Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

REGIÃO DO ARARIPE: Últimas Notícias (03/10/11)


ARARIPINA-PE: HOMICÍDIO, HOMEM DE 28 ANOS É MORTO A PAULADAS NO DISTRITO DE LAGOA DO BARRO
O crime aconteceu por volta das 07h00min de domingo(02) por trás do Matadouro Público do Distrito de Lagoa Barro, município de Araripina – PE, quando populares localizaram já sem vida o corpo da vítima Hélio Pereira Menezes, manicure, solteiro, 28 anos. Segundo a polícia, o corpo apresentava várias lesões, principalmente na região da cabeça com afundamento do crânio provocado objeto contundente (pauladas) e também aparentava ter sido submetido a início de carbonização. O corpo da vítima foi removido para o IML na cidade de Petrolina – PE a fim de periciado. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já estar sendo investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE.

SANTA CRUZ-PE: POLÍCIA MILITAR ERRADICA PLANTAÇÃO DE MACONHA
Por volta das 04h00min de sábado (01) Policiais Militares da Operação Polígono em ação conjunta com o efetivo do 4º Pelotão de Santa Cruz – PE se dirigiram até o Sítio Juá na zona rural daquele município, onde localizaram e erradicaram uma plantação de maconha com mais de 1000 pés da erva. De acordo com a polícia, o plantio era distribuído em 170 (cento e setenta) covas que totalizava 1.100 (um mil e cem) pés da erva Canabis Sativa Lineu. A plantação foi erradicada e incinerada no local, sendo uma amostragem encaminhada a DPC da cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.

EXU-PE: AGRICULTOR É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais Militares do GATI lotados na 3ª CPM do 7º BPM realizavam rondas com abordagens no interior do município de Exu – PE, quando por volta das 23h40min da última sexta-feira (30) se depararam com duas pessoas em uma motocicleta. Ao serem abordados, foi constatado que os mesmos portavam duas espingardas, sendo uma marca Boito cal. 32 mm e a outra de fabricação caseira. Segundo a polícia, as armas eram transportadas desmontadas dentro de um saco de nylon. O proprietário José Leôncio Moreira de Medeiros. Agricultor, 36 anos, foi conduzido a DPC da cidade de Ouricuri – PE pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

OURICURI-PE: CRIANÇA DE 9 ANOS É BALEADA COM TIRO DE ESPINGARDA
O fato ocorreu por volta das 09h00min da última sexta-feira (30) no Sítio Dourados, zona rural de Ouricuri – PE, onde segundo testemunhas o acusado Cícero Pereira da Silva, 18 anos, apontou a arma em direção da vítima, uma criança de 9 anos e disparou. A vítima que foi atingida no tórax e braço esquerdo foi socorrida para o HRFB em Ouricuri – PE, já o acusado terminou sendo preso em flagrante por uma equipe da Polícia Civil. A criança foi medicada na emergência do HR e passa bem.
OURICURI-PE: PESCADOR MORRE ATROPELADO POR UM CAMINHÃO NA PE-604
O acidente aconteceu por volta das 19h30min de sábado (01) na Rodovia PE-604 entre os municípios de Ouricuri e Santa Cruz de Malta. Onde segundo relato da polícia, a vítima Francisco Vieira da Silva, popular Chico do Peixe, que residia no Sítio Tamboril, zona rural de Ouricuri – PE trafegava em sua bicicleta quando foi atropelada pelo caminhão Mercedes Benz, modelo 1518 de placas KFP-3795. De acordo com a polícia, a vítima não resistiu e faleceu no local do acidente e o condutor do caminhão que apresentava problemas mecânicos em conseqüência do acidente, fugiu do local tomando destino ignorado. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do HRFB em Ouricuri – PE e o caso registrado na DPC local.
OURICURI-PE: HOMEM TENTA MATAR A PRÓPRIA COMPANHEIRA A GOLPES DE FACA
O fato ocorreu por volta das 21h00min da última sexta-feira (30) na Rua do Paraíso no Bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri – PE. Onde o acusado Severino Pereira, vulgo Bugal, 40 anos, fazendo uso de uma faca peixeira desferiu um golpe contra a própria companheira Marilene Vicente Cândido, 21 anos, que foi lesionada na altura do peito. Sendo a mesma socorrida para HRFB, onde foi atendida e passa bem. Já o autor o atentado fugiu do local após a ação criminosa e o caso foi registrado na DPC local.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.