Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Resumo dos próximos capítulos da novela Morde e Assopra

Resumo dos próximos capítulos da novela Morde & Assopra – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Morde e Assopra que  Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 155, sexta-feira, 16 de setembro – o promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Amanda foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 156, sábado, 17 de setembro – o juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente para julgar Naomi e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Diogo visita Dulce e revela que comprou sua casa de volta. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Tiago marca um encontro com Lídia. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Isaías avisa a Augusta que irá desapropriá-la para construir o aeroporto de Preciosa no terreno do SPA. Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner. Abelha insiste que Natália continue fingindo que gosta de Cristiano. Cristiano conta para Marcos que ele e Natália estão se encontrando. Dulce aconselha Guilherme a perdoar o pai.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 157, segunda-feira, 19 de setembro – Dulce tenta convencer Guilherme a perdoar o pai e passa mal. Júlia chama o doutor Eliseu para socorrer Dulce. Oséas chega ao SPA e fica sabendo que Isaías quer desapropriar o terreno de Augusta. Virgínia ouve Minerva dizer que está com dívidas e propõe que ela venda sua parte na casa. Oséas oferece apoio à campanha de Minerva em troca do compromisso da candidata de não desapropriar o SPA. Dulce é hospitalizada e Guilherme vai pedir ajuda ao pai. Marcos briga com Cristiano e procura Natália. Tiago diz a Lídia que quer assumir o amor dos dois. Doutor Eliseu comenta com Elaine/Élcio que ficou interessado em Cleonice. Salomé insiste que Marcos se case com Cleonice e ele resolve se insinuar para a ex-empregada. Doutor Eliseu visita Cleonice e Salomé percebe o clima entre os dois. Natália diz a Abelha que teme que Marcos pense que ela está namorando outro homem. Abelha finge para Cristiano ser Natália. Élcio visita Raquel. Xavier surge na casa de Maria João e convida Marli e Bento para serem seus padrinhos de casamento. Xavier cruza com Elaine/Élcio na estrada. Áureo prepara um jantar especial na casa de Abner e Celeste diz que foi ela quem fez. Plínio pede a mão de Hortência em casamento. Xavier diz a Elaine/Élcio que quer se casar com ela. Doutor Eliseu e Marcos tentam conquistar Cleonice. Dulce pergunta ao doutor Eliseu o que ela teve.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 158, terça-feira, 20 de setembro – Doutor Eliseu diz a Dulce que ela teve apenas uma indisposição, mas Júlia desconfia. Júlia conversa com o Doutor Eliseu e o pressiona a falar se Dulce tem alguma coisa grave. Guilherme conta para a mãe que Diogo está pagando a conta do hospital. Cleonice fica furiosa com a tentativa de golpe de Marcos e conta que Salomé e Celeste armaram para separá-lo de Natália. Salomé desiste de recuperar suas propriedades casando Marcos com Cleonice e planeja revelar que Áureo é o pai do filho de Celeste. Amanda vai medicar Naomi e lhe dá a dose errada de comprimidos de propósito. Akira conta para Naomi que ajudou Leandro a religar a robô. Naomi tem alucinações e age de forma estranha, assustando Ícaro e Júlia. Minerva revela que está recebendo o apoio de Oséas em sua campanha e Isaías conclui que o ex-banqueiro pretende se vingar dele. Salomé procura Isaías e sonda o que ele faria se descobrisse que Áureo engravidou Celeste. Ícaro desconfia que Naomi esteja enlouquecendo. Júlia diz a Ícaro que eles não podem ficar juntos. Xavier pede conselhos a Marli sobre como fazer para agarrar Elaine/Élcio. Davi chega ao SPA para fazer o ensaio nu de Duda e diz que ela está acima do peso. Dulce volta para casa e recebe a visita de Diogo. Salomé vai à casa de Abner falar com Celeste e a aconselha a revelar que Áureo é o pai de seu filho.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 159, quarta-feira, 21 de setembro – Celeste rejeita a ideia de se casar com Áureo e Salomé não se conforma. Salomé arma contra a filha e Abner descobre que Celeste não cozinha nada. Diogo conversa com Dulce e a convida para jantar no hotel com Guilherme. Davi desiste de fazer as fotos de Duda e Carolina pede mais um tempo para deixar a atriz magra. Celeste briga com a mãe. Xavier convida Elaine/Élcio para fazer um piquenique. Wilson e Melissa se encontram, mas ela o evita. Renato quase pede Alice em casamento quando Guilherme chega e pede para falar com a ex. Guilherme conta para Alice que vai se encontrar com o pai e lhe pede conselhos. Abner convida Júlia para o casamento da mãe. Júlia fica balançada com a visita de Abner e Deo percebe. Áureo pede para Josué acompanhá-lo no casamento do tio. Celeste põe uma roupa provocante para ir ao casamento e Abner se aborrece. Celeste vê Salomé na igreja e estranha. Júlia e Deo chegam à igreja e encontram a noiva pronta para entrar. Plínio e Hortência se casam. Salomé anuncia no meio da igreja que o filho que Celeste teve é de Áureo.