Header Ads

SEJA BEM VINDOS AO NOSSO SITE! MARCOLÂNDIA EM ALERTA

Resumo dos próximos capítulos da novela Morde e Assopra

Resumo dos próximos capítulos da novela Morde & Assopra – a Rede Globo divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela Morde e Assopra que Natália discute com Salomé e resolve dar o nome de Maria para a filha. Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 146, terça-feira, 06 de setembro – Celeste dá à luz um menino enquanto Natália ganha uma menina. A enfermeira traz o bebê para Abner ver e Áureo se emociona. Salomé visita a neta e sugere que ela tenha o seu nome. Natália discute com Salomé e resolve dar o nome de Maria para a filha. Janice conta para Júlia que Celeste teve um menino e ela fica arrasada. Aquiles avisa Abner que Isaías propôs um acordo em troca da retirada do processo. Cristiano visita Natália e elogia mãe e filha. Tonica vai conhecer o suposto irmão e diz que ele não se parece com Abner. Oséas marca uma reunião urgente com Salomé, Marcos e Celeste. Isaías aceita a proposta de Abner e fecha acordo com o fazendeiro. Abner recebe o dinheiro de Isaías e planeja comprar sua fazenda de volta. Marcos demonstra carinho pela filha e Natália fica contente. Wilson avisa Ícaro que a data do julgamento de Naomi foi marcada e em breve ela voltará à cidade. Diogo chega à cidade e se hospeda no hotel. Júlia cruza com Abner e os dois conversam. Diogo pede a ajuda de Janice para encontrar uma pessoa que não vê há anos e diz que o nome dela é Dulce. Ícaro procura Júlia e questiona se ela esperou por ele. Marcos acha que receberá boas notícias sobre seus investimentos e cogita largar o café. Oséas avisa Salomé que os papéis chineses tiveram uma grande queda e ela perdeu tudo.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 147, quarta-feira, 07 de setembro – Salomé exige uma explicação de Oséas e ele diz que o chinês que ofereceu as ações aplicou um golpe nos investidores. Oséas critica a ganância de Salomé e Marcos o ataca para defender a mãe. Salomé se desespera e passa mal. Ícaro pede para Júlia esperar o fim do julgamento de Naomi para decidir o que vai fazer. Doutor Eliseu cobra a conta dos partos de Celeste e Natália e Cleonice avisa que Salomé ficou pobre. Salomé diz aos filhos que tem um trunfo para recuperar tudo que perderam. Doutor Eliseu dá de cara com Xavier visitando Elaine/Élcio em sua casa e se irrita. Alice fica sabendo que Guilherme não tem dinheiro para comprar leite para o filho e resolve ajudá-lo. Janice conta para Júlia que Diogo está na cidade procurando por Dulce e Deo sugere que a neta vá falar com ele. Alice e Guilherme conversam quando Renato chega para buscar a namorada. Júlia vai ao hotel conhecer Diogo e sonda o motivo de seu interesse por Dulce. Wilson oferece um jantar para pedir Melissa em casamento e Xavier aproveita a ocasião para entregar um anel de noivado a Elaine/Élcio. Salomé vai à casa de Oséas se insinuar para ele e sai de lá humilhada. Salomé diz a Marcos que ainda tem esperança de encontrar os diamantes na fazenda e resolve voltar a procurá-los.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 148, quinta-feira, 08 de setembro – Salomé diz que vai investir suas últimas economias na fazenda e Marcos se espanta. Abner se depara com Salomé escavando as terras da fazenda e protesta. Diogo surge na casa de Dulce e é reconhecido pela faxineira. Cleonice visita Elaine/Élcio e comenta que corre o risco de ficar desempregada. Doutor Eliseu se queixa que perdeu Elaine/Élcio e as filhas sugerem que ele pode encontrar um novo amor. Diogo tenta conversar com Dulce, mas ela o expulsa de sua casa. Júlia aconselha Dulce a contar para Guilherme que o pai dele está na cidade. Minerva começa a fazer sua campanha para a prefeitura. Júlia aparece na fazenda e impede que Salomé continue escavando. Júlia diz a Abner que sabe o que Salomé está procurando e alerta que ela não vai querer negociar a fazenda com ele. Salomé resolve dirigir a escavadeira e sofre um acidente. Júlia conta para Abner que Zariguim descobriu diamantes nas terras da fazenda e o aconselha a procurar Ícaro para se informar melhor. Dulce decide contar para Guilherme que o pai dele voltou. Salomé planeja passar suas propriedades para o nome de Cleonice antes que o banco lhe tome tudo.