Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Delegado da polícia de Parnaíba colhe motoqueiro na CE-085

O acidente que teve vítima fatal aconteceu entre a cidade de Granja e Camocim, no início da noite de ontem

A vítima ficou com perna desfigurada tendo morte imediata


O acidente com vítima fatal na CE 085, próximo ao Posto K,  foi constatado na noite de ontem.

A vítima foi reconhecida por Fredson Vasconcelos Vieira de 34 anos.
Fredson trafegava no sentido Camocim/Granja em uma moto Fan vinho, quando ele foi colhido por um carro Tracker de cor cinza conduzido pelo Delegado Ramon Portela, da Policia Civil da cidade de Parnaíba-Piauí.
Segundo o Delegado, a vítima avançou a faixa contrária, colidindo de frente com seu veículo.
O mesmo ainda tentou desviar, mais não conseguiu.
Segundo populares a vítima foi vista bebendo durante todo o dia de ontem.
O Delegado que estava acompanhado de mais 4 pessoas, sofreu apenas leves escoriações.
Os Policiais da 3ª CIA do 3° BPM, sob o comando do Major Assis, estiveram no local onde aconteceu o acidente tomando as primeiras providências.


Imagens Blog da Força Tática
Fonte Força Tática


A vitima passou o dia bebendo, sendo informações no local de populares
Moto conduzida pela vítima, que segundo populares, estava em estado de embriaguês.




Carro conduzido pelo delegado Ramon Portela, que vinha com mais 4 pessoas, sofreram ferimentos leves

Blog da Força Tática de Camocim


Pai discute com filho por causa de bebida e é morto com facada no peito

Por Anselmo Moura

Uma
discussão familiar acabou em assassinato na cidade de Simplício Mendes, distante 416 quilômetros ao Sul de Teresina. Um homem conhecido como “Quincas” foi morto com uma facada no peito. O crime, cometido na noite de quinta-feira (27), foi cometido pelo filho da vítima, identificado apenas como Vanilton, de aproximadamente 30 anos.

De
acordo com o soldado Miguel Mauris, o acusado era conhecido na cidade pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas. “Todo mundo conhece ele aqui por viver constantemente embriagado. O pai dele sempre reclamava por causa da bebida, o que acabava gerando discussão entre eles”, afirma o militar.

“Ontem
mais uma vez ele chegou bêbado em casa e o pai, que estava assistindo televisão na sala reclamou novamente. Ele [acusado] foi até um quarto, pegou uma faca e o matou com uma facada no peito”, explica o soldado Miguel.

A
vítima teve morte imediata. Vanilton foi preso em flagrante poucos instantes após o crime. O acusado foi autuado e encontra-se detido na delegacia de Simplício Mendes.



Confusão em jogo de futebol acaba com morte em Corrente

Uma confusão generalizada durante um jogo de futebol na cidade de Corrente, a 874 km de Teresina, acabou com a morte de um dos jogadores que disputava a partida. Outras duas pessoas foram feridas e também estão sendo indiciados por tentativa de homicídio.
“A confusão começou porque o juiz da partida disse que o gol decorrente de uma jogada era válido. Os jogadores do time adversário não aceitaram e partiram para o campo na tentativa de tirar satisfações com o juiz”, informa o delegado regional de Corrente, Jucie dos Santos.
A ocorrência foi registrada na localidade de Rio Preto. A vítima fatal foi morta com golpe de arma branca e foi identificada como Denilson. O acusado pela morte é irmão do árbitro e foi identificado como Josenilson.
“Outros dois rapaz também foram ferido, mas vão ser indiciados por tentativa de homicídio. Um deles foi preso em flagrante. O outro se apresentou hoje e está a disposição da justiça”, acrescenta Jucie dos Santos.
Segundo o delegado Regional de Corrente, o acusado pelo o homicídio registrado alegou que apenas entrou em campo para defender o juiz de futebol, que estaria sendo alvo de violência.
Fonte: Cidadeverde.com


Homem mata irmão com disparo acidental de espingarda

Um homem identificado por Dilmarães matou seu irmão com um disparo de espingarda na cidade de Corrente, a 874 km de Teresina. Em depoimento, o acusado contou que ia usar a arma para atirar contra o cunhado, que batia na irmã.
“O acusado informou que ouviu uma discussão entre o cunhado e a irmã dele, que estava sendo agredida, na casa vizinha e que pegou a espingarda para matar o cunhado”, conta o delegado regional de Corrente, Jucie dos Santos.
O autor do disparo será indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
“Um outro irmão deles, identificado por Reinaldo interferiu e tentou tirar a arma da mão do Dilmarães. A espingarda teria disparado acidentalmente. A vítima morreu na hora”, explica o delegado Juciê dos Santos.
Fonte: Cidadeverde.com


quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Detento é esquartejado no Presídio do Roger em João Pessoa. ATENÇÃO AS CENAS SÃO CHOCANTES, SÓ OLHE SE REALMENTE TIVER CORAGEM.

Henrique da Silva de 19 anos, mais conhecido como Rickson foi decapitado e teve olhos, língua e orelhas arrancadas.



Foi identificado o detendo assassinado dentro do Presídio do Róger na manhã desta quarta-feira, 26/10/11, em decorrência de brigas entre facções inimigas dentro do presídio.

Trata-se de Henrique da Silva de 19 anos, mais conhecido como Rickson. Ele foi decapitado e teve olhos, língua e orelhas arrancadas.

Ainda não se sabe detalhes do crime, mas a hipótese é que ele pertencia a uma facção criminosa de João Pessoa denominada Estados Unidos e tenha sido morto pela Al Qaeda (facção inimiga).

O crime aconteceu nesta quarta-feira, dia de visita intima, que foi suspensa no meio da tarde, após a descoberta do assassinato. Informações dão conta, que outro detento seria morto, ele foi amarrado, mas a Polícia conseguiu intervir e impedir que mais uma barbarie se concretizasse.

O detento teve uma de suas pernas cortada



Braço direito do preso decepado



Perna e cabeça de Rickson foram jogados no pátio do Presídio



Os rivais quebraram os dentes e arrancaram a pele da vitima


Corpo do detento mutilado foi jogado na cerca de arame


Paraíba Verdade / Plantão de Polícia
Via: Blog do Sargento Andrade
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.