Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Policia Militar apreende mais de 1 tonelada de carne de cavalo e de jumento no Pernambuco


Policiais militares do Gati e Rocam da 6ª CIPM apreenderam, na madrugada de hoje, uma tonelada de carne de cavalo e jumento durante a operação Risco Zero. Por volta das 2 h, a equipe abordou uma kombi branca de placas BOH-6742, que apresentava um vazamento. Os policiais perceberam que o líquido tratava-se de sangue das carnes armazenadas no interior do veículo.

O motorista Gilson Gino Belarmino, o Gilson da Kombi, de 55 anos e Luis Antônio de Lima Silva, 30, foram presos em flagrante por crime contra a ordem econômica, por estarem realizando o comércio ilegal de carne imprópria para o consumo. De acordo com a polícia, Luis já seria reincidente na prática.




Segundo a dupla, a carne pertenceria a um homem identificado apenas como Néo de Belém e que seria transportada até o Mercado de Cavaleiro e Prazeres. A carne imprópria para o consumo foi encaminhada para a Delegacia de plantão de Limoeiro. Na delegacia, foi arbitrada fiança de 10 salários mínimos para Gilson e 20 para Luís, por ser reincidente.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.