Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

ARARIPINA – DISTRITO DE LAGOA DO BARRO – HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO A PAULADAS E TEM CABEÇA PARCIALMENTE CARBONIZADA


O homossexual Hélio Pereira Menezes de 28 anos, o qual residia na Rua Antonio Gomes de Sá, Distrito de Lagoa do Barro na zona rural de Araripina, foi assassinado a pauladas e teve partes do corpo queimadas por elementos ainda não identificados, fato ocorrido por trás do matadouro público daquele distrito. A vítima foi encontrada por volta das 07:00 da manhã de domingo, 02/10/11 com afundamento de crânio e a cabeça parcialmente carbonizada, como se os matadores quisessem atear fogo no corpo da vítima, mas não conseguiram. Policiais do GATI e o DHPP da 24ª DESEC de Araripina estiveram no local e após a perícia o corpo foi removido do local por uma equipe da AFASAL, Assistência Familiar São Lázaro, e depois encaminhado para o IML de Petrolina. No local ninguém soube informar nada sobre o crime, sendo o caso registrado na delegacia. Para ver mais fotos clique AQUI, imagens fortes.

Acidente de moto no interior do Piauí mata homem de 32 anos

Um acidente de moto na madrugada desta sexta-feira, por volta das 3h, provocou a morte de Marco Antônio Vieira de Sousa, 32 anos, conhecido por “Marquinhos”.

O
acidente aconteceu na Avenida Rui Barbosa, centro de Oeiras, quando Marco Antônio seguia sentido centro-bairro, perdeu o controle da motocicleta que conduzia, e bateu frontalmente em um poste de sustentação de uma barraca de moto táxi, que fica no canteiro central da avenida.

A
vítima, que teve traumatismo craniano, ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Deolindo Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

O
corpo está sendo velado na residência da sua família na Avenida Transamazônica, bairro Rodagem de Picos. 
O calçado e a moto do rapaz(Imagem:Mural da Vila) 
Imagem: Mural da Vila
O calçado e a moto do rapaz
A vítima bateu frontalmente em um poste de sustentação de uma barraca de moto táxi(Imagem:Mural da Vila) 
A vítima bateu frontalmente em um poste de sustentação de uma barraca de moto táxi
O calçado e a moto do rapaz(Imagem:Mural da Vila) 
O calçado e a moto do rapaz


Fonte: Mural da vila


Cigano é assassinado com facadas durante briga por causa de R$ 2

Por volta de 0:00 hs de hoje, 07, o cigano Manoel Gomes de 40 anos de idade, foi  assassinado com facadas. Segundo a polícia, uma delas atingiu a região da jugular, outra no região do rim e em parte diversas do corpo. Após o crima, a Delegada Dra. Ana Luiza Marques desiguinou os policiais Elias Júnior e Ferreira para investigarem e prenderem o autor do crime. Após pouco tempo de investigação, a polícia recebeu a informação que os autores se tratavam de Pedro Tiago de Oliveira, “Macarrão” de 18 anos e um menor de 17 anos. O cigano foi assassinado na calçada do Restaurante da Zelita no centro de Castelo do Piauí. Meia hora depois os policiais conseguiram localizar e prender o menor nas proximidades do Mercadinho São Jorge.




Fonte:maiscastelo.com
Postar um comentário

Postagem em destaque

Pitbull é morto a tiros após atacar criança na Zona Norte de Teresina

Um criança de oito anos ficou seriamente ferida após ser mordida por um cachorro na rua 9 da vila Padre Eduardo, zona Norte da capital. ...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.