Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

JOVEM ESTUDANTE DA FAGA MORRE EM ACIDENTE

Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, conhecida entre os amigos como Manú, morreu ontem à tarde, num acidente ocorrido na BR-423, nas proximidades do povoado Neves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, de 22 anos, vinha no sentido Caruaru/Garanhuns e teria ultrapassado alguns veículos quando colidiu com um ônibus da empresa Jotude. A jovem, que conduzia um Fiat Punto de placa KKQ-4058, morreu na hora. Seu corpo foi levado para o IML de Caruaru.

Emanuelle é estudante do curso de Administração da FAGA e ia se formar este ano. Ela é filha do proprietário da Livraria Livropel, estabelecimento que fica na Praça João Pessoa, no centro de Garanhuns.

Ainda ontem, por volta das 22h30, a presidente da AESGA, professora Eliane Simões Vilar e o coordenador da FAGA, Adriano Cavalcante Sena, divulgaram uma nota de pesar pela morte da jovem.

“É com extremos pesar que a presidente da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Eliane Simões Vilar, comunica aos alunos, professores e funcionários da instituição o falecimento da aluna do 8º período do curso de Administração em Empreendedorismo da Autarquia Municipal, Emanuelle Cavalcante Pereira da Costa, ocorrido na terde desta segunda-feira, dia 24 de outubro”, registra a nota. (Na foto, publicada originalmente no Blog de Ronaldo César, a jovem Manú).
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.