Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Ubiraci Rocha: "Polícia Civil tem convicção de que Fernanda cometeu suicídio"

Durante entrevista concedida ao programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte, apresentado por Ieldyson Vasconcelos, o promotor de Justiça Ubiraci Rocha disse que dentro da Polícia Civil há a convicção de que a estudante de Direito Fernanda Lages cometeu suicídio.

Segundo ele, se a Cico considerar que Fernanda Lages morreu por suicídio o Ministério Público vai devolver o inquérito para a realização de novas diligências.

O promotor Eliardo Cabral revelou em entrevista que existem articulações para sua saída do caso Fernanda Lages. “Quem estiver pensando em pedir minha retirada do caso terá que me engolir”, disse o promotor.

Ubiraci Rocha se solidarizou e declarou que abandonaria o caso se Eliardo Cabral se afastasse.

Ubiraci Rocha e o promotor de Justiça Eliardo Cabral afirmaram que não vão aceitar o suicídio porque acreditam que é homicídio.


Depois de entrevista bombástica vários profissinais da imprensa piauiense vieram para frente da Rede Meio Norte para tentar entrevista com os dois promotores.







Acesse mais notícias do blog






Postar um comentário

Postagem em destaque

Casal e executado a tiros dentro de casa em Caldeirão Grande

Um casal foi executado a tiros dentro de casa na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, distante 424 km de Teresina. A divulgação das vítimas...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.