Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

MOREILÂNDIA-PE: POLICIAIS DO GATI PRENDE HOMICIDA DE CRIME QUE REVOLTOU TODA CIDADE

Após tomarem conhecimento do assassinato de uma mulher, crime ocorrido no último sábado (08) na cidade de Moreilândia - PE, fato este que revoltou toda a cidade, Policiais Militares do GATI e ROCAM não mediram esforços e saíram em diligência com o objetivo de prender o autor do crime. Quando por volta das 14h00min de ontem, segunda-feira (10) enfim, conseguiram prender o meliante. Anicélio Francisco da Silva, 29 anos, que havia assassinado com vários golpes de faca peixeira a vítima Maria Simone de Oliveira, 21 anos, foi finalmente localizado e preso na altura do Sítio Juazeirinho na zona rural de Moreilândia – PE. Ao tomarem conhecimento da prisão do homicida, revoltadas com o crime, inúmeras pessoas se aglomeraram em frente à Delegacia de Polícia Civil da cidade e teve início de tumulto, porém, a polícia na diplomacia conseguiu acalmar os ânimos dos mais exaltados. Depois de ser autuado por homicídio doloso, pela Delegada de polícia Drª Lívia, Anicélio Francisco da Silva, foi encaminhado a Cadeia Pública local.

GRANITO-PE: AGRICULTOR DE 25 ANOS MORRE ELETROCUTADO

O fato ocorreu por volta das 20h00min de ontem, segunda-feira (10) no Sítio Carne Assada, zona rural de Granito – PE. Onde segunda informação da polícia, a vítima Rosivaldo Vicente Andrade, agricultor, casado, 25 anos, teria entrado em um açude para tentar consertar um motor elétrico, quando o mesmo recebeu uma descarga elétrica e não resistiu vindo a falecer no local. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital municipal de Granito – PE.

OURICURI-PE: CAPOTAMENTO DE VEÍCULO NA PE-604 DEIXA O SALDO DE UM MORTO DE DOIS FERIDOS

O acidente aconteceu por volta das 02h40min de hoje, segunda-feira (10) na Rodovia PE-604, próximo ao Povoado do Jacaré, altura do município de Ouricuri – PE. Onde segundo a polícia, o condutor do veículo Fiat Strada de cor prata, placas EQW-6236, perdeu o controle de direção e capotou no acostamento da referida rodovia. No acidente, a vítima Thiago Henrique de Souza Oliveira, estudante, solteiro, 17 anos, que residia na Rua Prefeito Elias Gomes, Bairro Nossa senhora do Carmo em Ouricuri – PE, não resistiu e faleceu no local. Os outros dois ocupantes do carro sofreram apenas escoriações de natureza leve e foram socorridos pelo um ônibus da Empresa Guanabara que passava pelo local do acidente para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. O fato registrado pela polícia Militar.

REGIÃO DO ARARIPE: ÚLTIMAS NOTÍCIAS (11/10/11)