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 149, sexta-feira, 09 de setembro – Marcos sugere que a mãe passe as propriedades e o dinheiro que restou para o nome de Natália e resolve sondar a ex-mulher. Cristiano leva flores para Natália e Marcos conclui que eles estão namorando. Salomé propõe a Cleonice que ela seja sua laranja. Dulce revela que o pai de Guilherme a procurou e pergunta ao filho se ele quer conhecê-lo. Ícaro recebe Abner e Júlia em sua casa e confirma que existem diamantes na fazenda, mas avisa que será difícil chegar até eles. Abner diz a Júlia que eles precisam conversar e pede que ela o procure na fazenda. Ícaro comenta que Zariguim fotografou um mundo inteiro sob as terras da fazenda e Júlia lembra que os pais sumiram em uma expedição em busca desse mundo desconhecido. Plínio encontra Deo na casa de Hortência e demonstra ciúme. Minerva enfrenta Isaías na audiência para tentar retomar a casa onde moravam. Salomé passa todos os seus bens para o nome de Cleonice. A juíza define que tanto Isaías quanto Minerva têm o direito de ficar com a casa e os dois decidem morar juntos. Diogo pede para ver Guilherme e descobre que o filho é gari. Cleonice conta para Elaine/Élcio que todos os bens de Salomé estão em seu nome. Naomi chega a Preciosa para ser julgada.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 150, sábado, 10 de setembro – Naomi pede para Wilson avisar Ícaro que ela já está na delegacia. Diogo conversa com Guilherme e revela que é seu pai. Elaine/Élcio aconselha Cleonice a se vingar de Salomé e a ajuda a ficar com toda a fortuna da patroa. Amanda tenta influenciar Ícaro contra Naomi. Abelha desconfia que Cristiano esteja flertando com Natália e decide falar com a cozinheira. Minerva se prepara para tomar posse da sua metade da casa quando Áureo avisa que vai continuar morando com Josué. Ícaro visita Naomi e se espanta com seu estado. Naomi não se conforma com a desconfiança de Ícaro e o expulsa. Cleonice confronta Salomé. Minerva se instala em casa novamente e arma a maior confusão com Isaías e Virgínia. Cleonice conta que anulou as procurações que deu para Salomé e humilha a ex-patroa, Marcos e Celeste. Salomé se submete às ordens de Cleonice e passa a ser empregada da casa. Elaine/Élcio sugere que Cleonice tome um banho de loja e ela se anima. Alice não se conforma em viver em uma casa dividida e ameaça voltar a morar com Lilian. Ícaro pressiona Akira a dizer se Naomi é a assassina de Pimentel. Celeste surge na casa de Abner e pede abrigo para ela e o filho.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 151, segunda-feira, 12 de setembro – Celeste conta para Abner que ficou pobre e ele lhe dá abrigo. Akira admite que sabe quem matou o delegado e incrimina ainda mais Naomi. Amanda ouve a conversa de Akira com Ícaro e Júlia sobre o assassinato de Pimentel. Doutor Tadeu tenta confortar Naomi. Cleonice recebe Elaine/Élcio e Xavier para jantar em sua casa e manda Salomé preparar tudo que eles querem. Cristiano joga charme para Natália. Natália fica sabendo que Salomé e os filhos perderam tudo e vai falar com Marcos. Celeste diz para Abner que a fazenda agora pertence a Cleonice. Natália oferece ajuda a Marcos e ele se emociona. Doutor Eliseu estranha que Elaine/Élcio tenha preferido Xavier. Ícaro tenta reatar com Júlia. Abner lhe faz uma proposta a Cleonice para comprar a fazenda. Guilherme conta para a mãe que esteve com o pai. Amanda procura Wilson e afirma que Akira pode testemunhar contra Naomi.