Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

OURICURI PE: LADRÕES FURTAM MAIS DE 17 MIL REAIS DE CAMINHONEIRO NO CENTRO DA CIDADE

Por volta das 16h00min de ontem, quinta-feira (06) Policiais Militares do GATI do 7º BPM foram solicitados pela vítima José Iranaldo de Souza, caminhoneiro, 38 anos, natural de São José do Belmonte - PE que relatou haver estacionado o caminhão baú, VW, modelo 13.180, placas KID-1659/PE de propriedade da Empresa Produtos Copa do Mundo na altura da Rua Pedro Gonçalves no centro de Ouricuri – PE. Que momentos depois ao retornar ao caminhão verificou que ladrões haviam levado do interior do carro uma bolsa contendo objetos pessoais e aproximadamente a quantia de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) em dinheiro e cheques. Os policiais realizaram diligência a cerca do ocorrido, porém, não obtiveram sucesso. Ficando o fato registrado na DPC local.
ARARIPINA-PE: AGRICULTOR DE 44 ANOS É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais Militares da Operação Polígono do Ponto de Bloqueio de Serrolândia realizavam patrulhamento pela estrada da Serra do IPA que dá acesso ao município de Salitre – CE. Quando por volta das 11h00min de ontem, quinta-feira (06) se depararam com a pessoa de Agamenon Braz da Silva, agricultor, casado, 44 anos, residente na Serra da Baixa, zona rural de Araripina – PE, que portava ilegalmente uma espingarda de fabricação caseira. A arma foi apreendida e o proprietário conduzido a DPC local por porte ilegal de arma de fogo.
IPUBI-PE: ACIDENTE DE TRÂNSITO, COLISÃO DE MOTOCICLETA COM CAMINHÃO
O acidente aconteceu por volta das 16h30min de ontem, quinta-feira (06) na estrada de acesso a Vila Poço Verde na zona rural de Ipubi – PE. Quando a vítima Cícero Silva de Araújo, agricultor, casado, 44 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda Bross, placa NIC-2014, ocasião em que colidiu de frente com o caminhão M. Benz Modelo 1113, placas MMO-7593, que era conduzido pelo motorista Maky José de Brito, 19 anos. No acidente o condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Ipubi – PE e posteriormente transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.