MOREILÂNDIA-PE: HOMICÍDIO, MULHER DE 22 ANOS É ASSASSINADA A GOLPES DE FACA DURANTE UMA BRIGA DE VIZINHOS
O crime aconteceu por volta das 18h00min de sábado (08) na Rua José Lindomar Pereira, Bairro das Populares na cidade de Moreilândia – PE. Onde após uma briga de vizinhos por motivo fútil, o acusado Anicélio Francisco da Silva, vulgo Potó, 29 anos, se armou com uma faca peixeira e desferiu vários contra a vítima Maria Simone de Oliveira, 22 anos, que chegou a ser socorrida ainda com vida para o Hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Após cometer o crime o homicida fugiu do local tomando destino ignorado. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE.
OURICURI-PE: HOMICÍDIO, AGRICULTOR DE 54 ANOS É MORTO COM MAIS DE DEZ DISPAROS DE REVÓLVER
O crime aconteceu por volta das 19h00min de sábado (08) no Sítio Santana, próximo a Vila Madalena na zona rural de Ouricuri – PE. Quando a vítima Aelson Misael dos Santos, agricultor, casado, 54 anos, retornava de um barzinho na companhia de um amigo em duas bicicletas e foram surpreendidos por três elementos armados que já surgiram de um matagal atirando contra a mesma. Segundo relato da testemunha, na hora dos disparos contra o parceiro ele teria corrido em disparada e somente escutado os tiros. Policiais Militares do GATI se dirigiram para o local, onde foi constatado que a vitima havia sido assassinada com mais de dez disparos de arma de fogo. No local do crime foram encontrados estojos cal. 38 mm. O corpo da vítima foi removido para o necrotério do HRFB em Ouricuri – PE. Pra polícia, a autoria e motivo do crime ainda são desconhecidos, uma vez que a única testemunha não reconheceu os atiradores. Porém, o caso estar sendo investigado pela equipe do CVLI da 24ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina – PE.
OURICURI-PE: MULHER DE 19 ANOS É FERIDA A GOLPE DE FACA POR OUTRA MULHER
O fato ocorreu por volta das 00h29min de domingo (09) na altura da Rua Tiradentes no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri – PE. Local onde a vítima Janaina Fernandes da Silva, 19 anos, foi localizada pela polícia apresentando várias lesões superficiais provocadas por arma branca, faca peixeira. Na ocasião a mesma relatou a polícia que a autora do delito seria a pessoa de Geane Monteiro, que não foi localizada pela polícia. A vítima foi socorrida para o HRFB e o fato registrado na DPC local.
OURICURI-PE: HOMEM É PRESO POR AMEAÇA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 14h35min de sexta-feira (07) Policiais Militares do GATI da 1ª CPM do 7º BPM tomaram conhecimento de a vítima Francisco de Assis da Silva, aposentado, 65 anos, residente na COHAB I de Ouricuri – PE havia recebido ameaças de morte por porta do acusado Gean Alves de Siqueira, vulgo Gean Cigano, 31 anos, também residente no mesmo bairro. Policiais Militares do GATI se dirigiram até a residência do mesmo, onde foi encontrado e apreendido um revólver marca Taurus cal. 38 mm, municiando com 06 (seis) cartuchos intactos do mesmo calibre, arma estar, segundo a polícia utilizada na ameaça. A arma foi apreendia e o acusado conduzido a DPL local pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
ARARIPINA-PE: POLICIAIS DO GATI APREENDEM MACONHA E APARELHOS CELULARES DURANTE REVISTA NA CADEIA PÚBLICA LOCAL
Por volta das 11h00min do último sábado (08), Policiais Militares do GATI da 1ª e 2ª CPM do 7º BPM realizaram uma revista minuciosa no interior da Cadeia Pública de Araripina – PE, na qual resultou apreensão de vários papelotes de maconha pronta para o consumo totalizando 60 (sessenta) gramas e 05 (cinco) aparelhos celulares. Segundo a polícia, o material foi encontrado no interior das celas daquele estabelecimento prisional e na ocasião o detento Francisco Geovane dos Santos Silva, 19 anos, assumiu a propriedade da droga (maconha) e o detento José Gledson Ferreira, vulgo Guega, 21 anos, assumiu ser o dono de um dos celulares. Os detentos foram encaminhados a DPC da cidade de Ouricuri – PE para adoção dos procedimentos legais e em seguida conduzidos de volta para a cadeia pública de Araripina – PE.
ARARIPINA-PE: ESTUDANTE DE 19 ANOS TEM MOTOCICLETA TOMADA DE ASSALTO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
O assalto aconteceu por volta das 18h40min de sábado (08) na Serra do Minador, zona rural de Araripina – PE. Quando a vítima Daniela Lopes Bonfim, estudante, solteira, 19 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda Bross de cor preta, ano 2009, placa NIK-7437 e foi surpreendida por dois indivíduos em outra moto Honda CG de cor azul. Na ocasião o passageiro da moto de arma em punho obrigou que a vítima parasse seu veículo. Após tomarem de assalto a motocicleta da vítima, os meliantes fugiram em direção ao Estado do Piauí. Policiais Militares da 2ª CPM de Araripina - PE realizaram diligência a cerca do ocorrido, mas não obtiveram sucesso. Ficando o fato registrado na DPC local.
IPUBI-PE: AGRICULTOR DE 48 ANOS É AGREDIDO A PAULADAS DURANTE BRIGA EM UM BAR
O fato ocorreu por volta das 20h30min de domingo (09) no Bar do Chico Lopes na Serra da Cândida, zona rural de Ipubi – PE. Onde segundo a polícia a vítima José Damião Severino da Silva, agricultor, solteiro, 42 anos, ao tentar intervir em uma briga no local, foi espancado a pauladas pelo indivíduo conhecido por Zé de Beto, que após a ação criminosa fugiu do local. A vítima que sofreu várias lesões no rosto e cabeça foi socorrida por populares para o Hospital local e o caso foi registrado na DPC local.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

OURICURI PE: LADRÕES FURTAM MAIS DE 17 MIL REAIS DE CAMINHONEIRO NO CENTRO DA CIDADE

Por volta das 16h00min de ontem, quinta-feira (06) Policiais Militares do GATI do 7º BPM foram solicitados pela vítima José Iranaldo de Souza, caminhoneiro, 38 anos, natural de São José do Belmonte - PE que relatou haver estacionado o caminhão baú, VW, modelo 13.180, placas KID-1659/PE de propriedade da Empresa Produtos Copa do Mundo na altura da Rua Pedro Gonçalves no centro de Ouricuri – PE. Que momentos depois ao retornar ao caminhão verificou que ladrões haviam levado do interior do carro uma bolsa contendo objetos pessoais e aproximadamente a quantia de R$ 17.000,00 (dezessete mil reais) em dinheiro e cheques. Os policiais realizaram diligência a cerca do ocorrido, porém, não obtiveram sucesso. Ficando o fato registrado na DPC local.
ARARIPINA-PE: AGRICULTOR DE 44 ANOS É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Policiais Militares da Operação Polígono do Ponto de Bloqueio de Serrolândia realizavam patrulhamento pela estrada da Serra do IPA que dá acesso ao município de Salitre – CE. Quando por volta das 11h00min de ontem, quinta-feira (06) se depararam com a pessoa de Agamenon Braz da Silva, agricultor, casado, 44 anos, residente na Serra da Baixa, zona rural de Araripina – PE, que portava ilegalmente uma espingarda de fabricação caseira. A arma foi apreendida e o proprietário conduzido a DPC local por porte ilegal de arma de fogo.
IPUBI-PE: ACIDENTE DE TRÂNSITO, COLISÃO DE MOTOCICLETA COM CAMINHÃO
O acidente aconteceu por volta das 16h30min de ontem, quinta-feira (06) na estrada de acesso a Vila Poço Verde na zona rural de Ipubi – PE. Quando a vítima Cícero Silva de Araújo, agricultor, casado, 44 anos, trafegava conduzindo a motocicleta Honda Bross, placa NIC-2014, ocasião em que colidiu de frente com o caminhão M. Benz Modelo 1113, placas MMO-7593, que era conduzido pelo motorista Maky José de Brito, 19 anos. No acidente o condutor da motocicleta ficou ferido e foi socorrido por populares para o Hospital Municipal de Ipubi – PE e posteriormente transferido para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. (
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.