Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

REGIÃO DO ARARIPE : Dois Homicídios São Registrados Nas Últimas Horas


OURICURI-PE: HOMICÍDIO, PLAQUEIRO DE 24 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NA NOITE DE ONTEM
O crime ocorreu por volta das 17h00min de ontem, quarta-feira (05) na BR-316, em frente a Borracharia São Luiz na cidade de Ouricuri – PE. Quando a vítima Alan dos Santos, plaqueiro, amasiado, 24 anos, que residia na Rua Amélia Lins Falcão na COHAB I de Ouricuri – PE foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta que na ocasião efetuaram vários disparos de arma de fogo a mesma. A vítima que foi atingida por várias vezes no rosto e no abdômen não resistiu e faleceu no local. Várias viaturas da PM continuam diligenciando com o objetivo de identificar e prender os homicidas. No local do crime foram encontrados vários estojos de pistola cal. 380 mm. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos. O caso foi registrado e será investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE.

OURICURI-PE: COMERCIANTE TENTA SUBORNAR POLÍCIAS MILITARES E TERMINA SENDO PRESO POR CORRUPÇÃO ATIVA
Policiais Militares da Operação lotados no 7º BPM realizavam rondas com abordagens na Rodovia PE-604, quando por volta das 17h10min de ontem, quarta-feira (05) ao abordarem o veículo F-250 de placas JFU-8687 verificaram no seu interior várias caixas de cigarro. Segundo a polícia na ocasião foi apresentada uma nota fiscal da mercadoria, porém, sem o devido carimbo na SEFAZ/PE. Os policiais entraram em contato com o Posto Fiscal de Marcolândia e solicitaram a presença de um auditor fiscal no local. Porém, de acordo com os policiais durante o trajeto para a DPC de Ouricuri – PE foram seguidos por outro veículo, onde na ocasião o seu condutor Carlos Alberto de Brito, comerciante, 44 anos, ofereceu aos policiais a importância de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para que o fato não fosse levado à frente. A proposta foi rejeitada e o comerciante terminou recebendo a voz de prisão por corrupção ativa e o caso foi encaminhado a DPC local.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.