Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

MULHER morre após descarga elétrica.Veja vídeo!

CORPO CARBONIZADO: Filho que estava em seus braços foi salvo por mototaxista. VEJA VÍDEO



No final da tarde desta segunda-feira (10/10) ocorreu uma tragédia envolvendo mãe e filho, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao colégio Sinopse, zona Leste de Teresina.

A mãe, Ana Carolina de Oliveira Silva, de 21 anos e seu filho de um ano, que estava em seus braços, estavam na calçada quando Ana tocou em uma grade que estava energizada devido à queda de um fio de alta tensão.

O coronel Albuquerque falou ao 180graus sobre o ocorrido: "Foi um fio de alta tensão que caiu por cima de uma grade e a jovem que passava pela calçada, a tocou, sofrendo uma forte descarga elétrica. Ainda segundo o coronel, a mulher teria pego fogo e caído próximo a um poste." A filha ainda sofreu pequena descarga, mas não teve ferimentos. A jovem teve queimaduras no peito até a cabeça.

A criança foi salva por um moto taxista que passava pelo local, ele conseguiu puxar, evitando que ela fosse queimada.

A jovem, que é dona de casa, estava indo para sua casa, que fica nas mediações do local do acidente. Seu esposo está a trabalho em Minas Gerais.

O fornecimento de energia na região já foi interrompido pela Eletrobrás. Corpo de Bombeiros, Ronda Cidadão e Polícia Militar foram ao local para auxiliar na ocorrência. A perícia já isolou a área.

O trânsito, sentido Leste-Centro foi interrompido na avenida. Todos os semáforos desligados, o que ocasionou um enorme congestionamento.

Peritos que estiveram no local analisaram toda a área próxima ao corpo, o laudo deve ficar pronto em até 15 dias.

População cerca o local atrás de informações

Bombeiros e perícia no local


Momento em que o corpo da jovem estava em chamas (Foto: Enilson Carvalho)


Corpo de Ana Carolina parcialmente carbonizado

veja o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=9D-nF2HIV0k&feature=player_embedded


180 Graus.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.