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 152, terça-feira, 13 de setembro – Wilson afirma que convocará Akira para um novo depoimento. Guilherme diz que não quer conhecer o pai. Cleonice acerta a venda da fazenda de Abner. Abelha pede para Júlia ajudá-la a reconquistar Cristiano. Marcos fica com ciúmes de Natália. Diogo conta sua história para Júlia e pede que ela o ajude a falar com Guilherme. Akira afirma a Wilson que viu Naomi sair do local do crime, depois que o delegado foi morto. Cleonice sai do salão de beleza transformada e deixa Eliseu surpreso. Guilherme fala para Júlia que vai pensar em conversar com Diogo. Ícaro se revolta ao saber que a conversa que teve com Akira e Júlia foi descoberta pelo delegado. Guilherme pede um conselho a Alice sobre o encontro com Diogo. Ícaro pergunta a Júlia se foi ela quem contou para o delegado sobre a conversa com Akira.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 153, quarta-feira, 14 de setembro – Júlia fica indignada com a acusação de Ícaro. Cleonice vende a fazenda para Abner. Hortência manda Celeste para a cozinha. Alice aconselha Guilherme a conversar com Diogo. Herculano e Xavier desconfiam da desculpa que Melissa dá para Wilson. Abner leva Tieko e Hoshi para embelezar Naomi. Salomé tenta convencer Marcos a se casar com Cleonice para recuperar seu patrimônio. Amanda diz que Ícaro pode confiar nela. Leandro pede para Akira ligar a robô para que ela possa ajudar Naomi. Amanda fica furiosa com a rejeição de Ícaro. Isaías começa a destruir os panfletos de Minerva, mas para com medo de ser denunciado. Duda se desespera ao saber que o fotógrafo de uma revista está a caminho do spa. Guilherme procura Diogo. Júlia chega à fazenda de Abner e encontra Celeste.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 154, quinta-feira, 15 de setembro – Júlia fica furiosa ao descobrir que Celeste está morando na casa de Abner. Diogo oferece ajuda financeira a Guilherme. Abelha se passa por Natália para conquistar Cristiano. Diogo compra a casa de Dulce de volta. Marcos admite que ainda gosta de Natália e se recusa a dar o golpe em Cleonice. Hortência aceita se casar com Plínio. Aquiles se reúne com Naomi antes do início do julgamento e aconselha a cliente a admitir que é culpada. Ícaro chega à delegacia para acompanhar Naomi ao tribunal e encontra Abner. Leandro pede o carro dos tios emprestado e avisa que talvez não o devolva. Começa o julgamento de Naomi.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 155, sexta-feira, 16 de setembro – o promotor acusa Naomi de ser culpada pela morte de Pimentel, mas ela se declara inocente. Leandro pede a Akira que o ajude a despertar a robô para salvar Naomi da condenação e Amanda ouve. Amanda foge com a bateria de Naomi robô e Zariguim conta para Akira e Leandro. Eles recuperam a bateria e ligam Naomi robô. Akira dá seu testemunho e o juiz encerra a sessão. Leandro chega ao tribunal na hora do veredicto e exige que Naomi robô seja ouvida. Naomi robô confessa que matou o delegado Pimentel. O promotor pede a prisão de Naomi robô e ela mostra que é uma máquina.
Em Morde e Assopra, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 156, sábado, 17 de setembro – o juiz manda prender Naomi robô, mas ela foge com Leandro. Júlia sugere que o júri se reúna novamente para julgar Naomi e o juiz concorda em anular o primeiro veredicto. Diogo visita Dulce e revela que comprou sua casa de volta. Naomi é libertada e Ícaro diz que ela pode voltar a morar com ele. Tiago marca um encontro com Lídia. Minerva pede o apoio de Oséas para sua campanha eleitoral, mas ele nega. Isaías avisa a Augusta que irá desapropriá-la para construir o aeroporto de Preciosa no terreno do SPA. Ícaro pressiona Naomi a contar seu segredo e diz que eles não podem mais ficar juntos. Tadeu leva remédios para o tratamento de Naomi e Amanda se oferece para medicá-la. Júlia diz ao avô que está dividida entre Ícaro e Abner. Abelha insiste que Natália continue fingindo que gosta de Cristiano. Cristiano conta para Marcos que ele e Natália estão se encontrando. Dulce aconselha Guilherme a perdoar o pai.
Morde e Assopra, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos.
Postar um comentário

Postagem em destaque

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE

Localização de cadáver – Homem é encontrado morto com sinais de violência em Araripina - PE A vítima foi encontrada morta na estrada do...

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.