Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Acusado de tráfico é morto com tiro no rosto na Vila Jerusalém

Crime aconteceu por volta das 22h desta segunda. Vítima teria passagem por homicídio, segundo a polícia.

Imprimir Acusado de tráfico é morto com tiro no rosto na Vila Jerusalém Imrimir  
Texto: A- A+

Um jovem identificado como Davi da Silva, 33 anos, foi executado com tiro no rosto na Vila Jerusalém. Foram quatro tiros no total. O crime aconteceu por volta das 22h da noite da última segunda-feira (14). 

De acordo com o tenente da Rone, Tanak Costa, dois homens alvejaram o jovem na rua. A vítima caiu desfalecida na via. Segundo o militar, havia muita gente no local, mas ninguém quis dizer como aconteceu.

Caroline Oliveira/CidadeVerde.com


Policiais do 13º DP informaram que a vítima estava com um homem identificado apenas como "Lah" e estava armado com o revólver 38. Lah teria sido responsável por levar Davi para se assassinado. O principal suspeito foi identificado como Samuel.


Davi e Samuel já teriam trocado tiros. A vítima teria fugido da penitenciária Irmão Guido há cerca de 4 meses. Ele cumpria pena por homicídio, também ocorrido na região do 13º.

Segundo a polícia, Davi da Silva morava na Vila Jerusalém. Seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e já fora liberado nesta manhã. 


Atualizada às 09h06

Carlos Lustosa Filho e Caroline Oliveira
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.