Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
BODOCÓ-PE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM PROCURADO PELA JUSTIÇA
Por volta das 12h00min de domingo (02) Policiais Militares da 3ª CPM do 7º BPM se dirigiram até a Rua José Matias da Silva no Bairro São Francisco na cidade de Bodocó – PE, onde efetuou a prisão a pessoa de Antônio Herimatson Barbosa, 25 anos, natural de Ouricuri – PE, o qual era procurado pela justiça. De acordo com a polícia, o mesmo ao perceber a presença dos policiais tentou fugir pelo quintal de uma residência, mas terminou sendo preso. Em seu poder foi apreendida uma Motocicleta Honda CB-300, um cartão de credito do Banco do Brasil, um GPS e um chip telefônico da Operadora TIM. O procurado foi conduzido a DPC da cidade de Ouricuri – PE, onde ficou a disposição da justiça. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Ouricuri – PE.

IPUBI-PE: UMA PESSOA MORRE E OUTRA FICA FERIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-630
O acidente ocorreu por volta das 21h00min de domingo (02) na Rodovia PE-630, altura do município de Ipubi – PE, saída para Trindade – PE. Quando a vítima João Galdino da Silva, idade não informada, que residia no Sítio Cedro, zona rural de Ipubi – PE trafegava em sua motocicleta Honda CG-125 de cor vermelha, placa KME-1165/PE, quando bateu em um animal, um cavalo, na pista de rolamento. No acidente, a vítima ficou gravemente ferida e foi socorrida, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. Já a garupa Maria Selma Ferreira, 44 anos, sofreu apenas escoriações e pequenas lesões e foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipubi – PE.

GRANITO-PE: POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO
O episódio ocorreu por volta das 18h00min de domingo (02) em uma estrada carroçável no município de Granito – PE. Quando PPMM da 3ª CPM de Exu – PE realizavam o trajeto no sentido Granito/Moreilândia e se depararam com dois homens armados. Porém, os mesmos ao perceberem a polícia soltaram as armas e fugiram pela caatinga. Uma espingarda marca CBC cal. 32 mm e a outra de fabricação artesanal foram apreendidas e encaminhadas a DPC da cidade de Bodocó – PE para adoção dos procedimentos legais.

SALGUEIRO-PE: Policiais Civis prende dentista que agrediu a esposa na frente dos filhos

Policiais civis da delegacia de Salgueiro, sertão do estado, prenderam na ultima sexta-feira(30), o dentista Carlos Eugenio Teixeira da Silva, de 48 anos, ele foi preso em flagrante por agredir sua companheira na frente de seus dois filhos menores. De acordo com informações policiais o dentista visivelmente com sinais de ter ingerido bebida alcoólica abordou a esposa que estava em um salão de beleza com os dois filhos, quando esta se negou a sair com o mesmo. Então este conduziu a esposa a um local deserto e a agrediu na frente dos filhos. A vítima conseguiu fugir e pediu socorro a um moto taxista que a encaminhou para a delegacia. Após diligencias, os policiais localizaram o agressor em um posto de combustíveis com sintomas de embriaguez. Ele estava em um veículo com o filho de um ano e meio do casal. Ele foi levado até o Posto da Polícia Rodoviária Federal onde fez o exame do etilômetro (bafômetro) e ficou constatada a alcoolemia. O dentista Carlos Eugenio foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante por direção perigosa e violência domestica como regulamenta a Lei Maria da Penha. De acordo com o delegado Alex Matias, foi estipulada fiança referente a dez salários mínimos, mas como não houve pagamento, ele foi conduzido ao Presídio de Salgueiro onde permanece à disposição da justiça. A vítima foi encaminhada por policiais civis para o Hospital Regional de Salgueiro para fazer curativos na região do rosto. (Fonte: Polícia Civil)

CARIRI-CE: Dois jovens são assassinados em menos de seis horas na região

Em Juazeiro do Norte-CE, Júlio Neto Silva Magalhães, 22 anos, que residia na Rua Engenheiro André de Souza, Bairro Pedrinhas foi assassinado por volta das 20h51min deste sábado (01), com dois tiros, um no ouvido e um no tórax. O crime aconteceu em um bar localizado no cruzamento das ruas Santa Isabel com Dom Bosco, Bairro Franciscanos. De acordo com informações do 2º BPM, a esposa de Júlio disse que ele estava no local do crime, bebendo com o acusado identificado como Jackson Matias da Silva, 21 anos, residente na Rua Santa Isabel, no Bairro Franciscanos, este que sem qualquer discussão sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos que ceifaram a vida do seu marido para em seguida fugi para lugar ignorado. A polícia acrescente que a vítima que já tem passagem policial por crime de ameaça. Já em Caririaçu - CE, a vítima foi Marcos Alberto Silva Santana, 22 anos, morador da Rua José Nogueira de Melo, Bairro José Agostinho, morto com uma profunda facada no tórax. A polícia apurou que o jovem estava em uma festa no sítio Barrado, zona rural daquele município, onde por volta das 03h00min foi iniciada uma briga generalizada. Durante o tumulto, Marcos foi lesionado a faca e socorrido por populares para o Hospital Geraldo Lacerda Botelho, em Caririaçu, mas devido à gravidade do ferimento e veio a óbito quando recebia socorros médicos. No local do crime ninguém, soube informar quem cometeu o homicídio. A Polícia investiga o caso para tentar identificar o responsável pelo assassinato.

