Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

OURICURI-PE: Três seguranças são presos por porte ilegal de arma de fogo

Policiai Militares da Operação Polígono lotados no 7º BPM realizavam rondas com abordagens na cidade de Ouricuri – PE, quando por volta das 06h30min de terça-feira (25) ao patrulharem pela Avenida Fernando Bezerra no centro da cidade se depararam com três pessoas no interior de um veículo em atitudes suspeitas. Ao serem abordados foi encontrado no interior do veículo Chevette Classic de cor preta, placas PEN-2926/PE três armas de fogo, sendo um rifle marca Puma modelo 775 cal. 38 mm, municiado com dez cartuchos intactos e dois revólveres marcas Taurus cal. 38 mm, cada um municiado com cinco cartuchos. Na ocasião, os três ocupantes do veículo Michel Ricardo da Silva, 22 anos; Adelson Barbosa da Silva, 36 anos e Alexandre Cabral de Castro Soares, 23 anos, alegaram serem funcionários da Empresa Retentor Segurança LTDA, porém, não apresentaram nenhuma identificação da referida empresa. Os três citados receberam a voz de prisão e foram conduzidos a DPC local juntamente com as armas apreendidas para adoção dos procedimentos legais.

TRINDADE-PE: Duas pessoas são presas por força de mandados judiciais

TRINDADE-PE: Homem de 45 anos acusado de cometer estupro é preso por força de mandado judicial
Por volta das 11h30min de ontem, terça-feira (25), Policiai Militares da GT-01 do 2º PEL/ 2ª CPM de Trindade - PE se dirigiram até a Rua 25 de Abril no centro daquela cidade, onde deram cumprimento a um mandado judicial de prisão em desfavor do acusado Edvaldo Xavier de Menezes, 45 anos. Segundo a polícia, o mesmo é acusado pelo crime de estupro e sua prisão foi decretada pelo Juiz de Direito da Comarca de Trindade – PE. Depois de receber a voz de prisão, o acusado foi conduzido a DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde ficou a disposição da justiça. (Reportagem: Nilson Macedo)
TRINDADE-PE: Acusado de ser proprietário de plantio de maconha é preso por força de mandado judicial
Por volta das 20h40min de ontem, terça-feira (25), Policiai Militares da GT-01 do 2º PEL/ 2ª CPM de Trindade - PE se dirigiram até a Rua São João na Vila São Pedro naquela cidade, onde deram cumprimento a um mandado judicial de prisão em desfavor do acusado José Evangelista Alves, 26 anos. Segundo a polícia, o mesmo é acusado de ser o proprietário de um plantio de maconha erradicado por policiais do GATI do 7º BPM no mês passado no município de Ipubi - PE. Depois de receber a voz de prisão, o acusado foi conduzido a DPC da 205ª Circunscrição de Trindade – PE, onde ficou a disposição da justiça.

EXU-PE: Policiais do GATI prendem duas pessoas acusadas no envolvimento de um homicídio

