Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Vendedor é assassinado a facadas em matagal no Novo Esplanada

O vendedor de desinfetante conhecido como Choque, de aparentemente 20 anos, foi encontrado morto em um matagal no bairro Novo Esplanada, na zona Sul de Teresina, próximo ao Pólo Empresarial Sul e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) - BR-316.

O inspetor Tony Carlos, da PRF, afirmou que a morte ocorreu por volta das 5h desta sexta-feira. Segundo ele, Choque foi assassinado com golpe de faca, sendo que uma delas na garganta.

O inspetor Tony Carlos disse ainda que, provavelmente, tenha acontecido uma luta antes do assassinato. Próximo ao corpo existe areia espalhada com pegadas, indicando luta.

Os peritos do Instituto de Criminalística encontraram próximo ao corpo um telefone celular, um chip, várias moedas de 50 centavos espalhadas e um saco de roupas. Existem marcas de sangue em cerca de 50 m da estrada.

O chefe de investigação do 10º Distrito Policial, Valdez Vieira, disse que é possível que outra pessoa tenha ficado ferida por causa da quantidade de sangue e das marcas de luta. Segundo ele, o assassinato ocorreu após a chuva, porque o sangue ainda estava sobre a areia e as marcas da luta também estavam preservadas.

O morador da Nova Esplanada Lino Ferreira afirmou que Choque não morava no Novo Esplanada, mas os curiosos que foram ver o corpo o identificaram como Choque e informaram que mora com sua família no conjunto Esplanada, zona sul de Teresina.

Valdez Vieira disse que é possível que o assassinato tenha ocorrido por tentativa de assalto, já que Choque tinha dinheiro quando foi morto. A vítima estava vestida de bermuda e uma camisa listrada de vermelho e preto.










Acesse mais notícias do blog
Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.