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 160, quinta-feira, 22 de setembro – Áureo assume a paternidade do filho. Abner despreza Celeste e ela se desespera. Rafael faz exames para saber o andamento de sua doença. Celeste vai morar na casa de Minerva e Salomé tenta se juntar à filha. Hortência demonstra carinho por Júlia. Abner conversa com Júlia e lhe pede uma nova chance. Eliseu reúne os filhos, Elaine/Élcio e Cleonice para jantar no hotel quando Xavier chega. John volta para o hotel e autoriza Abelha a mexer em suas coisas para deixar o quarto arrumado. Renato propõe casamento a Alice. Amanda insinua que irá embora com Rafael quando ele estiver bem e provoca Ícaro. Amanda dá o remédio que está dando alucinações para Naomi tomar. Diogo recebe Dulce e o filho para jantar e a pede em casamento.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 161, sexta-feira, 23 de setembro – Guilherme pede a Diogo que o reconheça como filho. Renato pressiona Alice a decidir se aceita se casar com ele. Dulce conta para Júlia que Diogo a pediu em casamento e a paleontóloga a aconselha a aceitar. Guilherme pede demissão do emprego e fica sabendo que o pai já deu entrada nos papéis para reconhecê-lo como filho. Áureo visita Josué no Instituto dos Dinossauros quando Celeste surge. Celeste encomenda uma festa para o seu casamento com Áureo e Marcos pede a Natália que faça o bolo da irmã. Natália descobre que Cristiano contou para Marcos que eles estão juntos. Naomi tem outra alucinação e Amanda insinua que Ícaro deve interná-la em um hospício. Abelha encontra um fóssil com o nome de Júlia no quarto de John e fica intrigada. Xavier leva Elaine/Élcio para fazer um piquenique e descobre que ela é homem. Hortência aconselha Abner a ir na casa de Júlia e ao chegar a encontra consolando Ícaro.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 162, sábado, 24 de setembro – Ícaro comenta que Naomi não está bem e Abner pede para visitá-la. Xavier se assusta ao saber que Elaine/Élcio é homem e foge. Elaine/Élcio acha que Xavier já sabe que ele é um fugitivo da polícia e conclui que será desmascarado. Abner conversa com Naomi e propõe que ela passe um tempo em sua casa. Marcos ameaça pedir a guarda da filha e Natália se desespera. John volta ao seu quarto no hotel e flagra Abelha mexendo em suas coisas. Júlia sugere que Rafael pode estar curado e Amanda ameaça levá-lo embora. Diogo reconhece a paternidade de Guilherme e Dulce comemora. Tiago convida Lídia para jantar em sua casa. Salomé planeja conseguir um cargo na prefeitura com a ajuda de Celeste. Áureo cuida dos preparativos do seu casamento com Celeste. Alice diz a Renato que aceita seu pedido de casamento. Diogo faz uma proposta a Roney e Janice para comprar o hotel. Cleonice visita Elaine/Élcio e a aconselha a atacar Xavier. Júlia conversa com Naomi e as duas fazem as pazes. Amanda tenta influenciar Abner contra Júlia. Júlia conta para Abner que viveu uma história de amor com Ícaro.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 163, segunda-feira, 26 de setembro – Júlia e Abner acabam se desentendendo. Diogo negocia a compra do hotel, com Janice e Roney, para dar a Guilherme. Abelha conta para Júlia que achou um fóssil com seu nome entre as coisas de John. Júlia conta que o fóssil estava com seus pais quando eles desapareceram e conclui que John tem alguma ligação com o sumiço. Ícaro não se conforma em se afastar de Rafael e Amanda insinua que os três podem formar uma família. Virgínia procura John e propõe que eles voltem a negociar fósseis, com a ajuda de Josué. Áureo visita Josué. Diogo fala com Cleonice sobre a compra do prédio do hotel e Salomé tenta convencê-la a não vender o imóvel. Guilherme conta que o pai vai comprar o hotel para ele e Dulce se emociona. Xavier dispensa a companhia de Elaine/Élcio e Wilson repreende o sargento. Elaine/Élcio arma para o sargento não revelar que ele é homem. Wilson desmascara Elaine/Élcio. Guilherme descobre que Alice e Renato vão se casar. John chega ao seu quarto com Virgínia e vê Júlia e Cristiano. Júlia confronta John e o pressiona a dizer se seu pai está vivo.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 164, terça-feira, 27 de setembro – Cristiano pressiona John a revelar o que sabe sobre o sumiço dos pais de Júlia. Guilherme conta para a mãe que Alice vai se casar e Dulce o incentiva a lutar pela amada. Wilson prende Élcio. Maria João vê Elaine sendo presa e descobre que ela é um homem. Eliseu fica arrasado por ter sido enganado por Élcio. John revela que uma fundação patrocina as pesquisas de Júlia em segredo e ela o pressiona a marcar um encontro com seu representante. Abelha promete ajudar Natália a desfazer o mal-entendido com Marcos. Tiago leva Lídia para jantar com a família e a apresenta como sua namorada. Cristiano marca um novo encontro com Natália e Abelha arma um flagrante para Marcos. Cristiano descobre que Abelha se fazia passar por Natália. Marcos e Natália reatam. Alice comunica à família que vai se casar com Renato. Oséas expulsa Lídia de sua casa e Tiago hesita em defendê-la. Marcos diz para a mãe que voltou com Natália e Cleonice o apoia. Eliseu teme ser difamado na cidade e resolve pedir Cleonice em casamento. Júlia conversa com o avô e conclui que o fóssil é um sinal de que seu pai está vivo.