CARIRI-CE: Polícia registra cinco tentativas de homicídios nas últimas 24 horas

CARIRI-CE: Polícia registra cinco tentativas de homicídios nas últimas 24 horas
Por volta das 10h26min, da manhã de ontem (01) na Avenida Carlos Cruz, cruzamento com a Rua Limoeiro, bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte-CE, dois indivíduos não identificados, ocupantes de uma motocicleta com características não repassadas, um deles sacou um revólver e passou a atirar contra um homem de 33 anos residente na Rua do Limoeiro, bairro Pirajá. A vítima que não teve o nome informado a imprensa foi alvejada com um tiro no braço esquerdo, e por meios próprios seguiu até ao Hospital Regional do Cariri, onde fora submetida a uma intervenção cirúrgica, enquanto os agressores fugiram tomando rumo ignorado. Segundo a polícia, a vítima responde a inquéritos policiais por uso de entorpecentes, furtos de veículos e porte ilegal de arma de fogo, conforme pesquisa SIP. Na esquina das ruas Vicência Maria de Oliveira com Moacir Gondim Lóssio, bairro Antônio Vieira, Eduardo Cordeiro de Lima, 20 anos, residente na Rua Maria Vicência, Antônio Vieira, foi lesionado com um disparo de arma de fogo por volta das 20h58min. A polícia apurou que o delito teve a autoria de homem conhecido como Anderson, que mora na Rua da Imprensa, no mesmo bairro que empreendeu fuga para lugar não sabido.
O tiro atingiu a região do baixo abdômen da vítima, próximo à virilha. A mesma foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri e estava fora de perigo. O motivo da ação criminosa permanece obscuro. A polícia informa que
Eduardo já responde a inquérito policial por crimes de homicídio doloso e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O terceiro caso de tentativa de homicídio ocorrido em Juazeiro do Norte teve como vítima,
Francisco DenevalDa Silva Barroso, 24 anos, residente na Rua José de Alencar, João Cabral. Ele já responde a inquérito policial por crime de roubo. O mesmo foi socorrido por volta das 21h09mn, deste sábado (01) para o Hospital Regional do Cariri, com uma lesão provocada por um disparo de arma de fogo que lhe transfixou o ombro direito. Segundo familiares de Francisco, ele estava em casa quando um homem não identificado lhe chamou pra fazer “uma parada” e diante da recusa da vítima, que já tem problemas judiciais, o acusado lhe chamou pra sair na rua a fim de conversarem melhor momento em que um terceiro elemento efetuou quatro disparos, sendo um certeiro. Francisco disse não conhecer os acusados. Já por volta de 00h30min, deste domingo (02), chegou ao conhecimento da CIOPS do 2º BPM, através dos policiais de serviço no Hospital Regional do Cariri, sargento Rogério e cabo Ivo, que na Rua das Flores, no bairro João Cabral, havia sido vítima de um disparo de arma de fogo um adolescente de 17 anos, residente na Rua José Andrade de Lavor, bairro João Cabral. O rapaz foi atingido com 01 (um) disparo na altura da perna esquerda, abaixo do joelho e conduzido por populares até o HRC. O jovem não soube informar quem foi o autor do disparo. Na cidade de Várzea Alegre-CE, um homem foi lesionado à golpe de facão no bairro Varjota. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (01), por volta das 03h30min, na Praça Sérgio Ricardo, no bairro Varjota em Várzea Alegre-CE. Antônio Ferreira de Sousa, 23, foi lesionado com um golpe de facão na clavícula e socorrido para o Hospital São Raimundo Nonato. A polícia apurou que o crime teve razões passionais. O acusado identificado por João Batista de da Silva durante uma bebedeira motivada por ciúmes da sua ex-companheira com a vítima praticou o crime para em seguida fugir sem deixar pistas. Populares disseram a polícia que embora tenha existido a confusão motivada por ciúmes, há informações que Antônio Ferreira de Sousa não tinha nenhuma ligação amorosa com a ex-mulher de João Batista.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.