FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Chegou o grande dia do retorno de Wallace Mu (Dudu Azevedo) ao octógono! Quando ele entra no ginásio, a galera vai ao delírio! Mas, em meio ao clima de festa, o atleta toma o microfone das mãos do locutor e avisa que tem um comunicado a fazer. “É o seguinte: eu, Wallace Mu, quero anunciar que vou desistir dessa luta, e encerrar minha carreira aqui e agora!”, ele afirma, deixando todos pasmos com a notícia de seu problema no coração.
O lutador conta que escondeu a doença de todos para vencer a última luta ou morrer no octógono e garantir o futuro da mulher amada, com um seguro de vida milionário. “Ela sempre foi contra essa luta. Mudou de ideia quando descobriu o tal seguro, e aí passou a me dar força, moral para eu lutar. Ela queria que eu morresse hoje, aqui, na frente de vocês, para receber a grana do seguro. Para ela, só importava o dinheiro”, revela o atleta.
Nesse momento, toda a plateia se volta para Teodora (Carolina Dieckmann), que está ali, de pé, desesperada. “Descobri que essa mulher não merece o meu amor, muito menos a minha morte. Desculpa aí, pessoal, hoje não vai ter luta. Hoje eu não vou morrer, ok?”, ele lamenta, olhando para a periguete.
Enquanto Wallace volta para o vestiário sob os aplausos e gritos da plateia, Teodora tenta se defender dos fãs do lutador. Revoltados, os torcedores começam a jogar bolinhas de papel na loira e a xingam dos mais diversos nomes. “Você merece porrada, sua vadia!”, grita um deles. Ela tenta fugir, mas acaba cercada por todos, sendo rasgada e puxada pelos cabelos, até que Wallace reaparece para livrar a mulher, que entra em estado de choque.
Quando o médico chega, o atleta permanece ao lado de Teodora e garante cuidar dela. No vestiário, a loira acorda e olha para Wallace, sem falar nada.