A dupla ação da Polícia Militar aconteceu por volta das 13h25min de sexta-feira (21) na Vila Manascá no município de Exu – PE, quando policiais do GATI lotados na 3ª CPM efetuaram as prisões de Geusivan Vieira do Nascimento, 34 anos e Francisco Everaldo Gomes da Silva, 23 anos. Segundo a polícia, os dois são acusados no envolvimento de um homicídio ocorrido no corrente ano na cidade de Exu – PE e as prisões se deram em razão da existência de mandados judiciais de prisões contra os dois envolvidos. Depois de serem presos, os acusado foram conduzidos a DPC da cidade de Araripina – PE para adoção dos procedimentos legais.
EXU-PE: Tráfico de Droga, Policiais do GATI apreendem cocaína pronta para o consumo
A apreensão aconteceu por volta de 01h45min de ontem, domingo (23) próximo ao Clube Brilho de Sol, ás margens da PE-545 no perímetro urbano de Exu – PE. Policiais Militares do GATI lotados na 3ª CPM realizavam rondas com abordagens e observaram dois indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas. Ao serem abordados foi encontrado com o acusado Gustavo da Silva Ribeiro, 18 anos, natural de Exu – PE, 20 (vinte) papelotes de cocaína pronta para o consumo. O mesmo foi conduzido a DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante por tráfico de droga.
IPUBI-PE: Violência Doméstica, Pedreiro é preso após ameaçar a própria esposa com uma arma de fogo
O fato ocorreu por volta das 22h00min de sábado (22) na Serra do Caboclo, zona rural de Ipubi – PE, quando Policiais Militares do Ponto de Bloqueio de Serrolândia tomaram conhecimento do caso e se deslocaram para o local. Lá chegando, constataram que o acusado Francisco Luiz de Souza, pedreiro, casado, 35 anos, depois de ingerir bastante bebida alcoólica, chegou a sua residência e ameaçado sua esposa Cícera Francisca de Souza, 37 anos. Inclusive que o mesmo teria chegado a efetuar um disparo de arma de fogo no interior da casa. Os policiais apreenderam duas espingardas no local, sendo uma marca CBC cal. 32 mm e outra de fabricação caseira. O caso foi encaminhado a DPC da cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.
ARARIPINA-PE: Acidente, Trabalhador Gesseiro de 49 anos morre em colisão de veículos na PE-615
O acidente aconteceu por volta das 13h30min de ontem, domingo (23) na Rodovia PE-615 entre Araripina e o Distrito de Gergelim. Quando a vítima Severino Rodrigues dos santos, calcinador, casado, 49 anos, que residia na Lagoa de Dentro, município de Araripina – PE retornava do trabalho para a sua residência conduzindo a motocicleta Yamaha de cor preta, placa KHZ-8084/PE, vindo a colidir com outro veículo não identificado. Com o impacto da colisão, a vítima não resistiu e faleceu no local do acidente. Sendo o corpo removido para o necrotério do HMSM na cidade de Araripina e o fato registrado na DPC local.
ARARIPINA-PE: Ladrões seqüestram caminhoneiro e roubam as 34 rondas de sua carreta
O fato ocorreu por volta das 01h00min de sábado (22) em frente à Fábrica Super Gesso, às margens da BR-316 no município de Araripina – PE. Onde segundo informações da polícia, a vítima Altair Ribeiro da Silva, caminhoneiro, 43 anos, se encontrava dormindo no interior da carreta Volvo placas KYX-1908/PR estacionada em frente à referida fábrica, juntamente com sua esposa, quando foram surpreendidos por três elementos armados de revólver e pistola. Que os indivíduos após quebrarem o vidro de uma das portas do carro deram voz de assalto e posteriormente amarraram o casal na cama da carreta e os conduziram para uma estrada na Serra do Araripe, próximo ao Restaurante de Dona Joana ao lado da PE-585. Com a ajuda de outros meliantes, os ladrões retiram as 34 (trinta e quatro) rodas da referida carreta, colocaram em outro caminhão e tomaram destino ignorado. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela DPC local.
ARARIPINA-PE: Homem é preso após tentar roubar Técnico em Informática
O fato aconteceu por volta das 09h30min de sábado (22) na Rua XV de Novembro no centro de Araripina – PE. Quando Policiais Militares do Ponto de Bloqueio de Serrolândia realizavam a Operação feira e se depararam com uma discussão entre acusado, vítima e testemunhas. No local, os policiais tomaram conhecimento de que o acusado Edivan da Silva Santos, 25 anos, residente no Bairro Zé Martins, teria tentado furtar a quantia de 135,00 (cento e trinta reais) da vítima Vandeir do Nascimento de Souza, técnico em informática, 20 anos, fato ocorrido no Hortifrutigrangeiro, sendo na ocasião flagrado por testemunhas. O caso foi encaminhado a DPC da cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais.
OURICURI-PE: ELEMENTOS ARMADOS E ENCAPUZADOS INVADEM E ASSALTAM RESIDÊNCIA
Por volta das 00h50min de ontem, domingo (23) a PM tomou conhecimento através da vítima José Dourado de Freitas, residente na Rua Bela Vista no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE de que elementos armados e encapuzados teriam invadido e roubado a sua residência. De acordo com o mesmo, aproveitando-se de sua ausência, estando no interior da casa apenas seus dois filhos adolescentes, sob ameaças de morte, os elementos subtraíram a quantia de R$ 100,00 (cem reais), vários objetos da casa e em seguida fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.
OURICURI-PE: Policiais da ROCAM recuperam veículo roubado no Estado da Paraíba
Policiais Militares da ROCAM realizavam rondas no município de Ouricuri – PE, quando por volta das 17h00min de sexta-feira (21) próximo ao Sítio Pradicó, ao abordarem o veículo Honda Civic, placas NPR-0718 de cor cinza, que era conduzido pelo motorista Samuel Antônio Pereira de Alencar, foi constatado através do sistema INFORSEG que se tratava de um veículo com queixa de roubo. Na ocasião, o condutor informou aos policiais que o citado veículo pertencia ao senhor Feliciano Florência Medeiros, empresário, 46 anos, residente no município de Trindade – PE. Quando localizado e indagado sobre o assunto, este comunicou que havia recebido o veículo em uma transação comercial de compra e venda de gipsita a uma pessoa do Estado da Paraíba. Os dois envolvidos foram conduzidos a DPC da cidade de Ouricuri – PE, onde foram autuados e em seguida liberados mediante o pagamento de fiança de 10 (dez) salários mínimos para cada envolvido. O caso foi registrado na DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.