Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Atriz na França, Gyselle Soares diz ter Porsche e roupas Versace no armário


Até os 17 anos Gyselle Soares tinha um sonho: deixar sua cidade Teresina, no Piauí, e ir morar na Europa. A ex-BBB teve uma infância tão triste e sofrida, da qual prefere nem lembrar.
Filha de uma professora, tomava conta dos três irmãos para a mãe poder ir trabalhar e presenciava as cenas de agressão protagonizadas pelo pai alcoólatra.
Quando completou 18 anos, deu um grito de liberdade e partiu para a "Cidade Luz". Quase dez anos depois, Gyselle conta que é dona de dois apartamentos no Brasil além de um Porsche e muitas roupas de grife no armário de Paris, onde aluga um apartamento de dois quartos em Lafayette, centro de compras da cidade.
Recentemente, Gyselle protagonizou seu primeiro filme como atriz na França, "Dépression Et Des Potes". Na semana passada, em visita ao Brasil para negociar um trabalho - sobre o qual ela ainda prefere manter segredo - Gyselle conversou com o EGO no Jardim Botânico, no Rio.
A ex-BBB chegou ao local em um carro conduzido por um motorista e com um visual impecável, inspirado, segundo ela, em "Alice no País das Maravilhas". “Escolhi esse figurino para mostrar meu lado bonequinha”, divertiu-se Gyselle.
Fonte: Ego

Família de gerente é feita refém em tentativa frustrada a assalto ao Banco do Brasil em Bodocó


Na manhã desta sexta-feira(25/11) Policiais do GATI se dirigiam a Zona Rural de Bodocó para uma operação, quando foram informados que o gerente do Banco do Brasil de Bodocó se encontrava refém de meliantes que planejavam assaltar a agência. 


Francisco Brasilino Ferreira Filho (detido) e Caminhonete usada pelos assaltantes
Fotos: Gazeta Interativa


Desde as 21h da quinta-feira(24/11) a família do gerente já se encontrava em poder dos assaltantes, porém devido o sistema de segurança do banco só abrir na hora programada pelo sistema, a operação delituosa foi planejada para desencadear na manhã desta sexta-feira, quando o gerente foi levado para o Banco pelos elementos por volta das 7h, um funcionário do banco percebeu e informou a polícia, por coincidência o GATI encontrava se dirigindo para uma operação no interior do município, informados deslocaram-se para o banco e se depararam com os meliantes, enquanto o gerente correu para se proteger em um supermercado localizado em frente a agência. Os policiais prenderam no ato, Francisco Brasilino Ferreira Filho (Xuxa) da cidade de Verdejante-PE, o mesmo já foi preso outras duas vezes por assalto a banco e tinha um mandado de prisão em aberto, sendo um dos alvos já procurado pela Polícia. Segundo a Polícia, três assaltantes saíram em retirada numacaminhonete S-10 prata, placa NVM-6592 de Salvador-BA. Os fugitivos foram em direção ao povoado do Amparo, localizado próximo a cidade, chegando lá, não tendo saída abandonaram o veículo e adentraram no mato, trocando tiros com os policiais. Na fuga deixaram um fuzil AR15 de fabricação americana.

O assaltante preso informou que estava no bando apenas há quatro dias e que os outros meliantes diziam ser de Salvador e São Paulo e estiveram na região há cerca de dois meses e ultimamente estavam hospedados numa residência na cidade de Ouricuri, onde foram presas também duas mulheres suspeitas de envolvimento na ação. Francisco Brasilino informou que sua função era informar a rota de fuga ao outros meliantes, conduzindo-os até a cidade de Ouricuri, onde de lá seguiam para algum lugar não revelado ao assaltante.

Para o Comandante, Capitão Dário Lucas, a operação dará continuidade até a captura dos indivíduos, que se encontram escondidos nas imediações do Sítio Lopes, zona rural do município de Bodocó, havendo a possibilidade dos meliantes tomarem algum veículo para ser usado na fuga.

Cerca de 50 Policias Militares, GATI, ROCAM, CIOSAC, Patrulha Rural estão empenhados na busca dos assaltantes.

A ação delituosa frustrada repercutiu e chamou a atenção da pacata cidade, que ainda respira medo diante do ocorrido, porém graças à ação rápida da Polícia Militar, não houve feridos nem mortes, tendo em vista que no momento da ação havia muitas pessoas na agência por ocasião do final do mês, quando os aposentados vem retirar seus benefícios.

Fotos: Gazeta Interativa

Gazeta Interativa
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.