Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ACUSADO DE MATAR SARGENTO NO PIAUÍ É PRESO DURANTE OCUPAÇÃO NA ROCINHA



A ocupação policial da favela da Rocinha, zona Sul do Rio de Janeiro, resultou nesta quarta-feira (16/11) na prisão de um foragido da Justiça do Maranhão. Ele teria confessado ser autor do homicídio de um sargento da Polícia Militar do Piauí. 

De acordo com a Agência Estado, Pedro Henrique Batista de Carvalho, de 26 anos, foi preso pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais - Bope - no início da tarde na localidade Roupa Suja. Ele se escondia na favela há dois anos e e foi levado para a 15ª Delegacia de Polícia.
O portal IG divulgou que o foragido morava no Morro da Babilônia (Copacabana) antes de se mudar para a Rocinha, o que ocorreu após a ocupação para instalar uma Unidade de Polícia Pacificadora - UPP - no local. 
O Cidadeverde.com procurou a 15ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, que confirmou a prisão de Pedro Henrique, mas não possuia mais detalhes sobre o caso. Pessoas da Polícia Militar do Piauí ouvidas pela reportagem não conseguiram apontar quem seria a vítima do foragido com as informações disponíveis.
Fonte: cidade Verde
Via: CAMOCIM POLÍCIA24HS

Mulher comete suicídio por envenenamento em Zona Rural de José da Penha (RN)



José da Penha (RN) - Nesta quarta-feira, 16 de novembro de 2011, por volta das 16h00min, policiais militares, pertencentes ao Destacamento PM de José da Penha (RN), tomaram conhecimento que uma mulher identificada como sendo Marta Soares do Carmo de Oliveira, de 53 anos, natural de José da Penha (RN), havia se suicidado, utilizando como meio um vidro de veneno tipo “mil gato”, fato acontecido no Sítio Baixa Grande, Zona Rural da cidade de José da Penha (RN).



A Policia Militar de José da Penha, Sob o Comando do Sargento Lima, compareceu ao local, onde constatou que a vítima havia ingerido um vidro de veneno tipo “mil gato” em sua residência e morrendo na residência de seus genitores (pai) que mora vizinho.



Segundo informações de familiares, Maria Soares do Carmo de Oliveira, ultimamente estava um pouco depressiva, a família não se manifestou sobre quais as reais causas que a levaram a tirar sua própria vida, mas segundo informações extra oficiais, a mesma estava com problemas conjugais.   



O Sargento Lima, Comandante do Destacamento informou que todas as providências foram tomadas para a confecção do Auto de Exame Cadavérico, já que no momento do fato havia um médico atendendo naquela comunidade, evitando que fosse recambiando para o ITEP.
Blog do Sargento Andrade
Editado por Gardeniaoliveira 
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.