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 165, quarta-feira, 28 de setembro – Júlia se anima com a ideia de que seus pais estejam vivos, mas Deo acha difícil que seja verdade. Cleonice aceita se casar com Eliseu. Júlia volta a sonhar com o mundo dos dinossauros e Deo passa a acreditar que ela pode encontrar os pais. Tiago enfrenta o pai e resolve ir embora com Lídia. Augusta abandona Oséas. Minerva estranha a pressa de Renato para se casar com Alice. Minerva atrapalha Isaías e Virgínia. Amanda leva o remédio para Naomi e ela hesita em tomar. Wilson explica para Xavier que Elaine é o fugitivo que eles estavam procurando e Herculano zomba do sargento. Aquiles prepara os documentos para Eliseu se casar com Cleonice. Raquel vai à delegacia falar com Élcio e ele afirma que a ama. Maria João despreza Xavier. Raquel conta para a família que está grávida de Élcio. John avisa a Júlia que a fundação que a patrocina mandará um representante para encontrá-la. Áureo procura Josué. Ícaro e Amanda levam Rafael ao consultório de Tadeu e questionam se ele está curado.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 166, quinta-feira, 29 de setembro – Doutor Tadeu afirma que Rafael está curado e Ícaro comemora. Naomi tem alucinações novamente e Ícaro acredita que ela precisa ser internada. Áureo fala para Josué que vai se casar com Celeste e o segurança resolve sair da cidade. Cleonice marca casamento com doutor Eliseu e Celeste demonstra inveja. Cleonice visita Élcio e leva roupas de homem para ele vestir. Herculano provoca Xavier por Elaine ser homem. Abner pressiona Élcio a se casar com Raquel por causa da gravidez e ele aceita. Júlia conta a Abner que encontrou uma pista de seus pais. Dulce fala para Júlia que Diogo a pediu em casamento. Cleonice descobre que Natália e Marcos não têm onde morar. Cleonice avisa a Salomé que vai mantê-la como empregada após o casamento. Oséas se aproxima de Augusta, que o rejeita. Aquiles sugere que Minerva convença Cleonice a contribuir para sua campanha. Guilherme e Alice trocam olhares. Tiago chega com Lídia à igreja e não teme a presença do pai. Amanda ameaça ir embora com Rafael e beija Ícaro. Júlia se encontra com o representante da fundação que a patrocina e pergunta sobre seus pais.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 167, sexta-feira, 30 de setembro – Júlia descobre que a fundação tem presidente secreto. Ícaro rejeita Amanda e ela decide acabar com Naomi. O representante de seu patrocinador diz a Júlia que ela está no caminho certo para completar o titanossauro, mas não sabe nada sobre seus pais. Júlia denuncia John por desvio de verba da fundação e o representante avisa que ele pode ser preso. Doutor Eliseu e Cleonice se casam e ela entrega o buquê para Natália. Júlia fala para Dulce que, completando o titanossauro, encontrará seus pais. Isaías faz um discurso e Cleonice o repreende. Wilson estranha desânimo de Melissa com o casamento dos dois. Cleonice passa a escritura da casa de Salomé para Natália e entrega os demais imóveis para o banco. Guilherme tenta impressionar Alice. Carolina constata que Duda engordou e Augusta aconselha Davi a fotografar outra beldade para a revista. Minerva percebe que Oséas e Augusta estão brigados e aconselha o amigo. Raquel se casa com Élcio na delegacia e Xavier se torna o padrinho. Marcos e Natália voltam a morar juntos e Salomé tenta mandar na nora. Guilherme e Diogo sugerem que Dulce se mude para o hotel.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 168, sábado, 01 de outubro – Dulce se recusa a ir morar no hotel e Guilherme decide se mudar sozinho. Salomé discute com Natália. Marcos nota que o clima entre a mãe e Natália não está bom e pede conselhos a Bira. Wilson suspeita que Augusta seja cúmplice de Élcio e a convoca à delegacia. Melissa rompe o noivado com Wilson. Aquiles vê Irene no SPA e demonstra interesse por ela. Minerva descobre que Isaías vai fazer um discurso na praça e trama sabotar o evento. Minerva aconselha Xavier a se casar com uma mulher de verdade para se livrar das provocações. Ícaro pede a guarda de Rafael a Amanda. Dulce desabafa com Júlia e diz temer que Guilherme se deslumbre com o dinheiro do pai. Guilherme conversa com Alice sobre Dulce. Celeste encontra Salomé cuidando de Maria e se surpreende. Júlia sugere que Ícaro ofereça dinheiro a Amanda para ficar com Rafael. Diogo pede permissão a Guilherme para falar com Dulce e a pede novamente em casamento.
Morde e Assopra, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.