso após o resultado da perícia técnica. (Foto Iguatu Net - Reportagem Jota Lopes)

Crato-CE: PM apreende maconha, crack e cocaína no bairro Pinto Madeiras

A polícia militar abordou por volta do meio-dia e trinta minutos de ontem (17), na Avenida Perimetral Dom Francisco, nas imediações da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) no Bairro Pinto Madeira em Crato uma motocicleta Honda de cor vermelha, guiada pelo mototaxista Cícero Diego Nunes da Silva, de 23 anos que transportava como passageiro um rapaz de 22 anos, identificado como Leonardo Cruz de Sousa, de 22 anos, residente na Rua Pedro Gomes Guimarães, 737 no Bairro Muriti em Crato quando foram apreendidas drogas, dinheiro e o veiculo em que os dois trafegavam. De acordo com relato da polícia da polícia, em poder do condutor da moto, além do veículo foram apreendidos R$ 15,00 em dinheiro, enquanto em poder do passageiro foram encontrados quatro papelotes de maconha, três pedras de crack e mais um pacote de cocaína. Cícero Diego juntamente com Leonardo Cruz e os produtos da apreensão foram conduzidos à delegacia de polícia civil para adoção das medidas que o caso requer.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.