Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA
Tragédia no litoral do Piauí - 14/09/2011 às 20:15h

ÔNIBUS DA GUANABARA bate em caminhão e dois morrem

IMAGENS FORTES: Motoristas faleceram na hora; Ônibus estava a caminho do litoral do Piauí
Compartilhar no Orkut


Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Teresina/Luis Correia e um caminhão na noite desta quarta-feira (14/09) deixou pelo menos dois óbitos e 15 feridos. O acidente aconteceu próximo ao município de Buriti dos Lopes, na BR-343, quilômetro 42, na popular "Curva do Pirangi".
O agente Candeira, da PRF de Parnaíba, repassou ao 180graus que as vítimas fatais são os motoristas dos veículos. Eles ficaram presos nas ferragens. O condutor do ônibus foi identificado como Firmino. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, ambulâncias e agentes da PRF estão no local socorrendo os passageiros do ônibus, que tiveram ferimentos leves e estão sendo encaminhados para hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
O SAMU confirmou que pelo menos 15 pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico no HEDA, entre as quais fraturas de face, crises hipertensivas e uma suspeita de traumatismo craniano, mas ninguém corre risco de morte. Políciais da PRF e homens do Corpo de Bombeiros informaram o nome dos dois motoristas que morreram no acidente, trata-se de Anderson Bruno Nascimento de 21 anos e Firmino Gonçalves Lavor de 49 anos. Anderson dirigia o caminhão de placa MGH 0951 de Xanxerê-SC e Firmino era o condutor do ônibus da empresa Guanabara. Os oficiais confirmaram que houve dois óbitos. Com o impacto o caminhão saiu da pista e desceu uma ribanceira.

Confira a lista dos feridos que deram entrada no Heda:
Josino Alves Ribeiro de 61 anos e sua esposa Maria Laura Brás Ribeiro
Deyse da Silva Souza de 78 anos e a filha Maria do Socorro de Souza Araújo
Caricia Lima de Freitas Bonfim de 20 anos
José Salvador dos Reis de 85 anos
José Ribamar Ribeiro da Silva
Nair Pereira da Silva
O ônibus da Guanabara saiu da capital às 14h15, e tinha previsão de chegada no litoral entre 20h a 21h.
CONFIRA AS FOTOS DA TRAGÉDIA










FOTOS: Portal do Catita
Postar um comentário

Postagem em destaque

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Apresentador do "Cidade Alerta" lutava contra um câncer desde abril O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (1...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.